P. O. V. Rex
Tracker relaxou calmamente no sofá da recepção, o chapéu apoiado em um ângulo casual, as sobrancelhas levemente franzidas, o uniforme amassado em alguns pontos e a mão erguida sob o queixo, mas a característica mais marcante eram os olhos acastanhados e sérios, esbouçando a frustração que sentia ao ver Carlos andando em círculos. Suspirei fundo durante minha observação, Tracker movia os olhos ao ritmo que o amigo caminhava aflito como também desesperado. Eu realmente não compreendi muito bem o que aconteceu para ambos estarem naquela situação desagradável como também frustrante..
Tudo começou quando Carlos resolveu avisar Ryder sobre o ocorrido, porém devido ele ter demorado para retornar enquanto esperávamos por alguma notícia dos médicos, Tracker acabou indo atrás dele, depois disso eles voltaram estranhos como também avisaram que Ryder não iria comparecer, todos ficaram abalados com a informação, especialmente o pessoal que convivi diretamente com ele naquele farol, mas essa história ainda é esquisita para mim, o líder da Paw jamais sumiria desta maneira, sempre que acontecia alguma coisa ele estava presente como também o primeiro a resolver a situação por mais complicada que fosse..
Olhei ao meu redor e nenhum sinal da Taylor, normalmente ela gruda em mim como cola quando estamos na Baía da Aventura sem a doutora Tammy, respirei fundo e caminhei morosamente na localidade do Tracker, jamais tive uma conversa com outro membro da equipe sem ser os integrantes antigos da Paw que durasse mais do que dez minutos, eram raras as ocasiões, me aproximei e Tracker concertou a postura como também arregalou os olhos sem demora, esbanjei um sorriso amigável ao canto da minha boca durante o espanto dele.
Tracker: Aah, é você..! - disse seriamente ao rolar os olhos. - Não consegue se aproximar das pessoas sem assusta-las, garoto..?
Rex: Desculpa, não faço por mal! - disse calmamente, esbouçando um sorriso amarelo. - A propósito, belo chapéu..! - Elogiei ao olhar o acessório.
Tracker: ¡Gracias...! - disse sério, encostando-se novamente ao sofá.
Desviei o olhar sutilmente para as minhas botas pensativo durante o silêncio, escutei Tracker suspirar tranquilamente durante os longos minutos que Carlos continuava aflito ao telefone, ergui o olhar surpreso e sorri novamente ao direcionar minha atenção para ele.
Rex: Seu amigo é bem paciente com os problemas..! - disse sorrindo.
Tracker: No.. - Discordou rindo, fitando-me calmamente. - Carlos tem medo de quase tudo que acontece de sobrenatural onde moramos. - dizia sorrindo.
Rex: Ooh..! - disse surpreso e ele riu.
Tracker: Não se preocupe, você não sabia..! - disse rindo ao olhar-me. - Tenho certeza de que se eu listasse daria um livro enorme de todos os momentos esquisitos que ocorreram na floresta..! - disse sorrindo.
Rex: Hum..! - Sorri. - Se ele fosse em Dino Wilds com certeza infartaria. - disse calmamente, escutando gargalhadas altas vindo dele.
Tracker: Dino Wilds...? - Perguntou sorrindo.
Rex: Uhum..! - Concordei. - Dinossauros de diferentes espécies convivem livremente por lá, os únicos que não sou muito fã são os velociraptores. - disse calmo.
Tracker: Demais...! - disse animado. - Adoraria poder conhecer um dia e quem sabe arrastar o Carlos comigo. - Sussurrou calmo, dando-me uma piscadela.
Gargalhamos alto, nossas respirações falharam e as bochechas começaram a doer, algumas pessoas que estavam na recepção olhava-nos espantadas, outras assustadas, durante a crise de risos, Roxi aproximou-se tranquilamente da nossa localidade como também sentou-se bruscamente entre nós dois, ela esbanjou um radiante sorriso aos lábios como também envolveu os braços aos nossos pescoços.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Presente Inesperado
Romance"Meu coração acelera apenas em lembrar de nossos momentos juntos, detesto bancar o papel de tolo, mas é definitivamente impossível evitar esses sentimentos que me atormentam por dentro, você consegue me enlouquecer apenas com um sorriso, e por mais...