Capítulo 224: Avanço Terminado

26 3 0
                                    

Capítulo 224: Avanço Terminado

Qin Xa olhou para o ar ao redor do Castelo Negro do Céu Destruído e viu que havia manifestações de inúmeros espíritos.

A aura estava caótica, toda girando em uma direção - a sala onde estava Pei Chuyan! Nuvens negras cobriram o castelo e então começou a chover sangue e relâmpago negros.

Qualquer um que estivesse por perto imediatamente se escondeu em um lugar seguro e não ousou ficar em um lugar desprotegido. Os efeitos produzidos por alguém que estava avançando tendiam a serem coisas devastadoras.

Qin Xa estava em uma das torres do castelo, como alguém que sabia onde estavam todas as criaturas mais poderosas e perigosas, Qin Xa não viu problema algum em vagar dentro desse lugar em que qualquer um consideraria extremamente mortal.

Lin Long ao seu lado estava tremendo com medo. Ela nunca esperou que veria uma coisa tão assustadora na vida!

"Oh, é verdade, em baixo da água não existe tempestades!" Qin Xa se sentiu um pouco mal, mas uma tempestade não mata ninguém... não, uma tempestade normal não mata. Aqui estava literalmente chovendo sangue e raios de morte!

O castelo rugia e balançava. Essa situação durou mais de 3 dias inteiros até que uma presença avassaladora se instalou por todo o castelo. Pei Chuyan havia avançado com sucesso!

Agora ela só precisava estabilizar sua condição. Qin Xa que estava imersa enquanto olhava para um galho cair lentamente no chão ficou atordoada. Pei Chuyan saiu da sala logo após seu avanço!

— Hmm, não deu certo? Que estranho, eu tenho certeza que ela fez seu avanço com sucesso... — ela continuou vendo o galho cair e quando estava prestes a tocar o chão, ele começou a subir novamente.

— Hum! Manipular o tempo é difícil...— Qin Xa suspirou enquanto deixava o galho para trás e ia em direção de Pei Chuyan acompanhada por Lin Long em seu ombro, e Xi Xi coberta por uma bainha de madeira flutuando ao seu lado.

De milhares de cultivadores que ela obteve lembranças e conhecimentos, também havia muitos que tinham conhecimento sobre, forja, artesanato, metalurgia e entre outros, afinal a vida de um cultivador não era composta apenas por cultivo e batalhas.

Nesse momento, Qin Xa tinha a capacidade e conhecimento o suficiente para se tornar uma criadora de armas adequada, mas ela não podia consertar Xi Xi, simplesmente porque ela não tinha materiais, capacidade de Qi, e nem experiência.

Além disso, a Devoradora de Almas era de um nível bastante alto, se não fosse da Classe Sonho Raso, seria algo bem próximo. Então os matérias necessários para ligar as duas partes novamente não eram de forma alguma fáceis para Qin Xa encontrar. Era extremamente provável que não ouvesse nada próximo disso dentro dessa dimensão.

Qin Xa cantarolou enquanto descia a torre e andava pelos corredores, ela não encontrou nada de perigoso, afinal durante as últimas 2 semanas e alguns dias Qin Xa já explorou esse castelo quase que totalmente, pegando tudo o que tinha algum valor e o que não tinha também.

Esse lugar iria ser destruído afinal de contas, que diferença faria se ela pegasse tudo, ou mais da metade? Ninguém iria reclamar afinal.

— Uau, poucos passos das fases intermédias? Isso é incrível! Parabéns! — Qin Xa olhou para Pei Chuyan admirada. Ela não apenas avançou para a Classe Ouro, como também avançou para perto das fases intermédias!

Pei Chuyan que estava com um lindo sorriso no rosto respondeu humildemente: — Obrigado irmã, só fui capaz de avançar tão rápido graças a você.

Era claramente possível ouvir a felicidade e o orgulho de si mesma em sua voz. Quem não ficaria orgulhoso de si mesmo se fizesse um grande avanço em seus sonhos? Mesmo que ela parecesse humilde, Qin Xa sabia que Pei Chuyan estava realmente feliz.

Me Tornei Uma Mulher em Um Mundo de Cultivo Marcial! [Continuação I]Onde histórias criam vida. Descubra agora