Capítulo 282: Mar de Cristal

20 3 0
                                    

Capítulo 282: Mar de Cristal

Qin Xa pensou nas palavras de sua mestra por um momento e assentiu. Ela realmente exagerou dessa vez. Dengtu Wang era alguém com um cultivo apar com do Han Lining, e Jiang Zhen tinham recursos infinitos a sua disposição para usar como quiser.

Ela realmente pretendia zombar deles e ficaria tudo bem? Com isso em mente ela pensou no perigo em que estava colocando seus irmãos e irmãs com suas atitudes. Ela não ficou com raiva de Han Lining por considerar abandonar ela, de forma alguma ela sequer sentiria raiva por algo assim.

"É realmente nojenta essa sensação..."

— Han Lining, agora você sabe tampar a boca dela? Não pense que só com isso ela terá perdão! — Dengtu Wang rugiu.

Qin Xa bateu levemente na mão de Han Lining, deixando claro que tomaria o devido cuidado apartir de agora com suas palavras e ações.

— Suicídio? Como eles podem cometer suicídio de uma forma tão brutal? — Jiang Zhen ignorou os berros de seu aliado.

Qin Xa esperou sua mestra tomar a palavra, mas já que ela não fez isso ela se viu na obrigação de responder. — Eles se tornaram meus inimigos, suas mortes não podem ser consideradas assassinato porque nem eu queria matar eles.

Um peso estranho caiu sobre ela quando Han Lining lançou um alerta. "É mais forte do que eu, explicar as coisas por mais idiotas que elas sejam fez parte do meu ser."

— Você é bastante arrogante, não? — Jiang Zhen sorriu confiante. — Já que você tem tanta certeza que nem estava com vontade de matá-los, que tal uma luta até a morte entre nós dois para dizer se isso é verdade ou não? Eu poderia até perdoar você de tudo o que aconteceu hoje, seja sua rebelião contra a Corte Imperial, as ofensas contra mim e até a destruição do palácio de Xiahou Wu, não é uma proposta ruim, é?

Qin Xa ficou incomodada com isso. — Não podemos resolver isso com diálogos? Todos nós temos boca, porque usar os punhos para julgar algo tão grave? Além de que, que chance eu teria contra um especialista que já está no Reino Celeste Caído?

— Hahaha, que palavras bonitas não? Porque não colocamos de uma forma diferente? Você pode decidir se quer ariscar sua vida e se livrar de todos os seus crimes, ou quer que todo o Pavilhão das Flores Sorridentes seja exterminado? Não sabia que eu posso fazer isso e sua mestra não vai poder fazer nada para me impedir?

Balançando a cabeça Qin Xa disse que não fazia ideia. "No final de tudo eu vou ser perdoada de crimes que eu nunca cometi? Onde diabos está a justiça que sempre vence? Quem criou essa frase merece uma..."

— Eu aceito, minha vida não vale tanto quando a vida deles no final de tudo mesmo. — Han Lining tentou dizer algo porém Qin Xa olhou para ela, não deixando isso acontecer. — Mesmo que eu morra vai ser apenas para pagar minha boca por colocar eles em perigo, espero que a Mestra não jogue minha determinação fora me impedindo de lutar.

Ranyu Sheng refletiu enquanto sentia que a decisão de Qin Xa parecia um pouco estranha. Essa era a sua irmã mais velha que sempre pensou em ir pelo caminho menos problemático? Onde estava a garota que se divertia com qualquer coisa?

Hoje ela parecia tão diferente do que um dia foi. Xiahou Wu sentiu-se ainda mais humilhado, assim como Dengtu Wang. "Até nas decisões dela, essa maldita mulher ainda insiste em causar minha humilhação? Eu não estaria nessa posição se tivesse o poder de ir contra eles!"

Ele mordeu os dentes vendo o quão destemida era a mulher de aparência nada forte na sua frente, com um rosto resoluto e um sorriso rígido no rosto, claramente com medo e nervosa.

Me Tornei Uma Mulher em Um Mundo de Cultivo Marcial! [Continuação I]Onde histórias criam vida. Descubra agora