Capítulo 351: Qin Xa Contra Ranyu Sheng. #1

12 3 0
                                    

Capítulo 351: Qin Xa Contra Ranyu Sheng. #1

Lin Lan era a princesa mais velha da Raça Sereia, seu pai antes de partir em uma jornada para encontrar um local apropriado para sua raça habitar deixou com ela a missão de proteger sua raça.

Para isso também haviam anciões dispostos a derramar seu sangue por ela, e assim as decisões que ela tomou para ajudar sua raça foram devidamente debatidas por diversos pontos de vista. Mesmo sem ela sua raça ainda poderia se sustentar, afinal diferente da maioria esmagadora de raças desse mundo, as Sereias eram praticamente pacifistas natos.

Eles eram calmos e tranquilos como a água de um lago milenar, esquecido entre as montanhas inexploradas e visitado apenas pelos ventos da natureza. Sua pacificidade era uma característica já de nascença, então era difícil para eles sequer chegarem a conclusão de que quem estava no controle de sua raça precisava ser substituído.

No entanto por estarem tão próximos do Dao da Água fisicamente, espiritualmente e essencialmente, as Sereias tinham uma das maiores aptidões no Dao da Água.

Lin Lan era um dos maiores gênios de sua raça nessa era, um dos maiores porque toda a sua raça era basicamente composta por gênios inigualaveis.

Mas a única pessoa que via, literalmente, isso com os próprios olhos era Ranyu Sheng.

Lin Long era a segunda princesa da Raça Sereia, e como segunda princesa ela não tinha absolutamente responsabilidade nenhuma. Enquanto Lin Lan tinha que manter-se constantemente informada das intenções dos seus inimigos, cultivar, participar de reuniões e uma vez ou outra instruir os membros mais jovens, Lin Long só tinha que cultivar, brincar e brincar ainda mais.

Qin Xa sorriu com a boca cheia de água olhando para o conteúdo valioso na sua frente, o cheiro de queimado espancando seu nariz era um deleite maravilhoso. Nos pratos a sua frente estavam 7 tipos diferente de doces de coco e todos eles pareciam deliciosos.

Coco ralado, coco em pó, pedaços de coco e mais outras variantes. — Talvez eu devesse procurar beterraba ou cana de açúcar, o mel é um maravilhoso adoçante mas ele é característico demais... Shi Lin, sua mais nova missão é encontrar uma forma de tirar o gosto do mel sem fazer ele perder o doce!

Shi Lin sentada e olhando para as dezenas de quilos de doce respondeu de forma simples e direta. — O problema é esse mel que tem um gosto e aroma muito fortes, existem mels que praticamente não tem gosto.

Ela também ficou um pouco insatisfeita. Qin Xa assentiu e tentou pegar um bocado de doce, mas ela viu que todo mundo a beira do lago mesmo que estivessem servidos estavam esperando ela comer.

— Sabe, ver vocês assim me dá uma vontade de passar o dia só olhando para o prato apenas para deixar vocês irritados... Todo o evento de hoje foi feito para homenagear Lin Long, então ela quem deveria comer primeiro.

Lin Long que estava quase grudando os olhos no doce a sua frente pulou ouvindo isso e enfiou um bocado de doce na boca!

Qin Xa tremeu para segurar o riso. E Lin Long começou a gemer palavras inaudiveis por sua boca estar cheia. — Não fale de boca cheia, seus dentes vai cair.

Lin Lan disse elegantemente e arregalou os olhos com a explosão de sabor na sua boca. As centenas de pessoas disposta pelo lago começaram a comer e o ego de Qin Xa começou a crescer desenfreado vendo a satisfação nos rostos de todos... mas...

— Pequeno Sheng, porque você não está demonstrando gosto pela comida? Geme igual todo mundo está fazendo! — ninguém estava gemendo.

— É apenas um doce, porque eu deveria mostra tanta reação? — com seu rosto naturalmente frio e tom ligeiramente mais gelado que o habitual ele respondeu sem dar atenção para Qin Xa.

Me Tornei Uma Mulher em Um Mundo de Cultivo Marcial! [Continuação I]Onde histórias criam vida. Descubra agora