Capítulo 335: Conversando Entre Dimensões
Qin Xa estava realmente triste.
Não era porque ela estava coberta de ferimentos... — Não, eu acho que esses ferimentos estão realmente me afetando...
Não era porque ela conseguiu compreender uma coisa básica para todos os cultivadores depois de anos... — Talvez eu esteja um pouco emotiva por fazer isso...
Também não era porque ela tinha que enfrentar os nove Condes e mais algumas dezenas de seres na Classe Sonho Raso e Sonho Profundo quando saísse daqui... — Pensando nisso eu acho que estou começando a me desesperar...
E também não era porque ela sabia que um deus do mal estava querendo possuir o corpo dela e podia fazer isso a qualquer momento no futuro sem que ela pudesse fazer nada para impedir...
— A minha situação realmente tá uma bosta, parece que todo o azar que eu deveria ter na vida veio de uma vez... eu estou realmente emotiva demais...
Qin Xa estava triste não por ela, na verdade ela nem estava triste. Mas ela estava triste, só que a tristeza não era dela.
— Aí que poderzinho desgraçado... — sentindo os desejos da criatura Qin Xa realmente estava tentando ao máximo se controlar para não gritar coisas muito feias...
— Olha só o tanto de coisas ruins que você me fez dizer com sua tristeza transbordante! Como você vai me pagar por isso?!
Qin Xa estalou a língua e no centro da palma de sua mão um brilho vermelho explodiu dando corpo a um bastão reto de quase 5 metros, mais grosso que uma banana e brilhante.
Ela se concentrou em não deixar ele crescer mais, só que ele explodiu na sua mão. — É mais difícil do que parece fazer isso...
Ela novamente fez o bastão vermelho, só que na fase em que sua aura estava sendo empurrada para fazer o raio de Qi, ela criou na ponta do bastão uma camada que refletia sua aura de volta para sua mão!
Novamente o bastão explodiu. A rajada de Qi da criatura na sua frente começou a diminuir o poder e na terceira tentativa, Qin Xa conseguiu desenvolver perfeitamente uma arma de aura!
— A aura liberada pelo meu corpo corre por toda a arma no mesmo ritmo que minha emoção predominante... que agora é a raiva? Porque eu estou com raiva? Faz tempo que eu não sinto raiva...
Qin Xa levantou o bastão para o alto e bateu na cabeça da criatura com toda sua força! — É por sua culpa que eu estou com raiva seu idiota!
Pah!
A criatura afundou no chão com o impacto e gritou.
—Você - me - ataca - de - repente - e - no - final - fica - triste - porque - perdeu!
Qin Xa bateu e bateu na criatura até que uma cratera se formasse abaixo dos seus pés! — Pare - de - ficar - triste!
Cada palavra que saía da sua boca era seguida de uma lapada nas costas da criatura! — Vafu-xu-deka-me-bu-ba-!
— Fala a minha língua bixo esquisito! — Qin Xa bateu na criatura até que sua raiva diminuiu. — Huuu~~ isso foi refrescante... Huh? Criatura estranha!!!! Quem foi o miserável que fez você ficar coberta de terra?! Eu vou te ajudar agora!
Qin Xa tirou a criatura de dentro da cratera com um olhar exageradamente preocupado. A criatura estava encolhida e tremendo de medo enquanto balbuciava alguma coisa.
— Meu pai sem dentes, o que fizeram com você? Eu juro que quem fez isso vai pagar! — Qin Xa limpou o corpo dele com tapinhas e cada um desses tapas continha a sua aura que destruiu todas as resistências da criatura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me Tornei Uma Mulher em Um Mundo de Cultivo Marcial! [Continuação I]
Phiêu lưuEu poderia dizer que prometi a uma amiga lutar ao lado dela contra o maior especialista do mundo, ou mesmo que eu quero dominar totalmente o poder da manipulação das almas e trazer minha mãe de volta a vida. Mas até mesmo eu sei que isso não é tota...