Capítulo 294: Protegendo

29 3 1
                                    

Capítulo 294: Protegendo

Ao ter estabelecido uma matriz de proteção dentro do quarto, Ranyu Sheng estava confirmando que alguém provavelmente tentaria entrar enquanto eles não estivessem, isso deixou as garotas bastante desconfortáveis.

As irmãs Xue conversaram um pouco com elas tentando aliviar o estado elas. O homem sem boca e com olhos verticais viu o que Ranyu Sheng estava fazendo, no entanto ele realmente não viu razão alguma para impedir ele.

Ele poderia dizer que aqui era seguro? Poderia, no entanto já estava claro que o povo de Gongyu Lian entrou aqui antes, além disso Ranyu Sheng estava apenas fazendo algo para proteger elas.

Ele já havia informado isso a seus superiores e eles tiveram que concordar principalmente devido a um fator extremamente importante, riqueza.

Sim, Ranyu Sheng era a personificação da expressão "podre de rico", então a visão de quem controlava a Casa Dourada dos Céus mudou radicalmente em relação a ele.

Xue Song e Xue Ran enquanto isso pensavam em algo bastante sério.

"Se isso for verdade, então quer dizer que a Casa Dourada dos Céus esteve agindo todo esse tempo com vista apenas nos seus lucros e não dá a mínima para a relação deles com a Mestra e muito menos com aquela raça." Xue Ran chegou a uma conclusão bastante assustadora.

"Qin Xa realmente é um gênio, se ela não tivesse desconsiderado qualquer tipo de relação em seu plano poderíamos ter cometido um erro grave confiando neles!" Xue Song teve que admitir isso, relutantemente.

"Mas como Ranyu Sheng sabia que tinha que mostrar sua riqueza? Se ele não tivesse feito isso eles nunca deixariam uma brecha dessas passar..."

"Não sei... eu não sei de nada..."

"Coloquem as gotas do sangue de Qin Xa no meu bracelete, não acho que vamos ter muitas chances de dar isso para elas agora que atraímos a atenção desse lugar para mim."

Ranyu Sheng falou enquanto colocava mais algumas pedras no chão, a diferença era que essas agora tinham pequenas matrizes encravadas.

Ele ajeitou elas no meio do quarto de uma forma organizada, basicamente uma pequena formação. Foi então que ele despejou algumas folhas de plantas e ervas sobre as pedras.

Ele cortou a mão novamente e despejou seu sangue. O homem sem boca não resistiu e perguntou o que ele estava fazendo agora.

— Você já estabeleceu uma poderosa matriz de proteção, não há mais nada para fazer aqui que proteja elas. Acha que esse lugar é tão perigoso assim?

Ranyu Sheng nem se deu ao trabalho de parar o que estava fazendo. — Segurança nunca é pouca. Não precisam se preocupar com seu precioso artefato sendo colocado em risco, isso é apenas uma pequena bomba que explodirá caso alguém realmente ultrapasse forçadamente a barreira.

Um sorriso misterioso surgiu em seus lábios grossos. Assim que ele terminou de falar as pedras e folhas começaram a flutuar de uma forma estranhamente harmoniosa.

Mas o mais estranho era que eles estavam absorvendo o Qi do quarto. — Com isso não há realmente nada que possa ferir vocês sem que tenha certeza de pelo menos se arrepender pelo resto de sua vida, que será extremamente curta.

Até mesmo quem não entende de matrizes podia dizer que essa bomba absorvia o Qi do ambiente para aumentar seu poder destrutivo, por algum motivo o homem ficou muito incomodado com isso.

— Você está-

— Não precisa se preocupar, ela não pode ser ativada por nenhum meio além da quebra da formação. — Ranyu Sheng se levantou e disse que já estava tudo pronto por agora.

Me Tornei Uma Mulher em Um Mundo de Cultivo Marcial! [Continuação I]Onde histórias criam vida. Descubra agora