Capítulo 218: Um Guerreiro Castelo Musculoso e Másculo

25 4 0
                                    

Capítulo 218: Um Guerreiro Castelo Musculoso e Másculo

Pei Chuyan olhou para o corredor que teve suas paredes rachadas e para a mulher camaleão que teve metade do seu corpo destruído e estava em carne viva.

— O que você disse antes? — ela passou a mão no peito e a ferida começou a regenerar enquanto liberava um sangue preto. Ela praticamente não usada seu Dao do Sangue em batalhas porque ele só podia ser usado para deixar seus ataques mais controláveis, ou então para se curar.

Mas normalmente os ferimentos de batalha não podiam ser curados em batalha porque a aura do inimigo estava infudida no golpe impedindo a recuperação, somente retirando essa aura era que se podia curar o ferimento.

Mas o ataques dessa mulher não continha poder o suficiente para Pei Chuyan precisar retirar qualquer aura do ferimento, ela podia curar ele instantaneamente.

A mulher olhou para isso horrorizada. Ela estava nas fases intermediárias da Classe Ouro, mas mesmo assim seu ataque furtivo não tinha a capacidade de tirar a vida de alguém da Classe Prata Branca?

O quão absurdo era isso? Antes que ela pudesse falar qualquer coisa, Pei Chuyan cortou com sua foice dividindo o corpo dela ao meio e destruindo seu coração.

Ela gritou de dor no chão e Pei Chuyan desapareceu. Ela agora iria caçar os três Gatos Polares Negros que no momento crítico abandonaram seu irmão na explosão que deixou ele quase morto.

...

Qin Xa ouviu a explosão que fez o castelo tremer e continuou circulando sua nova técnica de recuperação da alma. Mal havia se passado alguns minutos desde o início da luta, e Pei Chuyan já estabeleceu seu domínio sobre seus oponentes.

"Minha alma já estava prestes a morrer de uma vez, mas ela foi capaz de impedir minha morte... esse também é o poder do Dao da Morte? Impedir que os outros morram..."

Enquanto pensava nisso Qin Xa olhou para Xi Xi que tinha uma parte em um lugar, e outra no canto da parede.

— Você é alguém surpreendentemente manipuladora. Mesmo estando inconsciente, eu pude ouvir o que você falou para ela. Havia realmente a necessidade de levar ela a te ferir apenas para me salvar?

Xi Xi com suas sobrancelhas franzidas eternamente disse: "Já disse que não estou a fim de descobrir o que vai acontecer comigo se você morrer. Além disso, essa garota vai pagar pelo que fez comigo! Nem mesmo aquela mulher ousaria me ferir."

Um sorriso macabramente cruel carregado de intenção assassina surgiu no rosto de Xi Xi. Qin Xa não disse nada com isso e continuo se recuperando.

Xi Xi havia deliberadamente levado Pei Chuyan a ficar furiosa e fazê-la acha que não tinha nenhuma saída para Qin Xa. "Isso significa que ela realmente sabe tudo sobre o Dao?"

Em seu momento de maior frustração Pei Chuyan foi capaz de exercer um poder da morte que nem mesmo ela achou que tinha. O poder de impedir alguém de morrer.

Depois de alguns minutos a mais Pei Chuyan voltou para o salão, sua aura estava muito mais estável e ela tinha uma expressão satisfeita no rosto, até ver Xi Xi.

Ela tirou seu olhar e foi para um canto longe de Xi Xi. Qin Xa sorriu sem jeito com isso. Esse não era um rancor que acabaria mesmo que ela falasse a verdade para Pei Chuyan, então não faria mal algum deixar ela no escuro.

...

— Pronto. Com isso minha alma está apenas ferida, eu vou poder me recuperar ao meu auge mais tarde quando não estiver nesse lugar.

O trigama sob os pés dela desapareceu e o yin yang ao seu redor voltou ao normal rapidamente, na verdade ela demorou mais de 1 hora para se recuperar porque o yang desse lugar era extremamente escasso e fraco.

Me Tornei Uma Mulher em Um Mundo de Cultivo Marcial! [Continuação I]Onde histórias criam vida. Descubra agora