Capítulo 364: Eu Desejo o Melhor Para Vocês

13 3 0
                                    

Capítulo 364: Eu Desejo o Melhor Para Vocês

Depois de entrarem no portal que surgiu no meio da arena após o término do terceiro teste, todos os cultivadores que passaram se encontraram em uma ilha no meio do nada.

— Caminhos? Então cada tem que seguir um desses caminhos se quiser passar no teste. — um dos gêmeos que terminaram o segundo teste com êxito falou, a irmã dele observou que ao redor da ilha haviam pedras do tamanho de um punho, e cada um seguia para um caminho diferente, e havia mais de 500.

— Isso não significa que vamos ter que nos separarmos? — o gêmeo pensou isso seriamente e enquanto ouvia os outros cultivadores conversando. — Talvez duas pessoas possam seguir o mesmo caminho também.

Assim que ele falou ele pulou da ilha principal para uma das pedras que ficava a uns 5 quilômetros de distância, e então ele pulou para a próxima pedra, mas a primeira desapareceu completamente.

— Droga! Shan, parece que realmente teremos que nos separarmos. Tome cuidado no caminho e use todos os recursos se precisar!

— Certo Chao! — Yue Shan não esperou por nada e pudou diretamente em uma das pedras flutuantes, os dois irmãos rapidamente desapareceram no meio do vazio e escuro que era essa dimensão. Todas essas ações aconteceram em um segundo.

— Que pedra estranha, não tem gosto de terra e nem de pedra. Pequeno Sheng, que pedra é essa? — Qin Xa depois de arrancar um pedaço da ilha e analisar ela perguntou para Ranyu Sheng que olhava para baixo.

— Pedra da Alma Resiliente Vivitrificada. Ela é criada apartir da força da alma de um cultivador na Classe Pesadelo e poeira.

Qin Xa assobiou admirada, então essa dimensão no passado na verdade foi o local de cultivo de um especialista. Mas Ranyu Sheng não parou por aí.

"Essas pedras tem a capacidade de ajudar quem cultivar nesses lugares a terem revelações no Dao da Alma, mas há um efeito de desequilíbrio espiritual para quem passar muito tempo aqui. Algumas horas parado aqui seria o mesmo que entregar sua mente a loucura."

— Então não é tão incrível assim! — ela jogou a pedra de lado e olhou para Xiang Fengdong que estava lendo seu livro animadamente. Qin Xa tinha a capacidade de fazer isso também, no entanto ela não gostava de saber do futuro tanto quanto não gostava de linhas temporais, principalmente porque esse livro nunca mostrava o futuro dela.

"Xi Xi, quanto tempo você levaria para terminar esse teste?" Ela perguntou para a mulher de expressão sombria e cheia de raiva. — 30 minutos.

— Isso é bem rápido. Ótimo, já que aparentemente minha capacidade de adaptação é muito mal explorada eu vou estudar ela por alguns dias. Xiang Fengdong, alguma coisa mudou depois do livro voltar ao normal?

Xiang Fengdong olhou para Qin Xa respondeu com alguma hesitação. — Sim... depois que ele voltou ao normal ele passou a me mostrar informações sobre aqueles ao meu redor... é como se ele tivesse ficado mais forte, o que nem deveria ser possível já que minha força não mudou muito. E eu nunca ouvi falar do livro podendo descrever a vida de outras pessoas...

Qin Xa sorriu. Seus pensamentos realmente se concretizaram. — Então minha capacidade de adaptação se estende para que aqueles ao meu redor não sejam afetados negativamente por mim... eu já havia percebido que tenho a capacidade de aumentar a velocidade de cultivo dos outros quando estava com Pei Chuyan no Castelo Negro do Céu Destruído, parece que ficar perto de mim é o melhor tesouro que vocês podem receber na vida. Me adorem!

— Obrigado por nos agraciar com sua honrada presença, ó grande Qin Xa! Mas o que isso tem a ver com a evolução do livro? — Xiang Fengdong bateu palmas em adoração e perguntou.

Me Tornei Uma Mulher em Um Mundo de Cultivo Marcial! [Continuação I]Onde histórias criam vida. Descubra agora