Capítulo 313: Conversando Com Eles
"Eu não sei o que você é..." Ao ouvir isso Qin Xa se levantou da água e caminhou em direção de Xi Xi. Seus cabelos molhados caíam sobre seu corpo nu.
A cada passo que Qin Xa dava Xi Xi se sentia de alguma forma muito desconfortável enquanto a observava. Saindo do rio sem vergonha alguma Qin Xa levantou as mãos para tocar o rosto de Xi Xi.
No entanto Xi Xi não possuía forma física e seus dedos atravessaram ela naturalmente. Os olhos brilhantes de Qin Xa estavam fixos nos olhos castanhos de Xi Xi.
"O que você pensa que está fazendo? Não chegue perto-"
— Eu ordeno; Ganhe um corpo físico que seja adequado.
Qin Xa disse sentindo o poder de sua Autoridade fluir pelo seu corpo. Uma onda de poder inimaginavelmente profunda e estranha saiu do corpo dela e começou a fazer o espaço na frente dela tremer ao redor de Xi Xi.
Qin Xa observou o mundo agindo de forma estranha para obedecer sua vontade e uma força da terra e dos céus se juntou no corpo de Xi Xi.
A pele inicialmente morena pálida de Xi Xi começou a ficar mais escura e vívida, seus olhos castanhos brilharam com emoções complexas e seus cabelos esvoaçantes se moviam a cada brisa do vento.
Em 10 segundos, Xi Xi deixou de ser um fantasma e adquiriu um corpo físico. Sua aparência mudou um pouco da sua forma espectral, mas isso só a fez parecer mais natural e bonita.
Qin Xa novamente levantou as mãos e dessa vez sim conseguiu tocar o rosto da linda mulher de pele quente na sua frente. Ela esfregou sua pele sua e suas bochechas macias.
No entanto os seus olhos não deixaram de se encontrar nem por um momento. Qin Xa silenciosamente se aproximou mais de Xi Xi e com uma inclinação graciosa, lhe deu um beijo em seus lábios.
Xi Xi ficou parada vendo e sentindo esse absurdo estranho. No entanto ela correspondeu a esse beijo mesmo assim, ela sentia que isso tinha um significado profundo, além de ser um beijo. Depois de um tempo Qin Xa se afastou e seus olhos verdes brilhantes que pareciam estar vendo toda extensão do universo encararam Xi Xi.
— Quem são vocês e porque estão me observando?
Qin Xa perguntou enquanto olhava nos olhos de Xi Xi e tocava seu rosto suavemente. — Respondam.
Xi Xi estava quieta, mas ela sabia perfeitamente com quem Qin Xa estava falando. Foi então que tudo ao redor das duas mudou totalmente e Qin Xa se encontrou em um jardim muito bem cuidado.
No meio do jardim havia uma mulher loira cuidando das flores enquanto um homem e uma mulher, de aparências indescritíveis e incompreensíveis se deitavam no chão verde, mas ainda era possível saber que eles eram um homem e uma mulher.
— Você sabia que ela perceberia a gente? — a mulher perguntou, sem nenhuma preocupação ou emoção aparente.
— Já imaginava... mas não esperava que um beijo revelasse diretamente o caminho até aqui. — o homem disse, parecendo estar sorrindo e ao mesmo tempo não.
— Mestre...! — Xi Xi caminhou até o homem e pulou em cima dele sem hesitação. — Já disse para parar de me chamar de mestre.
— Huhuhu, parece que eu ainda peguei muito leve com você... saí de cima do marido dos outros! — a mulher gritou enquanto puxava Xi Xi de cima do homem que não desmontrou desconforto algum.
— Não, sua bruxa velha! Você não acha que já fez demais não? Eu passei milhares de anos dentro daquela dimensão vazia por sua causa!
— Não, eu não fiz praticamente nada. Agora sai daí antes que eu faça uma loucura com sua cara. — pegando uma folha de grama a mulher apontou para o rosto de Xi Xi que zombou friamente disso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me Tornei Uma Mulher em Um Mundo de Cultivo Marcial! [Continuação I]
AventuraEu poderia dizer que prometi a uma amiga lutar ao lado dela contra o maior especialista do mundo, ou mesmo que eu quero dominar totalmente o poder da manipulação das almas e trazer minha mãe de volta a vida. Mas até mesmo eu sei que isso não é tota...