Capítulo 278: Luta no Palácio do Lorde da Cidade

18 5 0
                                    

Capítulo 278: Luta no Palácio do Lorde da Cidade

Todos olharam para Guang Tushan com olhos atordoados. Até mesmo ele pensou que definitivamente não era certo ele falar isso, no entanto ele falou.

Qin Xa nem sorriu nem ficou séria. — Viram só, o próprio sênior Tushan aqui presente, detentor da palavra final concorda que você é estúpido e não pensa direito no que ouve e fala, definitivamente seus lacaios também acham isso. Mas diferente deles eu não sou hipócrita o suficiente para ficar lambendo suas botas apenas porque você é a porcaria de discípulo de um Príncipe Dourado.

A sala ficou completamente silenciosa, até o rastejar do barulho da poeira poderia ser ouvido de tão absurdamente silencioso que o lugar ficou.

Porém esse silêncio foi quebrado por alguém que ficou pálido. — É... verdade... — Guang Tushan ficou pálido de medo, temendo seu futuro mais do que ele já temeu em toda a sua vida.

Xin Cang tentou procurar palavras e não encontrou, ele só conseguiu olhar para Qin Xa como se estivesse vendo um monstro. Até mesmo Xi Xi que estava flutuando atrás de Qin Xa olhou pra isso aturdida.

"Mestre, você está fazendo alguma coisa? Porque ela está sendo tão sincera..."

— Han Lining! Controle sua discípula! — o ancião bufou quando viu que até Han Lining ficou travada enquanto olhava para Qin Xa. Ela rapidamente saiu de seu tupor, apenas para ouvir Qin Xa falar outro absurdo.

— E você, ancião? Você não se sente envergonhado de estar participando dessa palhaçada? Para onde foi o seu precioso orgulho de cultivador que desafia os céus? Mesmo que você seja leal ao Príncipe Dourado Jiang Zhen, ou apenas um capacho da Família Xin, isso é o suficiente para fazer de você um cachorro que abana o rabo tão obedientemente? Xiahou Wu nem vale a pena ser mencionado, vocês me dão nojo.

O ancião e Xiahou Wu cuspiram um bocado de sangue e suas almas tremeram. Qin Xa realmente conseguiu tacar uma facada na ferida do seus corações, profundamente e sem qualquer piedade!

— Você!!! Sua pirralha miserável, não ouse falar comigo dessa forma! — o ancião gritou e sua aura explodiu, na velocidade da luz ele mandou uma palma vermelha sobre Qin Xa que fez o espaço derreter!

No entanto toda a energia da sala simplesmente travou e essa palma foi esmagada no ar quando Han Lining se levantou, liberando sua aura que em colisão com a do ancião fez a mesa evaporar o palácio tremeu como um bambu em uma tempestade!

Uma pressão extremamente aterrorizante se espalhou por toda a Cidade Lagoa da Vida Cristal e o céu se fechou. Han Lining olhou para o ancião com olhos frios e uma intenção assassina que trancendia a vontade de matar se espalhou.

— Dengtu Wang, você realmente ousou tentar matar minha discípula?

A voz de Han Lining era extremamente fria, no entanto Dengtu Wang que estava com o rosto fechado mordeu os dentes.

— Sua discípula não sabe a altura dos céus e nem a profundidade da terra. Se eu não matar ela, sua própria boca fará! Você acha que ainda poderá viver em paz depois de ter ofendido o Príncipe Dourado Jiang Zhen?

Qin Xa que continuou sentada zombou disso. — Quando eu ofendi alguém? Eu apenas disse que a estupidez do discípulo dele é grande demais, deve ser por isso que ele parece tão desesperado para me incriminar aqui, para provar que ele tem algum valor.

Dengtu Wang fez uma careta horrível ouvindo isso e sua vontade de matar Qin Xa só aumentou ainda mais! Xin Cang também olhou para Qin Xa e liberou sua intenção assassina.

"Xin Cang, eu vou cuidar de Han Lining, enquanto isso aproveite esse tempo para matar essa maldita mulher! Han Lining pode ser poderosa, mas ela não tem sentimentos, então defender ela agora é apenas um reflexo, ela não buscará vingança depois por isso!"

Me Tornei Uma Mulher em Um Mundo de Cultivo Marcial! [Continuação I]Onde histórias criam vida. Descubra agora