Capítulo 345: Planos Secretos Sendo Discutidos Por Idiotas
— E o segundo teste do Torneio do Renascimento Espiritual acaba de terminar!! — Xiao Lin gritou dando o anúncio tão esperado para os espectadores que vibravam e sentenciado a derrota dos que não conseguiram passar no teste!
— Todos comemorem em nome dos vencedores, tivemos um total de 312 participantes que passaram nesse teste! Uma salva de palmas! — Mi Daoye disse e os participantes olharam para ela sob uma luz muito boa, muitos deles tiveram batalhas horríveis contra as criaturas de dentro da dimensão enquanto outros só pegaram os desavisados e venceram.
Ouvir que eles eram vencedores por vozes tão doces e uma beldade tão boa foi um elixir para suas mentes.
— Os vencedores terão 2 dias de descanso para se prepararem para o próximo teste, então descansem bem. Enquanto isso haverá um festival nas ilhas vizinhas, será essa a última felicidade de muitos?
Qin Xa olhou para Xie Yun estranhamente. "Essa garota é muito boa em levantar bandeiras." — Xiang Fengdong, como foi que você ficou mais baixo?
Xiang Fengdong ao lado de Qin Xa estava exalando raiva e Ranyu Sheng olhava para ele cheio de zombaria. — Não foi nada demais... ei, pare de alisar meu cabelo!
— Você parece tão fofo desse tamanho, alisar coisas fofas é um instintos de todos os seres vivos. — Qin Xa acariciando a cabeça de Xiang Fengdong que tinha um pouco mais de 2 palmos de tamanho.
De repente um pensamento passou pela cabeça de Qin Xa e ela olhou para Ranyu Sheng com um sorriso no rosto. "Porque eu me sinto violado?!" Xiang Fengdong teve um mal pressentimento com aquele sorriso de Qin Xa.
— Vamos para nossa residência, precisamos de uma reunião para ajustar nossas ações. — Qin Xa reuniu todos os seus irmãos e irmãs e voltou para a residência que Ranyu Sheng prontamente comprou obrigado por Qin Xa.
...
— Porque ela está tão seria? — Mi Daoye perguntou.
— É Qin Xa, deve ter acontecido alguma coisa para ela estar assim. — Yan Yan respondeu.
— Aposto que é alguma coisa idiota. — Xue Song disse meio irritada.
— Você já apostou demais, fique quieta. — Xue Ran soltou uma ofensa totalmente gratuita deixando Xue Song com um gosto amargo.
— Foi ela que disse para causar uma crise econômica, que culpa tem eu?! Eu só fiz todos os gerentes de aposta verem o potencial que ela tinha de vencer. — Xue Song estava parecendo ter a razão mas até ela estava se sentindo culpada.
— E eu dou início a segunda reunião oficial do Pavilhão das Flores Sorridentes. — Qin Xa chegou e se sentou na grande mesa que estava cheia de gente.
— Que tom é esse? — Li Lin perguntou mas Qin Xa prontamente ignorou ela. — Hoje estamos aqui para discutir o assunto mais importante desse lugar. Nós temos que ajudar Lin Long a escolher um nome para o nosso mais novo mascote!
*Au! Au! Au! Au! Au!*
O tom bizarramente sombrio de Qin Xa foi totalmente traído pelo surgimento de um cachorrinho muito fofo. As pessoas olharam para ela como se estivessem vendo uma idiota completa.
— Eu disse que era algo idiota-
— Xue Song mais respeito com o mascote. — Qin Xa disse extremamente séria.— Sabe Qin Xa, as vezes eu me pergunto porque você recebeu a capacidade de falar.
Qin Xa sorriu. — Eu fui agraciada com o dom das palavra para dizer aos céus e ao mundo que te amo. — Xue Song olhou para isso estranhamente e respondeu a altura com um sorriso zombeteiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me Tornei Uma Mulher em Um Mundo de Cultivo Marcial! [Continuação I]
AventuraEu poderia dizer que prometi a uma amiga lutar ao lado dela contra o maior especialista do mundo, ou mesmo que eu quero dominar totalmente o poder da manipulação das almas e trazer minha mãe de volta a vida. Mas até mesmo eu sei que isso não é tota...