Conhecendo Você.
02/02/2003
Segunda-feira
11:30 am
Los Angeles, Hollywood.Eu não sou a melhor motorista do mundo, quer dizer, sou boa motorista, apenas não tenho paciência para o trânsito. Então aqui estou eu fazendo o meu melhor amigo e ex namorado de motorista, porque não sou obrigada a me estressar com o tráfego às onze e meia da manhã de uma segunda-feira, dia da semana que na minha nada humilde opinião não deveria nem existir.
Sentada no banco do passageiro pude notar o quanto é bom não ser o motorista, eu tenho a simples tarefa de escolher a música, apreciar o caminho até o nosso destino e dar apoio moral ao meu melhor amigo que está passando uma raiva gritante no momento com todos esses carros parados e buzinando sem parar. Bom, Johnny não pode reclamar, afinal, eu não o obriguei a dirigir, eu apenas disse quando estávamos saindo da minha casa "você é quem vai dirigir" e ele como sempre apenas obedeceu.
Enquanto ele resmungava irritado igual a um velho ranzinza, eu estou tentando escolher algo para nós escutarmos, o que é um pouco difícil, afinal, estou um tanto indecisa, são tantas opções. Encaro Johnny que está com uma tremenda cara de bunda e me concentro em achar algo para escutar, só para ver se desestressa o senhor zangado ali. Escuto Johnny bufar irritado.
-Sério, para onde essas pessoas estão indo às 11 da manhã? - ele diz um tanto bravo.
-Não sei, Johnny, mas alguém certamente está fazendo a mesma pegunta sobre nós. Agora para de se estressar tanto, vai acabar tendo um ataque cardíaco - digo enquanto procuro alguma música que me agrade.
Johnny me encara e ergue a sombrancelha.
-Ainda procurando uma música? - ele diz.
-Sim, por que? - digo, agora encarando ele também.
-Nada, você apenas é muito indecisa. - ele diz voltando a atenção ao trânsito.
-Já deveria ter se acostumado querido. - digo voltando a procurar uma música e finalmente encontro, como não pensei logo de cara no meu ídolo?
Coloquei "Blood On The Dance Floor", do Michael Jackson para tocar e aumentei o volume enquanto cantava. Meu pai me apresentou as músicas do Michael quando eu era criança, ele é um grande fã dele. Logo de cara eu virei fã também, ele realmente é um grande artista, eu diria o maior de todos os tempos. Papai e eu somos facinados nele, mas nunca o conhecemos, não sei como eu agiria caso acontecesse.
Enquanto eu cantava muito animada, Johnny me encarava com um olhar que eu não sei decifrar, eu e Johnny terminamos á alguns meses. Nos conhecemos no set de gravação e com o tempo acabamos nos tornando amigos, ou melhores amigos, de melhores amigos a namorados, e agora melhores amigos de novo. Nosso relacionamento foi maravilhoso, não sei dizer ao certo o porque dele querer terminar, mas sei que não foi por falta de sentimentos, eu o amava muito, talvez ainda ame um pouco, mas só talvez. Sei que ele me amou muito também, mas não sei se ainda sente algo, eu estou focada em superar, mas não vou mentir que ele mexe comigo de uma maneira inexplicável.
Comecei a me sentir desestruturada com a maneira que ele me encarava e decidi puxar um assunto para fazer ele parar de me olhar assim.
-É... hum, você sabe qual é a surpresa que o Nolan tem para nós? Ele disse que vai ser uma surpresa principalmente para mim. - digo um pouco desconcertada pela a encarada dele, e ele logo pisca e balança a cabeça como se tivesse saído de um transe.
-Não, ele não me disse nada, apenas o mesmo que disse para você. - ele diz voltando a atenção para os carros que começavam a se movimentar lentamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You Rock My World. ~ Michael Jackson
FanfictionChloe Salvatore é uma atriz muito renomada, aos 28 anos já fez diversos filmes muito famosos e já ganhou muitos prêmios, tendo milhares de fãs pelo mundo, está acostumada com a fama em todos os pontos bons e ruins de ser famosa, conheceu muitos fãs...