The Weeks Without Him.

54 3 13
                                    

As Semanas Sem Ele.

11/03/2003.
Quarta-feira.
04:00 am.
Los Angeles, Hollywood.

mansão Ocean.

Faz duas semanas que Michael viajou e eu tenho trabalhado igual a uma condenada. Eu tenho pensado bastante sobre tudo, mas sempre que tenho oportunidade, me ocupo para que a saudade que sinto dele se disperse um pouco.

Nós nos falávamos todos os dias, porém, de um tempo pra cá, isso não acontece com tanta frequência. Ele não tem me ligado muito e eu também não tenho feito o mesmo. Nolan está me enlouquecendo com roteiros e ideias, gravações todos os dias o dia todo. Eu amo o meu trabalho e adoro essa correria, mas eu estou sobrecarregada. Minha cabeça tá cheia de coisas para pensar, parece que vai explodir.

Nolan acabou de me ligar, me acordando de um sono muito bom, ele avisou que hoje às gravações começa às cinco e meia da manhã. CINCO E MEIA!!!

Ele só pode estar de palhaçada, quem está vivo a essa hora??? Porque o meu corpo nem funciona uma hora dessas. Sem contar que eu só tive duas horas de sono, maravilha!!

Levanto resmungando xingamentos que ofendem até a terceira geração de Nolan.

Vou até o banheiro e tiro a minha roupa, entro no box e começo a me lavar. Quando acabo o banho me seco e me enrolo na toalha. Caminho até a pia e passo os produtos de sempre. Penteio meus cabelos e saio do banheiro indo até o closet. Visto uma calça preta de couro e uma blusa preta de mangas longas e gola alta. Coloco uma bota de cano curto também preta. Coloco os meus anéis e passo perfume. Saio do closet pegando o meu celular e saio do quarto.

Desço as escadas chegando ao segundo andar, caminho até o quarto do Bruno, abro a porta lentamente para não fazer barulho, entro e vejo ele dormindo de boca aberta e babando. Seguro o riso e vou até ele, começo a fazer cosquinha no pé dele, ele resmunga e balança o pé. Ele fecha a boca e eu seguro o riso outra vez quando vou até ele e tampo o nariz dele. Ele balança a cabeça quando não consegue mais respirar e eu solto ele. Ele vira de lado e segue dormindo, eu chego mais perto dele e me aproximo de seu ouvido, eu dou um grito tão alto que acho que ele vai passar uma semana ouvindo "piiiiiiiiii". Ele da um pulo e me encara confuso, eu começo a ter um ataque de risos e ele ainda parece estar raciocinando.

Quando a alma dele parece ter voltado para o corpo, ele me encara furioso, enquanto eu quase rolo de rir.

-Chloe, sua filha da pu... - eu o interrompo enquanto me recupero dá crise de risos.

-Olha bem como você fala da minha mãe, Farfalla. - Bruno levanta da cama e eu saio correndo do quarto. - Se arrume Bruno, iremos ir para o set. - eu falo e desço as escadas chegando ao primeiro andar.

Vou na cozinha e pego uma fruta, como enquanto vou em direção a sala, porém mudo de direção indo para as escadas, subo novamente para o segundo andar e vou indo até o quarto do Bruno para ver se ele está pronto, porém paro ao ouvir barulhos no quarto de Jack, gemidos na verdade.

Me aproximo do quarto dele e encosto minha cabeça na porta. Com quem será que ele está?

-Olha aqui... - Bruno fala vindo em minha direção, mas faço um gesto pra ele calar a boca. - O que foi? - ele fala em um tom mais baixo, e para ao meu lado, eu indico a porta e ele encosta a cabeça na porta também.

-Com quem será que ele está? - pergunto e Bruno me encara.

-Eu não sei. - a gente ouve um gemido mais alto, como se fosse um grito. - Será que ele colocou no lugar errado? - Bruno diz me encarando e eu tento segurar o riso, mas não consigo. Eu dou uma gargalhada alta e depois tampo a boca, eu e Bruno nos encaramos de olhos arregalados, os gemidos param e ouvimos passos.

You Rock My World. ~ Michael Jackson Onde histórias criam vida. Descubra agora