O Jantar.
12/02/2003
Quinta-feira.
09:00 am.Four Seasons Hotel George V, Paris
Abro os meus olhos e olho a hora no relógio ao lado da minha cama, nossa, eu dormi muito, fui dormir às oito ontem, eu estava mesmo cansada, me levanto e vou até o banheiro, lavo o rosto e escovo os dentes, passo protetor solar e hidratante facial, passo hidratante labial também e saio do banheiro e me sento na cama. Hoje sairei com ele, isso parece inacreditável, e lembrar de ontem, a forma como ele me segurou e sussurrou com aquela voz em meu ouvido...
-Meu Deus Chloe, apaga esse fogo. - falo para mim mesma e rio.
Fiquei pensando no que ele disse antes e então notei.
-Eu não tenho nenhuma roupa para sair com ele hoje. - me levanto da cama e vou até a minha mala pegar uma roupa para me trocar, preciso urgente ir comprar algum vestido para hoje. Eu visto uma saia preta e uma blusa bege de gola alta, coloco uma meia calça e botas de cano alto pretas, pego um sobretudo da mesma cor da blusa e visto, coloco meus anéis e meus brincos. Saio do quarto e vou em direção ao quarto de Dante, bato na porta ele à abre com uma cara de sono e me encara, meu Deus, ele estava dormindo até agora? Ele hibernou ou o que?
-O que foi? - ele pergunta com voz de sono.
-Primeiramente, bom dia, tenha educação porque não foi assim que nossos pais nos criaram, e segundo, vê se para de mal humor e vai se arrumar, preciso comprar um vestido e você vai comigo. - eu digo empurrando ele e entrando no quarto.
-Ah não, eu não quero ir. - ele diz se jogando na cama, após fechar a porta.
-Olha aqui, você está dormindo desde ontem quando chegamos, e isso faz tempo, agora levanta e vai se arrumar. - ele grunhi de raiva e se levanta indo para o banheiro e fechando a porta, eu o espero sentada na cama, vinte minutos depois ele está pronto, ele está usando uma calça de alfaiataria preta, sapatos pretos, uma blusa branca e de gola alta, e um sobretudo preto, seus cabelos castanhos estavam penteados para trás com alguns fios caídos em seu rosto. É, meu irmão é um gato, mas eu sou mais.
-Vamos? - falei me levantando e indo até a porta, ele assente e me segue, saímos do quarto e vamos para o elevador, entramos e apertamos o botão do térreo. O elevador chega no térreo e saímos dele, vamos para os fundos do hotel e saímos por lá, já que está cheio de fãs na frente dele, tentamos não ser vistos e conseguimos, por um breve momento e então alguns fãs nos viram e saímos correndo, pegamos um táxi, eu dei o endereço e fomos para uma das lojas Salvatore aqui em Paris, não conseguiram nos seguir por muito tempo, então quando chegamos lá, não havia ninguém. Pago o taxista e descemos do carro, entramos na loja e logo uma moça loira e muito bonita vem até nós, ela olha Dante da cabeça aos pés e ele nem liga e vai para um canto da loja onde tinha um sofá e se senta, a moça volta o olhar para mim, um pouco decepcionada eu acho, por não ter tido atenção que queria. Estranho ele não ter dado moral a ela, mas ok.
-Então, no que posso ajudá-la? - ela pergunta em francês.
-Hoje eu tenho um compromisso importante e preciso de um vestido a altura. - digo e ela sorri.
-Bom, a honra de tê-la aqui é imensa e espero que consigamos encontrar o que você deseja. - ela diz.
-Muito obrigada, eu amo as lojas Salvatore e cada designer da minha mãe são perfeitos, eu não poderia ir em outro lugar além desse. - eu digo a ela que sorri em resposta.
-Por aqui, por favor. - ela diz enquanto me guia para um lugar cheio de vestidos lindos. - Qual a ocasião?
-Um encontro. - digo e ela sorri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You Rock My World. ~ Michael Jackson
FanfictionChloe Salvatore é uma atriz muito renomada, aos 28 anos já fez diversos filmes muito famosos e já ganhou muitos prêmios, tendo milhares de fãs pelo mundo, está acostumada com a fama em todos os pontos bons e ruins de ser famosa, conheceu muitos fãs...