Meeting Between Friends.

50 4 16
                                    

Encontro Entre Amigos.

Contém hot.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

19:00 pm.
Los Angeles, Hollywood.

mansão Ocean.

-Sete horas em ponto. - Michael diz me mostrando o relógio em seu pulso.

-Ótimo, gosto de pessoas pontuais. - eu falo sorrindo e ele sorri também. - Vem, entra. - digo e dou passagem para ele que entra e começa a olhar tudo envolta.

-Sua casa é linda. - ele sorri e me olha de cima a baixo. - E você está maravilhosa.

-Obrigada, Mike. Você também está maravilhoso. Vamos, estão todos na sala. - ele concorda e me acompanha andando ao meu lado, enquanto íamos para a sala de estar, fiquei admirando mais ainda a beleza dele, ele usava uma calça jeans e uma camisa branca, usava os sapatos pretos como sempre e uma jaqueta de couro marrom. Um gostoso, sinceramente. Chegamos na sala de estar e todos pararam de conversar quando viram quem estava na porta comigo. Peguei a mão de Michael e estava um pouco suada, acho que alguém está um pouco nervoso, ele aperta a minha mão.

-Está tudo bem, eles são um pouco estranhos, mas são gente boa. - digo sorrindo para ele que parece se acalmar. - Galera, esse é o Michael, Michael esses são Bruno e Jack. - digo levando Mike até eles, Michael aperta a mão dos dois que estão um tanto chocados igual a quase todos aqui. - Essas são Pérola e Claire. - ele também aperta a mão das duas. - Dante e Johnny você já conhece. - Michael os cumprimenta com um movimento de cabeça e os dois fazem o mesmo. - Esse é o meu irmão James. - eles dão um aperto de mão. - E essas são Raven e Syera, minhas melhores amigas. - Michael as cumprimenta com um aperto de mão e um beijo no rosto.

-É um prazer conhecer a todos. - Michael diz em um tom baixo e todos sorriem.

-O prazer é nosso, Michael. - Bruno diz.

-Fica a vontade aí cara, quer beber alguma coisa? - Jack pergunta e Michael estava muito tímido.

-Ele vai querer uma taça de vinho Jack, mas deixa que a gente busca. - Jack assente e todos voltam a conversar, puxo Mike pela a mão para fora da sala em direção a adega.

-Desculpe, eu sou muito tímido com pessoas novas. - ele diz e eu sorrio.

-Tudo bem Mike, logo você se solta, eles também entendem, não tem problema. - ele assente sorrindo.

-Onde estamos indo? - ele diz ao descermos a escada que dá acesso a adega.

-Estamos indo na adega, por que? Medo que eu te sequestre e te amarre no meu porão?

-Isso foi bem específico, Srta. Salvatore, no entanto, adoraria que me amarrasse, mas na sua cama por favor. - ele diz isso bem próximo da minha orelha com uma voz profunda. Então ele gosta de coisas assim? Interessante, muito interessante.

-Quem sabe um dia Sr. Jackson. - ele sorri.

-Espero que não demore, já estou ansioso. - eu rio.

Chegamos na adega e eu abro a porta, nós entramos.

-Escolhe um vinho, eu não entendo sobre, mas sei que você entende. - digo e ele assente. Ele vai andando pela adega olhando os vinhos e escolhe um, a garrafa estava toda empoeirada.

-Aqui, esse é ótimo.

-Ok, vamos. - me viro para sair, mas antes de fazer isso sou puxada por Michael, ele me vira para ele e gruda nossos lábios, seu beijo era calmo e cheio de detalhes, ele apertava minha cintura com a sua mão livre já que a outra segurava a garrafa de vinho. Meus braços estavam envolta de seu pescoço. Paramos o beijo e ficamos nos encarando com nossas respirações desreguladas até ele sorrir e dizer:

You Rock My World. ~ Michael Jackson Onde histórias criam vida. Descubra agora