Birthday Party.

46 5 12
                                    

Festa de Aniversário.

17/02/2003.
Terça-feira.
10:00 am.
Los Angeles, Hollywood.

mansão Ocean.

Acordo com algum imbecil esmurrando a porta do meu quarto, que inferno, será que não se pode dormir em paz nessa merda? Levanto da cama e vou até a porta abrindo a mesma e dou de cara com um Bruno muito sorridente.

-Bom dia mocreia, levanta logo, são dez da manhã. - ele diz fazendo eu franzir o cenho. Eu dormi tanto assim? - Anda, anda, toma um banho, escova os dentes e por Deus, de um jeito nesse cabelo, está péssimo. Parece que aconteceu uma briga enorme entre os passarinhos que moram nesse ninho que você chama de cabelo. - ele diz me empurrando e entrando no meu quarto sentando na minha cama, para que inimigos se eu tenho o Bruno para pegar a minha autoestima e jogar no lixo? Volto para a cama e me deito enfiando minha cabeça embaixo do travesseiro. - Chloe, boneca, anda logo ok, seu bonitão ainda tá aí. - ele fala e eu o olho surpresa.

-Ele não foi embora? - digo e ele faz que não com a cabeça. - Tanto faz, eu não ligo mesmo, estou com raiva dele. - Bruno ergue a sombrancelha.

-O que aconteceu? Ontem vocês estavam fofinhos grudados e agora você está com raiva. - ele me encara. - Me fala o que ele fez, principessa. - eu respiro fundo.

-Ele quase me fez ter um orgasmo. Quer dizer, ia fazer, mas quando eu estava quase lá, ele parou, simplesmente parou, ele levantou da cama e me perguntou se iria dormir aqui comigo, ele estava sorrindo, ele fez de propósito e agiu como se não tivesse feito nada. - Bruno me encara incrédulo e logo sorri.

-Foi sacanagem, concordo. Mas... O jogo sempre pode virar e sei que você sabe fazer isso. - ele diz e eu sorrio assentindo. Eu me levanto da cama, vendo Bruno se jogar na mesma, vou para o banheiro, lavo meu rosto e escovo meus dentes, tiro o pijama e entro no chuveiro, nada melhor que um banho gelado para eu acordar para a vida e reagir. Lavo meu cabelo e meu corpo. Me seco e me enrolo na toalha, saindo do banheiro. Vou até o closet e coloco minhas roupas íntimas, passo as coisas básicas de sempre, hidratante corporal e desodorante, me enrolo na toalha novamente e vou até o quarto, e olho o Bruno, ele me acelera e está aí deitado, vou até ele pego um travesseiro e bato com ele na cara do Bruno e saio correndo para o banheiro, ouço Bruno me xingar levantando e correndo atrás de mim, entro no banheiro e tranco a porta rindo.

-Vai ter volta sua anã. - eu rio mais ainda e pego o secador de cabelo. Após secar meu cabelo, eu passo protetor solar, hidratante facial, e hidratante labial, o mesmo de sempre. Saio do banheiro com cuidado para ir até o closet, vejo que Bruno não está mais no quarto, quando entro no closet recebo uma travesseirada na cara, filho da puta, olho para Bruno e ele está rindo. Ele sai correndo para fora do closet e do quarto, eu saio correndo atrás dele, ele desce as escadas do segundo andar e eu faço o mesmo, ele corre para o quarto dele e se tranca lá.

-Abre a porta, seu imbecil. - eu começo a bater forte na porta, mas ele não abre, olho para o lado e vejo Michael com a cabeça para fora da porta do quarto dele, que é ao lado do quarto de Bruno, merda, eu estou de toalha, esqueci disso, Michael me olha por inteira, paro de bater na porta e corro para as escadas subindo e indo para o meu quarto.

Vou até o closet ofegante por toda a corrida e escolho uma roupa para ficar em casa mesmo, visto um short preto confortável e uma blusa muito maior que eu com a estampa da AC DC. Coloco um chinelo, nada melhor do que ficar confortável. Saio do quarto e desço as escadas para o primeiro andar. Vou para a sala de jantar e vejo quase todos sentados a mesa tomando café da manhã, menos Michael e Bruno. Eles ainda não desceram, vou até a cadeira que está na ponta da mesa e me sento.

You Rock My World. ~ Michael Jackson Onde histórias criam vida. Descubra agora