O Baile De Máscaras.
22/02/2003
Domingo.
17:00.
Manhattan, Nova York.Lotte New York Palace.
Boa tarde Nova York. Viajei de manhã bem cedo, tive muitas reuniões por aqui, negócios futuros. Inaugurei o meu avião, sim, depois de Paris, falei a Bruno que eu queria um e ele tratou de resolver. É bom não ter que se preocupar em resolver essas coisas, quem eu quero enganar? Eu nunca saberia. O avião é simplesmente perfeito, todo preto por fora, já por dentro diversifica entre tons brancos e pretos, tão lindo. Bom, eu queria poder passear mais por Nova York, amo esse lugar, mas infelizmente não posso. Minha mãe me convocou para voltar pra Los Angeles. Segundo Eliza Soares Salvatore, ela dará um baile de máscaras, e eu preciso ajudá-la com algumas coisas, sem contar que é meio em cima da hora pra eu resolver roupa e tudo mais, porém, ter mãe estilista é incrível. Ela já tinha feito o meu vestido antes mesmo de avisar sobre o baile, isso é ótimo. Hoje de manhã, antes de eu sair de casa, dei uma conferida se meus amigos estavam vivos, e sim, porém desmaiados na sala, apenas James, e Syera que não estavam lá. Eu tive que arrastar Bruno comigo, de ressaca e mal humorado.
Nesse momento estou deitada na cama do hotel, como eu achei que iria ficar um pouco em NY, pedi a Claire para que reservasse uma suíte, mas mamãe ligou a alguns minutos e eu preciso voltar, levanto da cama e coloco meus sapatos, eu não havia tirado a roupa quando cheguei a uma hora, só tirei o tênis e me joguei na cama. Chamo Dylan, que está na porta do meu quarto, junto com Nathan e peço para que pegue minha mala, e ele logo faz. Eu saio do quarto e vou até o de Bruno, batendo na porta.
-Que foi? - ele diz ao abrir a porta com a maior cara de bunda.
-Oi para você também, imbecil. - ele revira os olhos. - Se arruma, minha mãe ligou e falou para nós voltarmos para Los Angeles, ela vai dar um baile na terça, e eu tenho que ajudá-la.
-Um baile? Interessante. - ele diz agora sorrindo.
-Isso, agora anda logo. - ele assente e eu saio da porta dele, ele fecha e eu vou até a porta de Jack. Me viro para Nathan.
-Vá até o quarto de Claire, e avise que vamos embora. Peça também que ela avise o piloto para deixar o meu avião pronto, que em quarenta minutos eu estarei lá, por favor. - eu digo e ele assente e se vai, me viro para a porta do quarto de Jack e bato na mesma. Em seguida, uma coisinha pequena e fofa abre a porta.
-Madrina, vem, entra. Aqui é tão legal. - Desirée diz e me puxa para dentro, vejo Jack sentado na cama com a cara toda pintada de maquiagem, eu começo a rir sem parar.
-Pare ok, Desirée pediu para me maquiar e eu não soube dizer não. - ele diz se levantando e indo ao banheiro.
-Acontece amigo, mas você me lembra vagamente o Brian. - eu digo parando de rir e Jack arregala os olhos.
-Não diga algo assim, Chloe. Ele é muito feio. - eu rio.
-Ele não é tão ruim assim. - Jack me olha erguendo a sombrancelha. - Não fala mal do meu amigo, ok. - eu digo sorrindo. - Mas agora papo sério, vim avisar pra você se arrumar, vamos embora. Minha mãe me ligou e ela me quer em Los Angeles.
-Ah madrina, aqui estava tão legal. - Desirée diz um pouco tristonha.
-Eu sei, amore mio. Mas a gente volta outro dia, aí vamos vir todos e vamos aproveitar, ok? - pergunto e ela assente sorrindo. - Eu disse ao piloto que estaríamos lá em quarenta minutos, então ande logo. - Jack assente e eu saio do quarto fechando a porta. Fico parada do lado de fora com Dylan e Nathan parados cada um de um lado meu. Minutos depois meus amigos estão prontos e estamos no carro indo para o aeroporto. Ao chegarmos eu avisto o meu lindo avião, e vou até ele entrando junto com Desirée, me sento confortável em uma das poltronas e Desirée se senta ao meu lado, meus amigos entram e se sentam perto de mim e começamos a conversar. O vôo é tranquilo, e ao chegar em Los Angeles vou direto para a casa dos meus pais e durmo por lá. Os outros vão para minha casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You Rock My World. ~ Michael Jackson
FanfictionChloe Salvatore é uma atriz muito renomada, aos 28 anos já fez diversos filmes muito famosos e já ganhou muitos prêmios, tendo milhares de fãs pelo mundo, está acostumada com a fama em todos os pontos bons e ruins de ser famosa, conheceu muitos fãs...