Back to Los Angeles.

37 3 4
                                    

De Volta a Los Angeles.

16/02/2003
Segunda-feira
11:00
Aeroporto de Paris, França.

Eu nunca pensei de fato em comprar um avião, até agora. Devíamos ter voltando ontem para Los Angeles junto com todos, mas eu não achei prudente viajar no domingo. Já que não vamos gravar essa semana devido a Nolan ter que resolver coisas para irmos para o outro lugar que vamos gravar, temos aí essa semaninha de folga. Voltando para o assunto do avião, Dante comprou as passagens para voltarmos, mas desligado como o meu irmão é, ele viu a hora errada, e o vôo que ele achou ser uma da tarde, na verdade é meio dia!

Levando em conta que o aeroporto é a quarenta minutos daqui, sem trânsito, temos apenas vinte minutos para arrumar tudo, sorte que sou inteligente e arrumei minha mala ontem a noite, então apenas tive que tomar banho e me vestir, coloquei apenas uma calça larga, um moletom preto e um tênis, passei perfume e coloquei os meus anéis. Peguei minha mala e minha bolsa que tinha meus documentos e meu celular e sai do quarto, vou até o quarto do Dante e bato na porta, ele abre e eu olho todo o quarto que estava uma bagunça.

-Você tá brincando que além de confundir a hora, você não tá pronto para a gente ir? - ele sai da porta e volta para a mala dele jogando tudo lá de qualquer jeito, entro no quarto e fico observando ele.

-Olha aqui, pare de me culpar, ok, você que me falou para comprar as passagens, podia ter pedido a Johnny. - ele tá jogando a culpa em mim? Ah esse menino, será que ser quatro minutos mais velha não vale de nada?

-Ele estava ocupado e eu também, não tenta arrumar desculpa. Agora vai se arrumar que eu termino de arrumar sua mala. - ele sorri e vai se trocar, vou pegando as roupas na cama e dobrando, tiro as roupas jogadas na mala e dobro também. Pego uma bolsinha e coloco os itens pessoais dele, escova de dente, perfume, hidratante corporal? Ok. Desodorante, creme de barbear, lâmina de barbear essas coisas. Vou até a gaveta do móvel ao lado de sua cama e a abro para ver se ele esqueceu algo, e sim, esqueceu, lubrificante e mais de trinta camisinhas?? Pelo amor de Deus. Guardo tudo na bolsinha e arrumo tudo na mala. Dante sai do banheiro pronto e estranhamente vestido igual a mim. Gêmeos vestidos iguais, me sinto igual aquelas bonecas antigas horríveis que eram vestidas igual a criança que seria sua dona.

-O que foi? - ele pergunta me olhando.

-Por que tá vestido igual a mim?

-Achei que seria legal a gente combinando as roupas. - ok, isso foi fofo.

-Tudo bem, estamos lindos, vamos? - ele sorri e assente. Ele pega a mala dele e a minha, eu pego minha bolsa que deixei na cama e abro a porta, ele sai e eu saio em seguida fechando a porta.

-Mas eu sou mais bonito. - eu reviro os olhos e vamos em direção a Johnny que estava saíndo do quarto em que estava hospedado, ele segurava sua mala em uma mão e na outra um de seus cigarros já bolado mas ele não havia ascendido ainda.

-Está pronto, Edward? - Johnny ri.

-Estou, dona encrenca. Vamos? - faço que sim com a cabeça e ele cumprimenta Dante e vamos em direção ao elevador. Ao entrarmos no elevador vejo uma menina de uns quinze anos nos encarando. Quando chegamos ao térreo e saímos do elevador, ela veio até mim.

-Oi, eu me chamo Ashley, desculpa incomodar, é que sou muito sua fã. - ela diz de uma forma rápida e nervosa, vejo seus olhos se encherem e lágrimas escorrerem por seu rosto.

-Olá Ashley, não é incomodo algum ok, apenas se acalme, vem cá. - digo sorrindo e abro os braços para ela que de imediato me abraça bem apertado e eu retribuo da mesma forma, Johnny e Dante estão apenas observando, eu tento acalma-la e consigo.

You Rock My World. ~ Michael Jackson Onde histórias criam vida. Descubra agora