The Dinner, Part Two.

36 3 12
                                    

O Jantar, Parte Dois.

12/02/2003
Quinta-feira.
20:10 pm.

Girafe Restaurant

Durante o curto caminho até o restaurante Michael e eu trocamos poucas palavras e muitas provocações, a tensão sexual estava tão grande que chegava estar sufocante, chegamos ao restaurante e os seguranças do Michael descem do carro e abrem a porta para ele, não tinha nenhum paparazzi ou fã, ninguém sabia que ele ou eu estavamos aqui hoje. Michael desce do carro e estende a mão para mim, me ajudando a descer, saio do carro e Michael passa o braço envolta da minha cintura, os seguranças dele fecham a porta do carro, Michael os dispensa dizendo para ficarem no carro, eles obedecem. Michael e eu entramos no restaurante e uma moça que acredito ser a recepcionista vem até nós, e já nos guia para o terraço onde não tem ninguém além de nós, por que não tem ninguém além de nós aqui? Michael vai até uma mesa e puxa a cadeira para que eu me sente, assim que faço, ele puxa outra cadeira e se senta na minha frente, eu olho para a linda torre Eifell, esse céu lindo, e claro, esse homem extremamente gostoso sentado na minha frente. Ele pede a ela um vinho e ela não demora a trazer e servir em nossas taças.

-Nossa suposição está se realizando, e melhor do que eu imaginei. - digo sorrindo e ele me encara tão profundamente que quase me engasgo com a minha saliva.

-Nunca foi uma suposição Chloe, desde que coloquei meus olhos em você, prometi a mim mesmo que você seria minha e aqui estamos, caminhando para isso. - opa, uma revira volta??

-É mesmo? E como tem certeza que vai conseguir esse feito?

-Eu não tenho, apenas quero muito isso. Quando digo que quero que seja minha, não estou me referindo a você como objeto, não pense isso, me refiro que quero você como minha namorada, minha mulher, apenas minha. - ok, temos um possível possessivo ou um com certeza possessivo?

-Meio cedo para querer algo assim, não? - digo isso, mas eu seria muito feliz com esse homem sendo o meu homem e apenas meu.

-Não para uma pessoa que te acompanha há um tempo e tem uma queda enorme por você há um tempo também. - me acompanha? Queda por mim há um tempo?

-Não entendo. - ele me olha e sorri.

-Três anos atrás minha irmã, Janet, me chamou para ver um filme com ela, filme esse protagonizado por você, quando eu te vi atuando fiquei admirado, nunca tinha visto tanto talento e beleza, quando o filme acabou, eu estava encantado, perguntei a Janet o seu nome, para saber mais sobre você e deu que comecei a acompanhar o seu trabalho e desenvolvi uma queda por você, algo como um penhasco. Eu não me encantei e me admirei apenas por sua beleza, mas também por seu talento grandioso. Nunca tive a oportunidade de te conhecer pessoalmente e imaginei que caso acontecesse você não ligaria tanto para mim. - não ligaria tanto para ele? Eu arrasto um dragão por ele. - então quando Nolan gostou do meu projeto e quis realizar, quando ele escolheu os principais e me informou, eu fiquei imensamente feliz, finalmente poderia te ver e te ter por perto. Quando te vi no restaurante você estava maravilhosa, meu coração disparou e eu só queria ficar te admirando ou conversar com você, mas estava tímido e não tive coragem para nenhum dos dois. Quando você foi se despedir de mim naquele dia, me deu coragem para que eu pudesse me aproximar mais de você no outro dia e então finalmente fazer a "suposição" para poder te chamar para sair. - são muitas informações, uau, muitas mesmo.

-Nossa Michael, isso é incrível, uau, eu meio que te acompanho desde que sou uma criança, tudo graças ao meu pai que é um grande fã seu, inclusive eu não contei que estou trabalhando com você, ele surtaria. - digo em um tom cômico e Michael ri. - Eu sempre te admirei e te levei como inspiração para a vida, tanto como pessoa quanto como artista. Ainda tá um pouco difícil separar o artista da pessoa, mas eu estou trabalhando nisso, eu nem preciso dizer que tenho uma queda gigante por você desce a minha adolescência, porque eu tenho e não é pouca. Naquele dia no restaurante, eu tive que ter um autocontrole muito grande, afinal você estar lá foi uma surpresa, eu realmente não esperava, mas foi uma das melhores surpresas que já recebi e eu nem gosto de surpresas. - falo e ele arqueia a sombrancelha. - É que eu sou curiosa e ansiosa, odeio ficar esperando para saber o que é. Bom, estou feliz de estar aqui com você e digo com você o Michael e não o grande astro, ele também, mas, mais por você Mike, você me faz um bem inexplicável, e estar com você é mágico e muito bom, espero ter mais momentos assim. - ele sorri.

You Rock My World. ~ Michael Jackson Onde histórias criam vida. Descubra agora