Primeiro Dia De Gravação.
03/02/2003
Terça-feira
Los Angeles, Hollywood.
08:00 ammansão Ocean
Me estico para desligar o despertador, odeio despertadores, vejo que são oito da manhã, preciso estar no set às dez, me levanto e vou até o banheiro praticamente me arrastando, odeio acordar cedo, e odeio quem gosta de acordar cedo, tipo o Dante que acorda cinco da manhã para correr e depois treinar na academia, somos opostos um do outro. Faço minha higiene matinal, vou até o closet e visto uma calça jeans larga, uma blusa branca de gola alta e mangas cumpridas e calço um tênis branco, coloco meus acessórios, passo perfume, saio do quarto, desço as escadas e entro na sala de jantar onde Johnny e Dante estavam sentados me esperando para o café da manhã enquanto conversavam animados sobre o próximo jogo do meu irmão, eu não entendo muito sobre, mas sei que meu irmão é o melhor.
-Bom dia meninos, dormiram bem? - digo a eles enquanto me sento na ponta da mesa e pego um prato colocando um pedaço grande de bolo de chocolate nele.
-Bom dia. - responderam em uníssono.
-Eu dormi maravilhosamente bem e você? - Dante fala com um sorriso no rosto.
-Eu também dormi bem e você dona encrenca? - diz Johnny sorrindo para mim.
-Eu dormi bem gente, mas odeio acordar cedo. - eu digo e mordo um pedaço do meu bolo.
-Acordar cedo é vida, deveria virar um hábito seu. - ele diz enquanto toma seu suco.
-Deus me livre Bell, não estou maluca ainda. - digo e ele ri, conversamos enquanto comemos e quando acabamos nos levantamos.
-Eu e John vamos para o set, quer ir? - digo a Dante que me olha e sorri, ele adora esses bastidores.
-Claro que sim, vou só trocar de roupa, volto rapidinho. - diz indo em direção das escadas.
-Ok, não demore. - respondo simples a ele que só faz um joinha em resposta. Olho para o Johnny e entramos no dilema de quem vai dirigir, e dessa vez vou aliviar para ele, eu vou dirigir, peguei a chave e ele sorriu, fui para o carro e entrei, Johnny entrou e se sentou no banco do passageiro começando a procurar uma música, ele colocou Bob Marley, minutos depois Dante entra no banco de trás, eu ligo o carro e começo a dirigir até o set, nós conversamos o caminho todo e não tinha trânsito então foi rápido, a gravação do filme começa aqui mas depois vamos para outros lugares e Dante irá conosco. Eu estava ansiosa e nervosa, sei que quando chegasse lá, ele estaria lá e eu não saberia como agir, no caminho contei a Dante o que aconteceu ontem, e ele ficou abismado, ele também é fã, mas não como eu e papai, inclusive depois tenho que contar ao meu pai, acabei esquecendo, o caminho foi tranquilo.
Los Angeles
09:40
Studios Hollywood.Chegamos e eu estaciono o carro e desço dele junto dos meninos, entramos no set e tinham pessoas para lá e para cá, fazendo um monte de coisas. Avistei Nolan e Michael conversando, começamos a andar até lá, mas antes de chegarmos, parei e olhei para Dante.
-Tente agir normalmente, não queremos deixar ele desconfortável. - disse a Dante que apenas concordou e voltamos a andar, ao chegar lá cumprimentamos Nolan e Michael com um bom dia e eles nos responderam dizendo o mesmo, Michael então me encarou de um jeito que minhas pernas ficaram bambas e eu encarei de volta na mesma intensidade e vi o sorrisinho que ele deu, Dante segurou a minha mão, ele estava nervoso, não o culpo, também estou.
-Chloe e Johnny, as primeiras cenas que serão gravadas são as de vocês, vão para os seus respectivos camarins para se arrumarem. - ele diz, eu e Johnny assentimos, falamos licença e vamos até os camarins, fui até o meu com Dante e Johnny foi para o dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You Rock My World. ~ Michael Jackson
FanfictionChloe Salvatore é uma atriz muito renomada, aos 28 anos já fez diversos filmes muito famosos e já ganhou muitos prêmios, tendo milhares de fãs pelo mundo, está acostumada com a fama em todos os pontos bons e ruins de ser famosa, conheceu muitos fãs...