Festa de Aniversário, Parte Dois.
21/02/2003.
15:30.
Sábado.
Los Olivos.Rancho Neverland.
Jack acabou de parar o carro em frente a entrada de Neverland, os portões se abrem e entramos, em seguida os portões se fecham, Jack para o carro e um segurança vem até nós.
-Nome, por favor. - ele diz e Jack fala o meu nome, o segurança assente olhando uma lista e depois olha para Jack. - O caminho até a casa é um pouco longo, então se permitirem, Javon irá guiar o carro até lá. - ele diz e Jack olha para mim que assinto, Jack sai do carro dando a volta e entrando do lado do passageiro, um outro segurança, no caso o Javon, entra e se senta no banco do motorista, ele acelera o carro e minutos depois avisto um estacionamento, Javon estaciona o carro e Jack desce abrindo a porta para mim e Desirée que estava dormindo em meu colo, desço do carro com a ajuda de Jack e Desirée ainda dorme tranquilamente com a cabeça apoiada em meu ombro. Javon entrega a chave do carro a Jack que abre o porta malas e pegas os presentes.
-Vamos pegar um carrinho de golfe para continuar o caminho até a casa. - ele diz e se vai. Ele volta alguns minutos depois em um carrinho de golfe e nós entramos. Cinco minutos depois eu avisto o lindo relógio de flores, e a estação de trem. Tudo aqui é lindo.
-Princesa, acorda. - digo acordando Desirée que abre os olhinhos e sorri. - Olha, aqui é muito lindo. - eu digo e ela olha em volta.
-Uau madrina, isso é realmente muito lindo. - ela sorri.
-Isso é uma estação de trem? - Jack pergunta surpreso e eu rio.
-Sim, incrível né. - ele assente ainda surpreso. Andamos mais um pouco e então eu vi o jardim principal em frente a casa, ele para o carrinho em frente ao caminho de pedras que dava a casa. Então vejo Michael parado na varanda, descemos do carrinho, não sei como Jack consegue carregar tudo isso, Javon acelera o carrinho novamente saindo dali, olho para Michael que está sorrindo para nós, ele está tão lindo. Ele vem até nós, ele me abraça e logo em seguida abaixa e abraça Desirée que retribui sorrindo, ele cumprimenta Jack que o cumprimenta de volta.
-Venham, vamos entrar. - ele diz e pega a minha mão direita entrelaçando nossos dedos e nos guiando até a casa, ele abre a porta e nós entramos e então ele fecha a porta novamente. Michael para ao meu lado segurando a minha mão novamente e eu encaro o hall de entrada, uau, aqui é tão lindo. Vejo uma mulher vindo em nossa direção e logo noto ser Elizabeth Taylor.
-Michael, Janet está perguntando sobre... - ela para de falar assim que nos vê e sorri para nós. - Olá, você deve ser Chloe? - ela pergunta e eu assinto. - Michael me falou muito sobre você. - ela diz e eu olho para Michael que está começando a ficar vermelho e eu rio. Elizabeth me abraça e logo após se afasta olhando para Desirée - E você deve ser Desirée, acertei? - ela pergunta olhando para Desirée que assente sorrindo para Elizabeth que a abraça.
-É um prazer conhecê-la, este é Jack, meu amigo, meu segurança e pai da Desirée. - Elizabeth o cumprimenta com um aceno de cabeça e Jack faz o mesmo. Logo escuto alguns passos e vejo duas crianças loiras e muito fofas correndo e abraçando Michael.
-Papai, quando podemos comer os doces? - o menino pergunta e então nos olha. - Quem são? - ele pergunta baixinho para o seu pai.
-Prince, Paris, essa é Chloe, uma pessoa muito importante para o papai que eu quero apresentar a vocês. - Michael diz e eu sorrio para eles que me estendem as mãozinhas pequenas e eu as aperto. - Essa pequena aqui é Desirée. - Desirée sorri para eles e aperta as mãos dos mesmos. - E esse é Jack. - as crianças acenam para ele que sorri, e então eles começaram a olhar curiosos para as caixas que Jack está segurando, eles são iguais a Michael. Solto a mão de Desirée e pego o presente do Prince.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You Rock My World. ~ Michael Jackson
FanfictionChloe Salvatore é uma atriz muito renomada, aos 28 anos já fez diversos filmes muito famosos e já ganhou muitos prêmios, tendo milhares de fãs pelo mundo, está acostumada com a fama em todos os pontos bons e ruins de ser famosa, conheceu muitos fãs...