(7) So why don't we rewrite the stars?

351 35 472
                                    

HOGWARTS UMA BOA INFLUÊNCIA AOS NOSSOS JOVENS, OU UMA MALDIÇÃO AS FAMÍLIAS CONSERVADORAS?!

Muito se tem falado sobre a influência do circo - localizado no centro da nossa tão amada Londres. - sobre nossos jovens e crianças, ao qual estão sendo expostos a pavorosa mudança que seu showman - fundador do circo Hogwarts em conjunto ao seu famoso irmão, Regulus Black. - Sirius Black propõe a cada show dado nesse circo dos horrores de todo conservador inglês, e do mundo afora.

Fundado no começo desse ano, década de oitenta, o circo Hogwarts se origina de Sirius e Regulus Black. Filhos de Walburga e Orion Black os políticos em ascensão mais ricos influentes da Inglaterra junto aos Matriarcas da família Lupin - ao qual tem seu único filho casado com Sirius. - o quarteto vindo de uma grande linhagem de religiosos conservadores.

Irônico o fato dos Lupin e Black terem perdido todos os seus filhos para o homossexualismo e o fracasso, não concordam?

O circo 'Hogwarts' vem se mostrando uma grande pauta de polêmica nos dias atuais apesar de fazer apenas cerca de dois meses desde sua criação. Hogwarts vem se tornando o refúgio para jovens de famílias conservadoras que tem o sonho e desejo de ser e fazer a diferença. Agora eu pergunto meus caros leitores, onde isso irá levar a nossa sociedade?

Em todos os lugares da Inglaterra onde o circo se encontra, protestos contra racismo são feitos, ruas são lotadas pelas escórias 'gays e lésbicas' na intenção de uma luta pacífica com cartazes pedindo por aceitação. Crianças são influenciadas a ponto de quererem seguir o caminho circense, ou ter amigos dessa laia. Jovens são expulsos de casa e são imediatamente abrigados pelos irmãos Black, ou seu sócio James Potter em uma das suas enormes instalações ao redor da cidade.

E eu aqui, me pergunto, aonde mais esse fogo irá se espalhar?! Nunca mais estaremos seguros contra esse desejo inútil de evoluir? O mundo tem medo da mudança por sua fraqueza de adaptação. Então porque mudar?

Me acompanhe na minha entrevista esse noite no centro de Londres, onde um centro beneficente para jovens desabrigados - onde terá abrigo, comida, roupas, livros, educação, e todo o necessário para a sociedade crescer, proporcionando para essas pessoas, inclusive a vontade de sonhar contra a sociedade meritocrata, capitalista e consumista. - será inaugurado por ninguém menos que James Potter, Regulus Black, Sirius e seu marido, Remus Black-Lupin, e Alphard Black. Todos os trabalhadores do circo Hogwarts estando presentes na inauguração também.

Querem acompanhar o desejo de mudança desse grupo? Liguem seu rádio na canal 777 às 19:30! Uma entrevista exclusiva e ao vivo será feita com os principais causadores desse mudança:

James Potter, Regulus Black, Remus Lupin-Black e Sirius Black-Lupin.

Da sua repórter favorita da década de 80 desde o ano de 73...,

RITA S.

Sirius Black-Lupin tinha seu cenho fortemente franzido para seu irmão caçula ao terminar de ler a matéria do jornal naquela manhã.

O descontentamento claro na sua face

A dupla de irmãos, juntamente com seus respectivos parceiros - James e Remus. - estavam sentados frente um com o outro na mesa da cozinha dos Black-Lupin. Regulus tinha os braços cruzados, e a cabeça - para a irritação e confusão de Sirius ao considerar que até o momento seu irmão não havia lhe explicado sua atual relação. - encostado no ombro direito de James

Rewrite The Stars - Wolfstar e Starchaser.Onde histórias criam vida. Descubra agora