(6) No one could say what we get to be.

366 37 481
                                    

Sirius Black um sentia um morto-vivo estranhamente vivo e desamparado.

O que no seu ponto de vista era no mínimo frustrante, ao mesmo tempo que libertador(?)

Quer dizer...Não era exatamente que o Black pensou que sentia após fugir da casa dos pais depois de praticamente ser espancado pelos mesmos, por sua desobediência.

Entretanto, ali estava ele, se sentindo a pessoa mais feliz e miserável do mundo aos seus vinte e um anos de idade.

Tudo essa miséria graças a Walburga e Orion Black. Era quase engraçado o fato de ambos conseguirem afetar Sirius mesmo quando ele já estava fora da casa Black a cerca de dois dias.

Dois longos, miseráveis, alegres e vividos ao mesmo tempo que mortos(?) dias. Era confuso, se fosse para Sirius ser sincero.

Entretanto, felizmente o Black mais velho não estava totalmente sozinho na sua confusão e início de emoções.

Regulus Black, seu irmão caçula, após ter recebido uma carta sua informando o que havia ocorrido a dois dias atrás quase de imediato tranquilizou o irmão mais velho - um papel inverso. - sobre os seus próprios sentimentos confusos e contraditórios, ao qual pra surpresa do outro, ele logo descobriu que seu pequeno Reggie, também havia sentido o mesmo combo de emoções ao se mudar para França com o tio cerca de anos e anos atrás.

Segundo Regulus, estava tudo bem sentir miséria em uma situação tão alegre - ao menos na realidade deles. - de sair da casa de pais abusivos. Tudo porque, era normal se sentir triste em uma situação que nem ao menos deveria existir. Porque a miséria era a companhia perfeita para um Black em situações como aquela.

Situações onde se é forçado a sair do lugar onde cresceu devido a pessoas más que nunca deveriam ter sido capazes de criar e produzir um filho.

Pessoas incompetentes que machucam os inocentes.

Ao longe de onde Sirius estava, perto do cercado onde Black apoiava os cotovelos metros de distância da casa dos Lupin, estava Remus John Lupin.

Homem que andava tranquilamente pelo terreno da sua mansão, a mente vagando em direção ao amado, ao qual não via a exatamente dois dias.

Tempo que foi o suficiente para sair uma grande notícia do jornal mais famoso de Londres, - O Profeta diário. - sobre sua expulsão da família Black.

Deixando Walburga e Orion Black sem qualquer tipo de herdeiro.

Sozinhos, da exata maneira em que o ambos morreriam, eventualmente.

Não que isso realmente importasse para Remus.

Se fosse sincero, nada mais importou para o Lupin, pois no instante seguinte aos seus devaneios, suas íris dourados imediatamente se focaram no homem sozinho - com uma aparência tão, e tão agridoce. - no cercado na propriedade dos seus pais observando as estrelas.

Era o exato local onde ambos se viram pela primeira vez.

Remus sorriu.

- Sirius!!! - Exclamou, praticamente correndo até o Black, se jogando nos seus braços para abraçar seu pescoço com força em seguida. - Hey! Oi! Você está bem? Eu vi as notícias no jornal, você sumiu e eu...

- Eu estou bem, Moony. - O outro interrompeu rapidamente.

Seus braços se apertando ao redor do Lupin com cuidado e afeto. Apertando o seu corpo contra o peito com força, enquanto suspirava em meio a um fungo baixinho. Remus arregalou os olhos surpreso, imediatamente puxou o amado para mais perto.

Rewrite The Stars - Wolfstar e Starchaser.Onde histórias criam vida. Descubra agora