(5) It's up to you, and it's up to me.

351 40 511
                                    

O clima estava tenso.

Se Regulus parasse para pensar no assunto - algo que ele remoía desde o instante em que saíram do circo. - era como voltar no tempo.

Voltar para a época em que ainda não era totalmente livre da culpa de sentir e se culpava pelo seu público o odiar sem ao menos o conhecer devido sua escolha de carreira e seu jeito de ser.

Ao menos, a tensão que sentia percorrer seu corpo quando James - ao chegarem na festa novamente. - se virou na direção oposta da sua e se afastou de si sem ao menos dizer uma palavra ou lhe dar um olhar, era a mesma que sentiu durante os primeiros anos da sua carreira. Pior, ele diria.

No final das contas, era dolorido ver James literalmente se afastar a passos largos de si como se ele fosse uma doença contagiosa, sem qualquer tipo de motivo aparente. Doeu.

Um longo suspiro infeliz saiu dos seus lábios, no entanto antes que ele pudesse pensar em fazer algo, Sirius logo entrou no canto de visão do mais jovem.

Seu irmão sorria.

Tinha um brilho emocionado no olhar

Andava a passos largos na sua direção com seu tio Alphard ao seu lado, e...

Espere....

Tio Alphard?!

Regulus arregalou os olhos, a batida constante da sua respiração ficando frenética de repente, algo que logo se acalmou quando sua confusão apenas aumentou ao ver que seu tio sorria.

Abriu a boca novamente, no entanto antes que algo que não fossem suaves gaguejos saíssem dos seus lábios, um corpo se colidiu com o seu, fazendo Regulus suspirar dando um passo pra trás pelo impacto repentino. Sirius.

- Precisamos conversar. - O sussurro baixo, obviamente emocionado do mais velho chegou aos ouvidos do cacheado.

Regulus engoliu em seco, apertando os abraços ao redor do irmão.

- Fiz algo errado?

Quais são as chances de Alphard ter contado da minha fuga?

Sirius vai me pedir pra ir embora?

Ele se sente culpado?

- Não. - A resposta firme foi mais do que o suficiente para o jovem murmurar em sinal de alívio. - Venha.

No instante seguinte, tudo o que Regulus Black pode fazer, foi seguir seu irmão para longe do grande salão, os olhos de James - ao qual havia se colocado ao lado dos seus pais em uma distração dos pensamentos traiçoeiros e triste da sua mente. - o seguindo durante todo o caminho, até o canto do salão onde Sirius parou de andar ao se colocarem atrás de uma pilastra no canto vazio do local.

O tatuado cruzou os braços, sorrindo cuidadosamente pro caçula, Regulus forçou um sorriso.

Confusão manchado suas feições.

- Fiz algo errado?

Em resposta a isso, Sirius apenas sorriu, antes de negar com a cabeça. O mesmo brilho alegre no olhar.

- Você desistiu.

- Ah.

O mais velho inclinou a cabeça pro lado, em clara curiosidade.

A emoção desconhecida naa íris azuis tão diferentes das do caçula que soltou um suspiro quieto antes de sorrir de maneira mínima.

- Porquê? - O questionamento havia tão suave que Regulus teve que engolir em seco.

A inevitável vontade de chorar por pequenos e mínimos motivos que o incomodavam no silêncio da sua mente perturbado por sua escolha, ao qual dali por diante mudaria sua vida.

Rewrite The Stars - Wolfstar e Starchaser.Onde histórias criam vida. Descubra agora