Siga: anave_rso16, meus amores! É o insta das minhas fics criado a pouco tempo. :-)
***
Anos antes, meados de outubro de 1981. Propriedade dos Potter.
Casamentos.
Sirius Black nunca gostou de ir neles.
Não pela seu significado, mas sim por seus tão previsíveis fins.
Inicialmente, o casamento deveria ser uma união de sobrenomes no único propósito de comemorar o amor do casal apaixonado que deu um grande passo para viver 'até que a morte nos separe' com alguém por toda a vida. É um acontecimento que celebra o amor.
Uma união voluntária entre duas pessoas, nas condições sancionadas pelo direito, de modo que se estabeleça uma família legítima. É a relação que se caracteriza como uma convivência pública, contínua e duradoura e que tem o objetivo de durar para sempre enquanto o casal continuar vivo.
Suas principais finalidades sendo:
Estabelecer comunhão de vida e constante respeito entre os parceiros.
Sem respeito, não existia amor, já que através do respeito podemos chegar a amar o outro. Respeito às opiniões, respeito ao jeito de ser, respeito às vontades e preferências. Para Sirius Black era isso que significava o amor.
Isso significa casamentos.
Algo bom e único, ao qual, fazia com que você visse a energia apaixonada dos noivos os rodeando desde instante em que adentrou o local onde aquela união estável ocorreria.
Havia um pequeno problema na visão de Sirius Black, no entanto, ele sendo que Sirius nunca presenciou isso ao ir em casamentos. Apenas feições sérias, entediados, e sofridos - tanto do casal que iria se casar, quanto dos convidados. - em seus rostos. Como se pedissem para que aquilo acaba mais rápido, exatamente como sua união, ao qual era fadada as traições, surras, e separações frustradas não amigáveis.
Esse era o exemplo de 'amor' romântico, e de casamento que Sirius teve em relação aos seus pais e primos, e foi exatamente nisso que acreditou no decorrer dos anos, - diferente do seu irmão caçula, ao qual sempre foi uma espécie de romântico incurável devido aos livros de romance e 'felizes para sempre' que os criados da mansão lhe davam escondidos de Walburga, Orion. - ao menos, foi exatamente nisso que Sirius Black fielmente acreditou, até que ele o conheceu...
Remus John Lupin.
O homem, ao qual o fez literalmente com que Sirius ficasse de joelhos, para anos depois, estar caminhando na sua direção em meio ao altar improvisado do que seria o casamento de ambos.
Amor, e casamento.
Engraçado como a visão de alguém pode mudar com o simples ato de amar e se apaixonar por alguém. Ao menos, foi dessa exata forma que aconteceu com Sirius Orion Black, ao qual não hesitou em pedir o homem da sua vida em casamento na primeira oportunidade que teve. Mesmo que isso tivesse ocorrido em meio a sua fuga da casa dos Lupin, em busca da liberdade.
Romântico, caso alguém perguntasse ao nascido Black - agora Lupin, apesar de não ser legalmente pois casamento homoafetivo não era algo legal na lei. - como ele se sentia em relação a Remus e suas escolhas de vida após propor.
Pensando nisso, Sirius não pode deixar de sorrir enquanto andava em direção do seu futuro marido em uma das propriedades dos Potter's onde o pai de James iria os casar.....
Sim, ele definitivamente não poderia ou sequer pensava em se arrepender de qualquer decisão que envolvia Lupin
A menos, é claro, se fosse em relação a sua enrolação inicial em se envolver com o futuro marido. Sinceramente, o que diabos ele tinha na cabeça para se demorar tanto em tomar uma atitude?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rewrite The Stars - Wolfstar e Starchaser.
FanfictionOnde Sirius Black queria reescrever as estrelas. Em um mundo onde os preconceitos existem, mas as diferenças continuam se sobressaindo entre as sombras mais escuras do universo, Sirius Black tem o plano de formar algo capaz de revolucionar não só su...