(3) Nothing could keep us apart

449 53 489
                                    

Fugir.

Essa palavra simplesmente aparecia constantemente na mente de Remus Lupin todas as vezes que pensava na sua vida monótona e relacionamento escondido que mantinha com o amado.

Fugir.

Seria a melhor das opções?

Para onde iria?

O que faria?

Era realmente isso que queria? Fugir do conforto que seus pais lhe davam para viver uma vida simples e cheia de liberdade com o homem que amava?

Remus realmente trocaria uma vida de luxos pela liberdade do amor? Sim, a resposta era sim.

O nascido Lupin sabia disso, e a certeza do seu plano apenas se tornava mais sólida na sua mente a cada vez que Sirius Black dizia que o amava ou simplesmente sorria para si.

Fugir....

Sim, era isso que Remus Lupin pretendia fazer caso Sirius e James estivessem dispostos a irem consigo.

Fugir.

Remus John Lupin sorriu diante do espelho do quarto a sua frente. Sim, era exatamente isso que faria, pensou desviando o olhar do seu reflexo com rapidez ao ouvir barulhos de pedras batendo na sua janela.

Ele quis rir.

No fim das contas sabia exatamente quem era. Com isso, sem aguentar o riso que partiu sua garganta, o loiro acastanhado correu até a janela, seus braços se apoiado na grade da sua varanda quando seu sorriso cresceu ao enxergar Sirius com um montinho de pedras em mãos, balançando os braços como quem diz:

"Estou aqui, Moony! Olhe pra mim!!!"

Remus olhou, e não pode deixar de rir da cena, antes de com a habilidade de quem faz isso com frequência, pular a sacada do segundo andar, caindo diretamente nos braços de Sirius que largou as pedras no chão, e o pegou no ar em um abraço desajeitado para o firmar no chão.

Lupin soltou um suspiro quieto, os lábios buscando os do amado que logo retribuiu o beijo, apertando os braços ao seu redor, antes de se afastar.

Um enorme sorriso decorando sua face

- Desculpe a demora, é que Euph estava fazendo biscoitos e queria ajuda, sabe? James se recusou a ajudá-la porque hoje o rádio estava cobrindo uma entrevista do meu irmão na Itália. - Revirou os olhos. - Ele está obcecado, Moony! E sabe o pior? Ele literalmente suspirou todas as vezes em que ouviu Reggie falar em italiano na entrevista!

Isso definitivamente parecia revolta-lo. Por esse exato motivo, Remus não evitou rir, ao esconder o rosto na curva do pescoço do amado. Um brilho brincalhão e sério sendo escondido no seu olhar sábio e afiado.

- James tem uma forte paixão pelo seu irmão, amor. Acho que no dia que eles se conhecerem pessoalmente ele irá surtar. - Ele parecia divertido com a possibilidade. - Pobre Reggie.

Sirius acenou uma vez com a cabeça, seus dedos brincando com os do cabelo de Lupin com um suspiro baixo.

- Eu vou mata-lo.

- James ou Regulus?

Um choramingo foi tudo que recebeu em resposta.

Lupin sorriu, antes de pegar a mão de Sirius o puxando consigo em direção aos jardins da mansão, longe de qualquer das muitas possibilidades de serem vistos. Black o seguiu sem ao menos hesitar.

Rewrite The Stars - Wolfstar e Starchaser.Onde histórias criam vida. Descubra agora