- Sirius, eu não acho que...
- Isso é uma ótima ideia, Reg. Aposto que ele vai querer falar com nós dois. - Sirius interrompeu simples antes de ambos pararem em frente a porta dos mais novos vizinhos do mais velho.
Regulus franziu os lábios, um suspiro ligeiramente infeliz ao pensar que no momento poderia estar nos braços de James, em vez de estar fazendo isso.
Não que não quisesse. Ele queria, no entanto, se acovardar no instante em que Sirius bateu na porta de madeira a sua frente, e apertar a mão do irmão como uma criança assustada faria em uma situação intimidadora, foi inevitável. Exatamente como o rápido bater do seu coração e ansiedade.
Ao menos, pensou ao mesmo tempo em que a porta se abriu revelando o rosto surpreso de Amos Diggory, vou poder beber litros de álcool após essa conversa.
*
* Meia hora antes...
*Regulus Black estava em casa.
Não de maneira literal, é claro. Mas sim, nos braços daquele que fazia seu coração sempre palpitar no peito ao sorrir.
James Potter. Aquele, ao qual era o primeiro, e o último no coração do mais jovem, sempre ele. Sua casa, o tipo que nos abrigamos em meio uma grande tempestade na esperança de nos enrolados no calor do sol.
Um lar, pensou ao se lembrar das palavras que disse ao irmão na noite, ao qual deu seu primeiro beijo com James. Uma descrição exata de tudo o que sentia sempre que o sentia ao seu redor, seja o abraçando ou existindo.
O importante sendo que James Potter sempre conseguia levar Regulus para casa. O conforto de um lar nunca, ao mesmo tempo que familiar, sentido. Era como voltar para casa após uma longa e fria tempestade de coisas ruins.
Não que isso realmente importasse no momento. Não quando Black se aconchegou no moreno que acariciava seus cabelos com as pontas dos dedos, enquanto ambos estavam deitados juntos no sofá da sua sala de estar anteriormente ouvindo rádio.
A música Somebody To Love tocando pelo aparelho, entre o cantar baixo do Black mais jovem que sorria ao sentir um selar sendo depositado na cabeça.
Era um momento tranquilo, quase doméstico, no entanto, a paz nunca parecia realmente durar na vida de Regulus ao considerar o estridente barulho do telefone com fio na mesa de centro da sala causando um gemido baixo do cacheado, ao qual se ergueu minimamente para pegar o aparelho ao seu lado, um beicinho nos lábios ao ouvir a voz do seu irmão do outro lado da linha.
James continuou acariciando os seus cabelos com as pontinhas dos dedos.
Engraçado como o sentimento de tranquilidade poderia simplesmente evaporar com apenas uma ligação.
Certo?
Ao menos, era dessa maneira que Regulus Black se sentia quando foi o telefone da sua casa tocou o fazendo pular do lugar onde antes estava tão confortavelmente deitado antes....
O colo do seu namorado.
Uma pena o fato de que teve que sair dali, ao pegar o telefone com uma careta desgostosa, seu corpo estando ainda recostado no de James, ao qual abraçou junto ao peito, beijando seus cabelos novamente como quem diz:
'Seja educado com Sirius, amor' Black revirou silenciosamente os olhos com um pequeno erguer de lábios. Idiota.
Idiota que você ama, sua mente disse, Regulus ignorou, no entanto. Ele nem sequer tinha ciencia de ter chegado nessa fase de relacionamento, certo?!?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rewrite The Stars - Wolfstar e Starchaser.
FanfictionOnde Sirius Black queria reescrever as estrelas. Em um mundo onde os preconceitos existem, mas as diferenças continuam se sobressaindo entre as sombras mais escuras do universo, Sirius Black tem o plano de formar algo capaz de revolucionar não só su...