Lua cheia.
Remus Lupin sempre enxergou certa beleza poética nessa fase da lua.
A lua cheia é considerada por muitos como a fase mais bela, ela ocorre quando o sol ilumina totalmente a parte da Lua voltada para a Terra. Ela é o símbolo da Deusa em sua face Mãe, a responsável por dar à luz e abençoar toda a vida, trazendo em sua essência a força que move o mundo e desperta a magia.
E para Remus Lupin lua cheia significa algo associado a um momento de conclusão, iluminação e libertação.
Como se uma luz fosse lançada sobre os aspectos inconscientes da sua vida, permitindo que ele veja claramente o que precisa ser transformado.
O que é necessário mudar na sua linda e tão solitária existência.
Em outras palavras, para Remus a lua cheia lhe trazia a emoção nostálgica de um passado nunca vivido por si.
Admirar a lua lembrava Remus sobre as coisas simples da vida, exatamente como olhar as estrelas o fazia acreditar em um ser divino bom o suficiente para criar a pessoa perfeita para alguém como ele.
Esse alguém sendo a própria estrela mais brilhante do céu noturno.
Sirius Black.
Seu....
Remus fez uma pequena careta com o meio pensamento. Seu amigo.
A palavra soou amarga pela sua mente, amigo. Sim, era isso que eram.
Amigo. Apenas amigos.
Infelizmente.
- Moony? - De forma totalmente sincronizada com seus devaneios, a voz de Sirius ecoou pelos fundos do jardim da mansão da sua família. - Você está bem? - Curiosidade em igual da preocupação clara em seu tom.
Remus se voltou para o amigo, um sorriso formando seus lábios quando fitou rapidamente no Black que parou ao seu lado, antes de desviar o olhar.
Os olhos fixos no céu.
- Eu estou bem. - Lupin respondeu por fim, parecendo desnorteado - E você? - Pigarreou.
Um familiar e estranho sentimento de ansiedade e nervosismo na boca do estômago todas as vezes em que via o Black sorrir como naquele momento.
Quase como quem ouve uma piada interna, mas apenas sorri em resposta da mesma em uma tentativa de não revelar o teor da piada. Remus achava irritante, ao mesmo tempo que atraente. Sim, não teria uma salvação após a morte, ele sabia.
- A lua está linda essa noite.
Lupin já deveria ter se acostumado com essa fala, Sirius parecia ter essa estranha tendência de repetir a mesma coisa para ele nas noites em que se encontravam abaixo de um manto de estrelas, lua e escuridão. No entanto, o Lupin obviamente não havia se acostumado.
Ao menos, era o que seu coração acelerado dizia, em conjunto do sua alma pedinte pelo Black, todas as vezes em que ouvia sua voz, via seu sorriso, ou quando ele próprio dizia em resposta da sua frase anterior.....
- As estrelas também.
Sirius sorriu, seus olhos brilhando quando o mesmo finalmente desviou o olhar do céu, suas íris azuis reluzentes se voltando na direção do amigo.
Suas feições estranhamente pensativas ao fixar os olhos no dourado.
No ouro.
Respirou fundo, parecia tomar coragem para algo, quando uma feição pensativo logo se transformou em algo decidido. Como quem toma a maior decisão que mudaria a vida de ambos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rewrite The Stars - Wolfstar e Starchaser.
FanfictionOnde Sirius Black queria reescrever as estrelas. Em um mundo onde os preconceitos existem, mas as diferenças continuam se sobressaindo entre as sombras mais escuras do universo, Sirius Black tem o plano de formar algo capaz de revolucionar não só su...