𝟎𝟐

968 48 1
                                    

(𝐄𝐌𝐌𝐀 𝐏𝐎𝐕')

─ Glenn? - pergunto sem acreditar que ele está alí, na minha frente

─ Emma? - o mesmo pergunta com aquele sorriso de sempre

─ Oh meu Deus! - corro para abraça-lo

─ Eu não consigo acreditar. Você está viva! - diz enquanto me abraçava

─ Achou que fosse se livrar de mim tão fácil? - digo brincando com ele ─ Enfim, como conseguiram tirar ele de la?

(...)

Rick havia explicado tudo que havia acontecido. Que lá aonde eles estavam, havia vários idosos, homens, mulheres, até mesmo cachorro. Ainda bem que não houve nenhuma guerra.

Estávamos no meu carro indo em direção ao acampamento. Rick foi dirigindo já que ele sabia o caminho com T-Dog ao seu lado, Eu, Glenn, Emilly e Daryl fomos tudo na parte de trás. Certeza que Daryl estava pensando em ir no porta malas por conta do barulho que estávamos fazendo.

A gente foi o caminho todo rindo, relembrando as merdas que fazíamos no passado, contando piadas idiotas.

─ Lembra de quando a gente foi na- - Glenn foi contar mas uma história quando foi interrompido por um som de tiro. Sim, um tiro

─ Isso foi um - - Emilly ia falar mas foi cortada por mais outro tiro

─ Pisa fundo Rick - digo batendo batendo no banco do motorista

Rick pisou no volante fazendo o carro andar mas rápido até o acampamento. Quando chegamos, demos de cara com vários zumbis no acampamento.

─ Puta merda! - digo para mim mesma

Desci do carro nas pressas e comecei a ajudar as pessoas a matarem aquelas coisas. Haviam zumbis por toda parte, eram tantos que não dava pra saber quantos havia alí.

Enquanto matava um dos zumbis, percebi que havia um zumbi atrás do Dixon prestes a atacá-lo.

─ Daryl - o chamei o fazendo se virar para mim ─ Atrás de você - o homem olhou rapidamente matando o zumbi

Distraída, não percebi que havia dois zumbis em minha direção. Eles me derrubaram no chão fazendo meu arco ir para longe. Pensei em pegar uma flecha, mas estava nas minhas costas, e se eu soltasse os zumbis eles iria me morder.

─ Saí de cima de mim seus merdas! - exclamo tentando tirar eles de cima de mim.

Derrepente uma flecha acertou a cabeça de um dos zumbis o fazendo cair morto no chão. Avistei Daryl se aproximando e acertando uma faca na cabeça do outro zumbi que estava em cima de mim.

Daryl me ajudou a levantar. Peguei meu arco que estava no chão e o agradeci fazendo um sinal com a cabeça.

Mas um zumbi apareceu fazendo nós dois acertamos ele ao mesmo tempo. Pegamos nossas flecha e voltamos a matar o resto dos zumbis.

Matamos todos os zumbis que estavam alí. Haviam tantos que fiquei cansada. Apoei meus braços nos joelhos tentando recuperar a respiração. Sinto uma mão nas minhas costas, quando olho é Glenn junto de Emilly.

─ Você tá bem? - Glenn pergunta preocupado

─ Sim, só cansei - digo ─ É vocês? - pergunto fazendo eles responderem positivo com a cabeça

Comecei a observar ao redor vendo todas aquelas coisas mortas espalhadas, ouvia choros de algumas pessoas, crianças desesperadas.

Quando meus olhos se encontraram com o de Daryl ele parecia estar com o olhar preocupado. Soltei um "estou bem" sem som para ele que retribuiu com um pequeno sorisso de canto.

𝗢𝗖𝗘𝗔𝗡 𝗘𝗬𝗘𝗦 ─ ᴅᴀʀʏʟ ᴅɪxᴏɴ Onde histórias criam vida. Descubra agora