𝐀𝐒𝐒𝐈𝐌 𝐐𝐔𝐄 𝐒𝐀𝐈 𝐃𝐎 𝐁𝐀𝐍𝐇𝐄𝐈𝐑𝐎 𝐅𝐔𝐈 𝐏𝐀𝐑𝐀 𝐀 𝐌𝐈𝐍𝐇𝐀 𝐂𝐄𝐋𝐀. Encontrei com Carl lá, que chorava. Eu não consigo imaginar como ele deve estar se sentindo agora. Teve que ver a morte da própria mãe.
─ Carl.. - digo me sentando na cama ao lado do garoto ─ Eu... não sei oque dizer. Eu sinto muito meu amor, muito mesmo.. - digo acariciando seu cabelo
─ Eu atirei nela. - disse depois de um tempo
─ Vem cá meu amor - digo puxando ele pra um abraço
Eu não sabia oque dizer. O Carl teve que ver a mãe morrer, e ainda por cima atirar nela. Deve estar sendo muito difícil para ele. Tempo depois o garoto se separou do abraço e secou suas lágrimas, indo para fora da cela.
Após um tempo sozinha na minha cela, presas nos meus pensamentos. Ouvi barulhos vindo da parte de baixo então desci para ver oque era.
Passei pelo portão vendo Daryl dando leite para a bebê. Ele brincava com a bebê no colo, oque era uma cena linda de vêr.
─ Ela já tem nome? - o caçador perguntou
─ Ainda não - respondeu Carl ─ Estava pensando. Talvez Sophia. Tem a Andrea também. Jacqui, Patricia, ou... Lori. Eu não sei - disse de cabeça baixa
─ Gostou disso? Hãn? Sua bravinha - disse Daryl brincando com a bebê em seus braços ─ Não é? Ela é bravinha né? - disse tirando risos do grupo ─ É um bom nome. Bravinha! Gostou desse, querida?
Daryl brincava com a bebê, tirando risadas do grupo. Era uma cena muito fofa de ver. O caçador marrento tinha um coração quente pra crianças. Fofo.
(...)
Já estava de noite, todos já estavam dormindo. Eu não consegui dormir. T-Dog e Lori estão mortos, e Rick ainda não voltou. Oque está me deixando preocupada. Poderia ir atrás dele, mas acho que Rick precisa desse tempo sozinho. Ele acabou de perder a esposa, e ganhou uma filha.
Estou no refeitório tentando colocar a Judith pra dormir, faz alguns minutos que ela havia acordado. Fiz o leite dela e agora estou balançando em meus braços, tentando a fazer dormir.
"𝐵𝑢𝑡 𝐼 𝑝𝑟𝑜𝑚𝑖𝑠𝑒 𝑦𝑜𝑢 𝑡ℎ𝑖𝑠
𝐼'𝑙𝑙 𝑎𝑙𝑤𝑎𝑦𝑠 𝑙𝑜𝑜𝑘 𝑜𝑢𝑡 𝑦𝑜𝑢
𝑌𝑒𝑎ℎ, 𝑡ℎ𝑎𝑡'𝑠 𝑤ℎ𝑎𝑡 𝐼'𝑙𝑙 𝑑𝑜
𝐼 𝑠𝑎𝑦, 𝑜𝑜ℎ
𝐼 𝑠𝑎𝑦, 𝑜𝑜ℎ
𝑀𝑦 ℎ𝑒𝑎𝑟𝑡 𝑖𝑠 𝑦𝑜𝑢𝑟𝑠
𝐼𝑡'𝑠 𝑦𝑜𝑢 𝑡ℎ𝑎𝑡 𝐼 ℎ𝑜𝑙𝑑 𝑜𝑛 𝑡𝑜
𝑌𝑒𝑎ℎ, 𝑡ℎ𝑎𝑡'𝑠 𝑤ℎ𝑎𝑡 𝐼 𝑑𝑜
𝐴𝑛𝑑 𝐼 𝑛𝑜𝑤 , 𝐼 𝑤𝑎𝑠 𝑤𝑟𝑜𝑛𝑔
𝐵𝑢𝑡 𝐼 𝑤𝑜𝑛'𝑡 𝑙𝑒𝑡 𝑦𝑜𝑢 𝑑𝑜𝑤𝑛
𝑂𝑜ℎ, 𝑦𝑒𝑎ℎ, 𝑦𝑒𝑎ℎ, 𝑦𝑒𝑎ℎ, 𝐼 𝑤𝑖𝑙𝑙, 𝑦𝑒𝑠, 𝐼 𝑤𝑖𝑙𝑙
𝐼 𝑠𝑎𝑖𝑑, 𝑜𝑜ℎ
𝐼 𝑐𝑟𝑦, 𝑜𝑜ℎ
𝑌𝑒𝑎ℎ, 𝐼 𝑠𝑎𝑤 𝑠𝑝𝑎𝑟𝑘𝑠
𝐴𝑛𝑑 𝐼 𝑠𝑎𝑤 𝑠𝑝𝑎𝑟𝑘𝑠
𝑌𝑒𝑎ℎ, 𝐼 𝑠𝑎𝑤 𝑠𝑝𝑎𝑟𝑘𝑠
𝑆𝑖𝑛𝑔 𝑖𝑡 𝑜𝑢𝑡"Eu cantava para a pequena enquanto dormia. Glenn tinha uma mania de sempre cantar essa música quando eu estava triste ou em um dia ruim. Tanto que se tornou a minha favorita.
─ Bela voz - escutei uma voz rouca e grossa atrás de mim
Já era de se imaginar quem era. Daryl. Estava encostado de braços cruzados no portão do refeitório.
─ Obrigado - sorri fraco ─ Eu.. te acordei?
─ Não. Eu já estava acordado - disse se sentando em uma das cadeiras
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗢𝗖𝗘𝗔𝗡 𝗘𝗬𝗘𝗦 ─ ᴅᴀʀʏʟ ᴅɪxᴏɴ
Fanfiction𓏲𝐎 𝐂 𝐄 𝐀 𝐍 𝐄 𝐘 𝐄 𝐒 𝐀 𝐯𝐢𝐝𝐚 𝐝𝐚𝐬 𝐢𝐫𝐦𝐚̃𝐬 𝐂𝐨𝐩𝐩𝐞𝐫 𝐧𝐞𝐦 𝐬𝐞𝐦𝐩𝐫𝐞 𝐟𝐨𝐢 𝐭𝐚̃𝐨 𝐟𝐚́𝐜𝐢𝐥. 𝐌𝐚𝐬 𝐝𝐞𝐩𝐨𝐢𝐬 𝐪𝐮𝐞 𝐮𝐦 𝐯𝐢́𝐫𝐮𝐬 𝐳𝐮𝐦𝐛𝐢 𝐬𝐞 𝐞𝐬𝐩𝐚𝐥𝐡𝐨𝐮 𝐩𝐞𝐥𝐨 𝐦𝐮𝐧𝐝𝐨, 𝐚𝐬 𝐜𝐨𝐢𝐬𝐚𝐬 𝐬𝐨́ 𝐩�...