𝟑𝟏.

309 23 3
                                    

(𝐄𝐌𝐌𝐀 𝐏𝐎𝐕')

𝐄𝐍𝐓𝐑𝐀𝐌𝐎𝐒 𝐍𝐀 𝐁𝐀𝐑𝐑𝐀𝐂𝐀 𝐄𝐌 𝐌𝐄𝐈𝐎 𝐀𝐎𝐒 𝐁𝐄𝐈𝐉𝐎𝐒 𝐐𝐔𝐄𝐍𝐓𝐄𝐒 𝐄 𝐃𝐄𝐒𝐄𝐒𝐏𝐄𝐑𝐀𝐃𝐎𝐒. Senti nossos corpos caírem, fazendo minhas costas baterem contra o colchão, enquanto ele descia os beijos indo até meu pescoço dando algumas leves mordidas.

Daryl se afastou e começou a desabotoar sua camisa. Assim que terminou, ele jogou em um quanto qualquer e voltou a me beijar com mais intensidade. Sua mão que estava em minha cintura indo para minha coxa dando uma leve apertada.

Me afastei do caçador para poder tirar minha camisa. Ele me ajudou a atirar e voltou a dar vários beijos molhados em meu pescoço. O homem desabotoou minha calça cuidadosamente enquanto me beijava. Ele a retirou me deixando apenas de calcinha e sutiã.

Daryl passou uma de suas mãos por baixo da minha costas retirando o sutiã. Deixei um gemido sair de meus lábios sentindo seus beijos molhados que estavam em meus lábios, descendo pela minha barriga indo até minha intimidade.

Daryl tirou cuidadosamente minha última peça e começou a acariciar minha intimidade, então colocou dois dedos me fazendo revirar os olhos de prazer. Minhas pernas iam ficando cada vez mais francas em meio a sensação extremamente prazerosa. Gemi mais alto ainda, quando me desmanchei em seus dedos. O caçador soltou um sorriso de canto em seus lábios vendo minha sensação de prazer.

Ele me beijou mais uma vez e depois se separou indo tirar sua calça. Enquanto o homem retirava sua peça, aproveitei e fui até o bolso da minha calça, pegando uma camisinha que Maggie havia me dado. Mostrei para o homem que sorriu de canto.

Daryl colocou a camisinha e deixou um beijo em meus lábios antes de entrar em mim. O caçador se ajoelhou e então pude sentir seu membro entrando em minha intimidade me fazendo gemer e revirar os olhos de prazer.

O caçador começou com movimentos lentos e depois acelerou com movimentos mais rápidos e fortes. Ouvia os gemidos roucos do caçador em meu ouvido, enquanto eu arranhava suas costas e gemia descontroladamente com uma sensação muito boa de prazer.

O homem saiu de mim nos fazendo mudar de posição. Dessa vez eu estava por cima dele. O caçador deixou um sorriso escapar em seus lábios, então pode entrar mais uma vez em mim. Suas mãos estavam em minha cintura enquanto eu fazia movimentos para frente e para trás. Joguei meu pescoço pra trás ouvindo vários gemidos meu e do Dixon.

Os gemidos tomavam conta da barraca enquanto sentiamos uma boa sensação de prazer. Daryl jogou meu corpo contra o colchão e entrou dentro de mim de novo fazendo movimentos mais rápidos e fortes. Arquei as costas ao sentir meu orgasmo chegar sentindo minhas pernas ficarem fracas e bambas. Daryl saiu de dentro de mim, tirou sua camisinha e se deitou ao meu lado ouvindo apenas nossas respiração descontrolada.

(...)

Ficamos alguns minutos deitados ouvindo apenas nossas respiração até Daryl se levantar pra se vestir. Continuei deitada tomando coragem pra me levantar e me vestir. Me levantei do colchão e comecei a me vestir com preguiça.

Senti o olhar do caçador queimando sobre  meu corpo até que me toco que eu estava de costas pra ele.

Droga..

─ Oque aconteceu? - o homem pergunta se referindo as marcas em minhas costas

─ Ah.. Só, marcas da vida.. - digo vestindo minha camisa

Senti as mãos do homem passar por minha cintura enquanto eu ainda estava de costas.

─ Orgulhe se delas. Isso mostra o quanto você foi forte! - disse em meu ouvido

─ Você também.. - digo me virando para ele. Daryl também tinha cicatrizes nas suas costas.. ─ Nós dois passamos por coisas horríveis. Nós dois somos fortes - digo soltando um pequeno sorriso. O homem retrebuiu e logo em seguida colou nossos lábios em um celinho demorado

Nos separamos e então saí da barraca e andei em passos rápido até o acampamento. Minhas pernas ainda estavam meio bambas mas tentei fingir naturalmente.

─ Sua louca, aonde se tava? - Emilly perguntou vindo em minha direção junto com Glenn

─ A gente te procurou pela fazenda inteira! -  disse Glenn

Antes que pudesse responder algo, olhamos para trás e vimos Daryl se aproximar do acampamento. O homem me olhou com um pequeno sorriso de canto e eu retrebui.

─ Estava com o Dixon? - Emilly perguntou confusa. Balancei a cabeça concordando com sua pergunta

─ Pera! Vocês.. - antes que Glenn terminasse de falar eu apenas balancei a cabeça concordando

─ Sério? - concordo mais uma vez com a garota ─ Que safada! - disse Emilly me dando um leve tapa

─ Foi bom? - Glenn perguntou curioso

─ Bom? Foi maravilhoso! - digo os fazendo rir ─ Agora chega de conversa, vamos ajudar o pessoal - digo seguindo até nossas coisas para colocar na casa do Hershel

─ Tá bom "Madame" - diz Glenn irônico me fazendo rir

Carregamos todas nossas coisas para a cada grande, iríamos ficar lá.

━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━

━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝗢𝗖𝗘𝗔𝗡 𝗘𝗬𝗘𝗦 ─ ᴅᴀʀʏʟ ᴅɪxᴏɴ Onde histórias criam vida. Descubra agora