𝟑𝟖.

246 15 0
                                    

(𝐃𝐀𝐑𝐘𝐋 𝐏𝐎𝐕')

𝐄𝐔 𝐄 𝐂𝐀𝐑𝐎𝐋 𝐍𝐎𝐒 𝐉𝐔𝐍𝐓𝐀𝐌𝐎𝐒 𝐀𝐎 𝐏𝐄𝐒𝐒𝐎𝐀𝐋 𝐄𝐌 𝐕𝐎𝐋𝐓𝐀 𝐃𝐀 𝐅𝐎𝐆𝐔𝐄𝐈𝐑𝐀. Todos conversavam e riam, mas eu não ligava. Não conseguia tirar os olhos de Emma, que estava bem na minha frente. A mulher parecia estar evitando contato visual.

T-Dog, que estava ao seu lado, cochichou algo em seu ouvido que fez a mulher sorrir. Remetido ignorar até ver o próprio colocando seu braço por cima do ombro da Copper. Pude sentir o meu sangue ferver por dentro vendo aquela cena.

Se ela quiser ficar com ele. Problema dela. Eu não ligo.

(𝐄𝐌𝐌𝐀 𝐏𝐎𝐕')

O dia havia se estendido. Essa noite não dormi direito. Fiquei boa parte acordada para caso algum zumbi aparecesse. Todos já haviam acordado. Estávamos nos preparando para matar o restante dos zumbis, e por fim, entrar na prisão.

Rick abriu o portão para que todos corressem para o lado de dentro, e logo depois ele fechou. Estávamos em formação, matando todos os zumbis que víamos na frente. Enquanto matavamos os de dentro, o pessoal de fora ia atraindo alguns para a cerca, e os matando através dela.

─ Não saiam da formação! T-Dog! - Rick gritou pro homem que havia saído da formação ─ Maggie! Maggie! - ele gritou pela mulher que também havia saído pra matar um zumbi ─ Nós estamos quase lá!

Àquilo era cansativo, mas necessário, precisávamos de um lugar, então é melhor arriscar. Assim que atravessamos o pátio, Rick abriu o portão vindo quatro zumbis com roupa especial vindo em nossa direção.

Daryl tentou acertar um dos zumbis, mas sua flecha caiu no chão nem se quer acertando o zumbi.

Outro zumbi apareceu, mas dessa vez vindo em minha direção. Tentei acertá-lo mas fracassei. O zumbi veio para cima de mim me derrubando no chão. Me debati contra o zumbi tentando o tirar de cima, mas era pesado. Em segundos, Daryl apareceu derrubando o zumbi no chão. Antes que o zumbi levantasse, cravei uma faca em sua garganta.

Levantei e saí do pátio junto com o homem. Rick fechou o portão assim que todos entraram. Havíamos conseguido tomar mais um pátio.

─ Parece seguro - disse Glenn vendo o pátio limpo

─ Não se a gente considerar aquela área - disse Daryl apontando para o portão que Rick havia fechado ─ Aquela é uma Civil

─ Então o interior pode ter sido dominado por zumbis de fora da prisão - disse T-Dog

─ Tá, mas e se tiver algum muro quebrado? - Glenn perguntou

─ A gente não pode reconstruir esse lugar todo - digo completando sua fala

─ Não podemos ter um ponto cego. Vamos ter que entrar - disse Rick

Suspiro pesado e então me levanto do chão com a ajuda de Glenn. Rick nos guiou até uma porta vermelha, e todos entramos por ela. Fomos até um pequeno refeitório, onde havia mais um portão.

─ Aqui! - disse Rick jogando um molho de chaves para Glenn

O coreano abriu a porta com cuidado. Daryl foi o primeiro a entrar com sua besta em punho sendo seguido por todos nós. Enquanto alguns foram olhar as celas de cima, eu, Glenn, T-Dog e Maggie ficamos na parte de baixo. Haviam prisioneiros mortos por toda parte, pelo menos na parte de baixo.

─ Podemos trazer o restante do pessoal? - Glenn gritou para Rick que estava na parte de cima

─ Sim, sim - Rick o respondeu

𝗢𝗖𝗘𝗔𝗡 𝗘𝗬𝗘𝗦 ─ ᴅᴀʀʏʟ ᴅɪxᴏɴ Onde histórias criam vida. Descubra agora