(𝐄𝐌𝐌𝐀 𝐏𝐎𝐕')
𝐎 𝐃𝐈𝐀 𝐒𝐄 𝐄𝐒𝐓𝐄𝐍𝐃𝐄𝐔. Não foi fácil dormir, a cena de ontem ficava toda hora na minha cabeça.
Tomei café e fui ajudar Carol com algumas roupas. Ficamos conversando coisas aleatórias, até vemos Daryl passando por nós. Evitei olhar para o homem, depois de ontem.. seilá, não consigo falar com ele. Não agora.
Assim que o homem estava bem a frente, vi Andrea indo atrás dele e entrando em sua barraca.
Tá, talvez eu tenha ficado um pouco incomodada com aquilo.
Andrea saiu da barraca com um sorriso no rosto. Aquilo me deixou com um pouco de raiva. Se passou várias cenas na minha cabeça. Ignorei e voltei a estender as roupas. Quando terminamos, ficamos conversando um pouco. Na maioria das vezes, Carol falava de sua filha. O quão era uma garota especial, e eu concordo. Sophia é realmente uma garotinha muito especial.
─ Oi! - ouvimos Glenn se aproximando. Quando vi o coreano na nossa frente, puxei o seu braço tirando ele dali
─ JAJÁ VOLTO CAROL! - grito para a mulher que soltou uma risada abafada
─ Oque foi? Porque ta me puxando? - o coreano perguntava enquanto eu o puxava para um lugar mais distante
─ Preciso te contar um negócio.. - digo assim que chegamos perto de uma árvore
─ E oque seria? - pergunta confuso
─ Ontem a noite, eu levei a janta de Daryl pra ele.. Aí.. teve uma hora que... - digo enrolando
─ Que??
─ A gente se beijou. - digo rapidamente
O coreano olhou pra mim com os olhos arregalados. Eu só queria me enfiar dentro de um buraco agora.
─ VOCÊS SE BEIJARAM? - pergunta gritando
─ Fala baixo!! - digo batendo no seu braço ─ É.. a gente se beijou.. - digo com um pouco de vergonha ─ Pera! Aonde você e a Maggie estavam ontem depois do jantar - digo mudando o rumo da conversa
─ Não muda de assunto - ele disse rapidamente me fazendo erguer a sombrancelha ─ Como foi?
─ Ah.. foi bom.. - digo com vergonha
─ Wonn, a coração de gelo ta apaixonada - diz fazendo uma voz engraçada
─ Para! - digo dando outro tapa em seu braço ─ Não tô apaixonada! É só.. seila.. atração
─ Aham, vou fingir que acredito!
Ouvimos Rick nos chamar então corremos até ele. Fizemos uma competição pra ver quem chegava em primeiro, e infelizmente perdi. Glenn sempre ganha nas corridas.
Rick disse que iria até um estande para treinar alguns que ainda não sabiam atirar. Eu concordei em ajudar eles. Já Glenn disse que iria ficar.
Tenho certeza que vai aproveitar pra ficar com a Maggie..
Entrei dentro do carro me sentando ao lado da janela. Vi Emilly entrando e se sentando ao meu lado, tentei o máximo possível não ter contato visual com ela. Não gosto da ideia dela mecher com armas, mas se ela acha que pode,tudo bem. Ela não é mais criançinha.
Sei que somos irmãs, e confesso que odeio ter que ficar brigada com ela. Mas eu cansei de fazer de tudo por ela e ela não estár nem aí.
(...)
Eu estava ajudando os outros com o tiro. Eu fiquei encarregada de ajudar o mini Grimes que estáva aprendendo também.
─ Está indo muito bem - digo erguendo o braço para batermos as mãos
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗢𝗖𝗘𝗔𝗡 𝗘𝗬𝗘𝗦 ─ ᴅᴀʀʏʟ ᴅɪxᴏɴ
Fanfiction𓏲𝐎 𝐂 𝐄 𝐀 𝐍 𝐄 𝐘 𝐄 𝐒 𝐀 𝐯𝐢𝐝𝐚 𝐝𝐚𝐬 𝐢𝐫𝐦𝐚̃𝐬 𝐂𝐨𝐩𝐩𝐞𝐫 𝐧𝐞𝐦 𝐬𝐞𝐦𝐩𝐫𝐞 𝐟𝐨𝐢 𝐭𝐚̃𝐨 𝐟𝐚́𝐜𝐢𝐥. 𝐌𝐚𝐬 𝐝𝐞𝐩𝐨𝐢𝐬 𝐪𝐮𝐞 𝐮𝐦 𝐯𝐢́𝐫𝐮𝐬 𝐳𝐮𝐦𝐛𝐢 𝐬𝐞 𝐞𝐬𝐩𝐚𝐥𝐡𝐨𝐮 𝐩𝐞𝐥𝐨 𝐦𝐮𝐧𝐝𝐨, 𝐚𝐬 𝐜𝐨𝐢𝐬𝐚𝐬 𝐬𝐨́ 𝐩�...