(𝐄𝐌𝐌𝐀 𝐏𝐎𝐕')
𝐄𝐒𝐓𝐀́𝐕𝐀𝐌𝐎𝐒 𝐓𝐎𝐃𝐎𝐒 𝐑𝐄𝐔𝐍𝐈𝐃𝐎𝐒 𝐃𝐄𝐍𝐓𝐑𝐎 𝐃𝐀 𝐂𝐀𝐒𝐀 𝐏𝐀𝐑𝐀 𝐉𝐀𝐍𝐓𝐀𝐑 𝐉𝐔𝐍𝐓𝐎 𝐂𝐎𝐌 𝐇𝐄𝐑𝐒𝐇𝐄𝐋 𝐄 𝐒𝐔𝐀 𝐅𝐀𝐌𝐈́𝐋𝐈𝐀. Carol teve a ideia de preparar um jantar em forma de agradecimento, mas não parecia que Hershel havia gostado muito da ideia.
Alguns estavam sentados em uma mesa grande, ao nosso lado. Eu estava sentada em uma pequena, com Maggie, Glenn, Beth e seu namorado. Eu conversava sobre coisas bem aleatórias com o casal, eles eram muitos legais e simpáticos. Já havia conversado com Beth antes, mas não tanto. Mas vejo que é uma boa garota, assim como todos de sua família. São pessoas muito boas.
Maggie e Glenn passavam bilhetinhos um para o outro. Eu conseguia ver mas preferi me fazer de sonsa.
Espero que esses dois não estejam conversando putaria.
Percebi que Hershel também havia visto os dois trocando bilhetinho, é parece não ter gostado daquilo. Chutei a canela de Glenn, o fazendo murmurar de dor. Fiz um sinal discretamente para olharem para trás. Assim que viraram, viram o olhar de Hershel para os dois. Eles fingiram um sorriso simpático. Eu comprimi os lábios tentando não rir da situação.
Assim que o jantar acabou, Carol, Beth e sua irmã mais velha, Priscila, foram lavar a louça. Eu fiquei encarregada de arrumar a mesa. Fiquei um pouco confusa pois quem iria fazer isso era Maggie, mas ela sumiu, assim como Glenn que também tomou chá de sumiço.
Assim que terminei de arrumar tudo, me ofereci para levar a janta de Daryl, já que ele não havia jantando. Coloquei sua comida em uma bandeja, junto com um copo de suco. Subi as escadas lentamente para não derramar nada.
Abri a porta, e entrei com cuidado para não derrubar nada. Fechei a porta com o pé, fazendo barulho, oque o fez olhar para mim.
─ Trouxe seu jantar - digo colocando a bandeja em cima de uma pequena cômoda. Ele não disse nada, apenas assentiu com a cabeça ─ Nem venha dizer que não estár com fome porque sei que não comeu nada o dia inteiro, então deve estar faminto - digo rapidamente, antes que ele dissesse algo
O homem se sentou na cama com um pouco de dificuldade. O ajudei colocando algumas almofadas atrás de sua costas, como apoio. Me sentei na poltronazinha ao lado da cama e o fiquei observando.
Incrível, como até de noite, os olhos deles se destacam. Se algum dia me perguntarem que cor de olhos eu gostaria de ter, concerteza irei dizer que nem os do Daryl!
─ Oque foi? - pergunta o homem me tirando dos meus pensamentos ─ Ta me encarando ai
─ Ah, nada não, esquece - digo ─ Sabe que poderia ter morrido hoje né?
─ É, escutei muito isso hoje - disse colocando a colher com comida na boca
─ Porque não me chamou pra ir junto? - perguntei o olhando
─ Você estava dormindo. Preferi não incomodar - disse retribuindo o olhar
Porra Daryl, com esses olhos não dá cara..
─ Já disse que seus olhos são bonitos? -. digo o fazendo soltar uma risada abafada ─ É sério! Ele é bem azul, tipo o oceano
─ Esquisita - disse colocando mas uma colherada na boca
─ Credo, pode nem elogiar mais - digo
─ Você e Emilly já se resolveram? - pergunta mudando o rumo da conversa
─ Não.. Pra falar a verdade, nem sei se vamos voltar a se falar - digo me encostando na poltrona e encarando o teto ─ Tava pensando.. Daqui três dias, é o aniversário dela. É se eu fosse até a cidade procurar algo para ela? Eu poderia aproveitar d tentar pedir desculpas
─ Na cidade? Com quem? - pergunta me olhando
─ Sozinha uai - digo como se fosse óbvio
─ Sozinha? Não! - disse balançando a cabeça negativamente
─ Virou meu pai agora pra ta decidindo se eu vou ou não? - digo com sarcasmo
─ Vou com você então - disse colocando o prato em cima da bandeja
─ Nada disso. Você levou um tiro, não irá sair dessa cama tão cedo Daryl Dixon! - digo me levando da poltrona
─ Não pode ir sozinha até a cidade, é perigoso!
─ Eu sei disso. Mas sei me defender, então relaxa. Irei voltar inteirinha! - digo cruzando os braços ─ Não irá se livrar de mim tão rápido - digo o fazendo soltar uma risada abafada. Me aproximei da cômodazinha para pegar a bandeja
─ Irei com você até a cidade - disse me olhando
─ Já disse que irei sozinha - digo. Antes que pudesse pegar a bandeja senti a mão de Daryl me puxando, me fazendo sentar na cama
─ Não pôde ir até a cidade sozinha! - disse ainda segurando minha mão
─ Eu vou voltar bem. Não tem oque se preocupar - digo o olhando nos olhos
Daryl e eu trocavamos olhares, oque me deixava com um frio na barriga, ou melhor, borboletas na barriga.
Ele se aproximou de mim colando nossos lábios iniciando um beijo calmo. Ele estava com uma mão na minha cintura e a outra no meu cabelo. Eu acompanhava no beijo com uma mão em seu peito e a outra em seu pescoço. Ele me puxou pela cintura para que ficasse mais perto dele. Nossas línguas dançavam em perfeita sincronia.
Para devido a falta de ar.─ É melhor eu ir..╶ digo levantando rapidamente, pegando a bandeja é indo em direção a porta ─ Boa noite Dixon - digo saindo do quarto.
Quando fechei a porta suspirei soltando todo ar que estava prendendo.
Eu realmente beijei Daryl Dixon?
Desci até a cozinha colocando a bandeja na pia. Em logo seguida saí da casa indo para o lado de fora. Avistei Emilly e Andrea rindo e conversando. Assim que me viram fecharam a cara na hora. Mas apenas ignorei e fui para minha barraca.
Entre na minha barraca e me deitei. Fiquei olhando para o teto sorrindo feito boba sem conseguir tirar da cabeça oque aconteceu a alguns minutos atrás.
Isso só pode ser um sonho... isso realmente aconteceu?.. Eu beijei o Daryl.. AAAAA PRECISO CONTAR ISSO PRO GLENN! AMANHÃ MESMO!
Pera.. Então Glenn estava certo. Eu realmente gosto do.. Daryl?
─ É melhor eu ir dormir senão vou enlouquecer - digo para mim mesma
Fechei meus olhos para tentar dormir mas não conseguia, aquela cena não saia da minha cabeça.
─ Droga Daryl, oque caralhos você fez comigo? - digo enfiando minha cabeça na coberta.
━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗢𝗖𝗘𝗔𝗡 𝗘𝗬𝗘𝗦 ─ ᴅᴀʀʏʟ ᴅɪxᴏɴ
Fanfiction𓏲𝐎 𝐂 𝐄 𝐀 𝐍 𝐄 𝐘 𝐄 𝐒 𝐀 𝐯𝐢𝐝𝐚 𝐝𝐚𝐬 𝐢𝐫𝐦𝐚̃𝐬 𝐂𝐨𝐩𝐩𝐞𝐫 𝐧𝐞𝐦 𝐬𝐞𝐦𝐩𝐫𝐞 𝐟𝐨𝐢 𝐭𝐚̃𝐨 𝐟𝐚́𝐜𝐢𝐥. 𝐌𝐚𝐬 𝐝𝐞𝐩𝐨𝐢𝐬 𝐪𝐮𝐞 𝐮𝐦 𝐯𝐢́𝐫𝐮𝐬 𝐳𝐮𝐦𝐛𝐢 𝐬𝐞 𝐞𝐬𝐩𝐚𝐥𝐡𝐨𝐮 𝐩𝐞𝐥𝐨 𝐦𝐮𝐧𝐝𝐨, 𝐚𝐬 𝐜𝐨𝐢𝐬𝐚𝐬 𝐬𝐨́ 𝐩�...