(𝐄𝐌𝐌𝐀 𝐏𝐎𝐕')
𝐓𝐄𝐑𝐌𝐈𝐍𝐀𝐌𝐎𝐒 𝐃𝐄 𝐐𝐔𝐄𝐈𝐌𝐀𝐑 𝐄 𝐄𝐍𝐓𝐄𝐑𝐑𝐀𝐑 𝐓𝐎𝐃𝐎𝐒 𝐎𝐒 𝐂𝐎𝐑𝐏𝐎𝐒. No final, depois de uma longa conversa, decidimos que iríamos ao CDC.
Morales e sua esposa preferiram ficar, disseram que ainda tinham família em Birmingham.
Arrumamos todas nossas coisas e nos dividimos nos carros e no trailer de Dale.
Rick foi em um carro com com Lori, Carl, Carol e Sophia.Eu, Jacquin, Glenn, Emilly, Jimmy e Dale no trailer. T-Dog, Shane, Amy e Andrea em outro carro. Já o Dixon preferiu ir sozinho.
(...)
Já se faziam alguns minutos que estávamos na estrada, até a lata velha de Dale resolver parar no caminho.
─ A mangueira do radiador ta ruím? - perguntei me aproximando de Dale
─ Sim. Eu avisei que isso não iria segurar por muito tempo - disse
─ Não da pra colocar fita? - perguntei cruzando os braços
─ Foi tudo oque eu fiz até agora,mas não adianta - explicou
─ Desculpa aí Dale, mas essa sua lata velha não vai durar pra sempre não ein - digo brincando o fazendo rir
─ Não fale assim da minha pequena, ainda mais na frente dela - disse nos fazendo rir
─ Ei! O Jimmy.. Ele não está bem - ouvimos Jacqui descendo do trailer
Rick entrou no trailer e eu fui atrás. Me sentei ao seu lado para poder conversar com Jimmy.
─ Iremos voltar a estrada logo - disse Rick
─ Não! Por Deus! Meus ossos estão parecendo vidro! Me deixem aquí, por favor me deixem. Me deixem com minha família - o homem dizia suando frio
Rick o olhou por alguns segundos até que se levantou, ele ficou parado pensando em algo.
─ Oque acha que podemos fazer? h perguntou Rick quando me aproximei dele
─ Nada, não podemos fazer nada. Jimmy foi mordido, e ele quer ficar, vamos fazer isso por ele - digo sussurrando baixo. Rick me olhou por alguns segundos e assentiu.
─ Eu vou falar com os outros, fica aqui com ele - avisou e saiu do trailer me deixando a sós com Jimmy e Jacqui. A mulher passava um pano molhado em sua testa.
Rick e Shane apareceram e tiraram Jimmy do trailer e o colocaram encostado em uma árvore. Todos se despediram de Jimmy enquanto eu fiquei apenas observando de longe.
Assim que se despediram voltamos para a estrada, ao nosso destino, ao CDC.
Passamos um bom tempo na estrada. O caminho foi um silêncio, quase ninguém abriu a boca pra falar uma palavra.
Assim que chegamos, desci do carro e comecei a observar o lugar que parecia mais um cemitério.
Começamos a andar pela rua. Fui matando os zumbi que estavam na frente junto de Daryl. Todos apertamos os passos para chegar no prédio. Quando chegamos na frente do prédio Rick começou a forçar a porta com Daryl e Shane para abrir, mas não adiantava, aquilo não iria abrir tão rápido.
Já havíamos desistido de tentar abrir, a merda da porta não abria por nada. Quando iríamos sair Rick disse que havia visto a câmera se mecher. Rick gritava com a câmera esperando alguém mas nada.
─ Rick, não tem ninguem! - digo mas sou completamente ignorada por ele
─ Por favor, temos famílias, crianças.. Precisamos de um lugar - o Grimes gitava com a câmera
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗢𝗖𝗘𝗔𝗡 𝗘𝗬𝗘𝗦 ─ ᴅᴀʀʏʟ ᴅɪxᴏɴ
Fanfiction𓏲𝐎 𝐂 𝐄 𝐀 𝐍 𝐄 𝐘 𝐄 𝐒 𝐀 𝐯𝐢𝐝𝐚 𝐝𝐚𝐬 𝐢𝐫𝐦𝐚̃𝐬 𝐂𝐨𝐩𝐩𝐞𝐫 𝐧𝐞𝐦 𝐬𝐞𝐦𝐩𝐫𝐞 𝐟𝐨𝐢 𝐭𝐚̃𝐨 𝐟𝐚́𝐜𝐢𝐥. 𝐌𝐚𝐬 𝐝𝐞𝐩𝐨𝐢𝐬 𝐪𝐮𝐞 𝐮𝐦 𝐯𝐢́𝐫𝐮𝐬 𝐳𝐮𝐦𝐛𝐢 𝐬𝐞 𝐞𝐬𝐩𝐚𝐥𝐡𝐨𝐮 𝐩𝐞𝐥𝐨 𝐦𝐮𝐧𝐝𝐨, 𝐚𝐬 𝐜𝐨𝐢𝐬𝐚𝐬 𝐬𝐨́ 𝐩�...