flertando com desconhecido.
—————🏄🏽♀️————BELLY ORGANIZAVA O QUARTO DE HÓSPEDES que iria ser seu por alguns dias. E sua tia, Anna, ajudava.
——tia, eu andei pensando, e eu vou querer dar aula de surf para as crianças dessa cidade. Vai ser um ótimo preço e também para ajudar na dispensas da casa. ——sugeriu colocando suas calças dobrada numa gaveta.
——isso é ótimo, querida. ——Anna sorriu orgulhosa
——mas não precisa se preocupar com as dispensas ——explicou, entregando umas peças de roupas para belly.——entendi. ——murmurou ——pode deixar que eu arrumo o resto. ——disse Belly fazendo Anna assentir saindo do quarto.
Belly finalmente terminou de organizar tudo, o seu quarto estava totalmente lindo, algumas prateleiras tinha os livros que a garota mais gostava. Cansada, deitou na cama de casal e deu um cochilo de duas horinhas. E acordou com algumas batidas na porta do seu quarto, e levantou-se para abrir, e deparou-se com a sua prima.
——e aí, gêmea ——Kiara disse empolgada entrando no quarto, Isabel sorriu, puxando-a para um abraço demorado.
——fiquei com muitas saudades ——Kiara sorriu se desfazendo do abraço. ——Kie, pensei da gente ir pegar uma onda na praia, ou irmos ao cinema, o que acha?! ——sugeriu esperançosa
——Ah... ——suspirou desanimada ——não vai dar. ——soltou, fazendo Belly desmanchar o seu sorriso
——eu to indo para uma festa, agora pouco na praia ——mas você pode ir comigo! ——Kiara sugeriu animada ——Vamos por favor! ——Kie fez uma feição de cachorro pidão.
———Ai, Kie, não sei, acho que seus amigos nem vão gostar muito de mim, sei lá... ——disse com uma voz insegura.
——claro que vão! ——exclamou ——eu só vim aqui pegar algumas coisas e já vou pra lá, mas você pode ir mais tarde. ——Kiara justificou agitada, se despedindo da sua prima com um beijo na bochecha.
——te espero daqui a pouco, vou te mandar o endereço por mensagem. ——disse de costas saindo do quarto.
—————————🌊—————————Belly chegou no centro da praia totalmente perdida, em busca de achar a sua prima. A garota deu alguns passos leves, até ouvir alguém chamá-la por trás, se virou avistando um garoto de cabelo loiro com olhos azuis. Isabel não deixou de notar, o quanto ele era lindo.
——perdida por aqui? ——questionou interessado ——sou JJ, posso ser seu turista. ——propôs, mordendo o lábio inferior
——Ahm, não obrigada ——fez uma careta de desaprovação, e se virou dando alguns passos, JJ correu para tentar alcançá-la
——certeza? ——indagou com um sorriso convencido, ficando de frente para a mesma que sorriu interessada.
——Belly, você veio! ——Kiara se aproximou empolgada, colocando os seus braços ao redor do ombro da sua prima, fazendo JJ muxoxear. —— JJ, tá fazendo o que aqui?! ——perguntou suspeita ——não deveria estar com o John b e o pope?! ——a Carrera perguntou como se fosse óbvio, JJ revirou os olhos, caminhando até os seus amigos.
——ele te incomodou ou algo do tipo?! ——Kie perguntou ——não, Kie, ele me tratou muito bem por sinal. ——Belly respondeu o observando de longe, JJ retribuía o seu olhar dando uma piscadela para a mesma, que desviou o seu olhar sem jeito.
——e ai galera ——Kie cumprimentou seus amigos——olha, essa é a Isabel ——apresentou——Eai. ——John B sorriu educado.
——Meu nome é Pope, é um prazer —— O mesmo estendeu a mão, para um aperto de mão.
Até que um garoto loiro de olhos azuis, acelerou os passos, empurrando pope que caiu com tudo no chão, fazendo Belly prender o riso
——Opa! Como vai, senhorita?! ——JJ deu um beija-mão na mesma, fazendo pope revirar os olhos se levantando.
——JJ, pega leve, ela acabou de chegar, e é minha prima. ——Kiara murmurou desacreditada.
——não Kie, tudo bem. ——Belly o defendeu ——nós nos conhecemos agora a pouco, não é? ——perguntou sarcástica, encarando o mesmo que possuía um sorria de canto.
🌊 || 𝟎𝟎𝟏: primeiro capítulo de enchated summer!!! o que acharam???
🌊 || 𝟎𝟎𝟐: eu sei que ficou bem curto, mas como é uns dos primeiros capítulos eu faço mais curto, e depois faço um BEM LONGOOO pra vir bomba 💣
🌊 || 𝟎𝟎𝟑: vão no meu tik tok irei postar vários edits tenho duas contas screamslie e _apriltrador!!
🌊|| 𝟬𝟬𝟰: a belly e o jj flertando apenas com um olhar= tudo pra mim, esses dois 🔥🔥
🌊|| 𝟬𝟬𝟱: não esqueçam de votar, e comentar gnt, comentem se gostou desse capítulo e é isso. Até mais. ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗘𝗡𝗖𝗛𝗔𝗧𝗘𝗗 𝗦𝗨𝗠𝗠𝗘𝗥- JJ MAYBANK( em pausa)
Fanfiction❝verão encantado | onde Isabel Pérez se muda para Outer Banks, após seu pai descobrir que seu melhor amigo Big John, está morto. Isabel acaba fazendo amizades com os amigos de sua prima, Kiara Carrera. Nisso, acaba se apaixonando por JJ MAYBANK. ❝