"Restaurante"
—————🏄🏽♀️————Belly caminhava pela rua estreita, os raios de sol acariciava seu rosto. Ela estava ansiosa para chegar à casa de JJ. Desde aquele beijo no seu quarto, algo havia mudado entre eles. Ela sentia isso no toque dos lábios dele, na maneira como ele a olhava. Mas agora, enquanto estava indo pela calçada ela podia ouvir garotas cochichando animadamente.
——— Ah, o JJ é muito lindo, meninas. Vocês não sabem da maior; ele foi na minha casa e nós dormimos juntos.
Belly parou, surpresa. Ela não podia deixar de se intrometer.
——— Oi, meninas, tudo bem? Posso me sentar aqui?
As Pogues a olharam, com os olhos arregalados.
——— Nossa, a Isabel Perez! ——— disse uma delas, pedindo para que ela se sentasse.
——— Eu pensei que ela estava trancada no quarto, de luto. Pela morte do pai. ——— comentou uma delas, fazendo as outras garotas rirem pelo comentário.
——— Não, não estou. ——— ela deu um sorriso amarelo, disfarçando o desconforto, em seguida se sentando na calçada. ——— Mas o que estão falando? ——— indagou
As meninas riram.
——— Ah, do JJ! Conhece? ——— disse uma delas. ——— A Izzy está gamadona nele. Eu acho que ele gosta mesmo dela.
——— Aí Britney, não pode falar isso. ——— disse a garota que aparentemente se envolvia com JJ ——— Desculpe! ——— Ela assoprava uma nuvem de fumaça. ——— Ela é meio maluca.
Belly sentiu seu coração apertar. Aquelas palavras eram como um soco no estômago. Ela pensava que tinha algo especial com JJ, mas agora parecia que ele era o objeto de desejo de todas as garotas da cidade.
——— Então, vocês dormiram juntos?——— Belly perguntou, tentando manter a voz firme.
——— Sim! Ele apareceu na minha casa ontem à tarde. Foi incrível, você não faz ideia. ——— disse a pogue, dando uma risada baixa.
Belly se esforçou para não mostrar sua surpresa. Ela e JJ tinham compartilhado momentos íntimos também, mas não era nada sério. Era apenas uma conexão temporária... Ou não?
——— Caramba, não sabia que vocês estavam tão próximos! ——— disse Belly, escolhendo cuidadosamente suas palavras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗘𝗡𝗖𝗛𝗔𝗧𝗘𝗗 𝗦𝗨𝗠𝗠𝗘𝗥- JJ MAYBANK( em pausa)
Fanfiction❝verão encantado | onde Isabel Pérez se muda para Outer Banks, após seu pai descobrir que seu melhor amigo Big John, está morto. Isabel acaba fazendo amizades com os amigos de sua prima, Kiara Carrera. Nisso, acaba se apaixonando por JJ MAYBANK. ❝