"funeral"
—————🏄🏽♀️————O QUARTO ESTAVA MERGULHADO NA ESCURIDÃO, EXCETO PELA LUZ FRACA DA LUA QUE SE INFILTRAVA PELA FRESTAS DA CORTINA. Belly se debatia nos lençóis, presa em um pesadelo implacável. Seu pai estava lá, de pé à beira de um abismo, os olhos vazios e o sorriso distorcido. Ela gritava, mas ele não a ouvia. O abismo se alargava, e ele desaparecia lentamente, como se fosse engolido pelas sombras.
Quando a Pérez finalmente acordou, o seu coração ainda batia descompassado, ela sentiu o gosto salgado de suas lágrimas. Seu pai, que havia partido tão cedo, estava a assombrando em seus sonhos. Ela o via em momentos fugazes, como se ele tentasse se comunicar com ela além da vida. Mas o que ele queria dizer? Por que a visitava nos seus momentos mais vulneráveis?
JJ, que dormia ao seu lado, despertou com o som do choro. Seus olhos se abriram, confusos, encarando a Pérez
——— Belly, o que foi? ——— sussurrou, com a sua voz rouca pelo sono.
Belly fungou, tentando conter o soluço.
——— Eu tive um pesadelo horrível com ele, JJ. ——— murmurou ——— Eu quero meu pai. Por que ele tinha que morrer tão cedo? ——— ela ergueu os olhos vermelhos para ele, suas lágrimas ainda estava escorrendo pelo rosto.
JJ não sabia o que dizer. Ele se aproximou, envolvendo-a em seus braços fortes. a Pérez afundou o rosto em seu peito, sentindo o calor reconfortante de seu corpo.
As lágrimas molhavam a camiseta dele, mas ele não se importava.
Quando finalmente Belly se acalmou, ela se desfez do abraço, mas ambos estavam muito próximos. A respiração de JJ roçava sua pele, e ela podia sentir o calor do seu corpo. Os olhos dele a sondavam, procurando palavras para explicar o inexplicável.
E então, sem pensar, ela se inclinou para frente, aproximando-se dos lábios de JJ.
Mas ele recuou.
——— Belly, acho que agora não é uma boa hora...
——— JJ, eu só quero sentir seu calor, não precisa de mais do que isso. ——— ela sussurrou
——— É, mas... ——— começou JJ, mas balançou a cabeça, como se quisesse deixar o assunto quieto
——— Sua companhia me faz bem. Quando estou com você, esqueço os problemas. Por favor, JJ...
Ela segurou o rosto dele entre as mãos, e ele a encarou. Tudo que ele ouvia era a própria voz dizendo-lhe que não podia fazer aquilo. Porém, quando seu olhar encontrou o olhar dela, ele sentiu algo diferente, algo que o tocava mais profundamente.
ele a puxou para um beijo, os seus lábios se encontraram em um beijo ardente, faminto. A boca de Belly era doce e quente, e JJ se perdeu nela, esquecendo tudo ao redor. As mãos do Maybank deslizaram pela cintura de Belly, apertando-a contra ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗘𝗡𝗖𝗛𝗔𝗧𝗘𝗗 𝗦𝗨𝗠𝗠𝗘𝗥- JJ MAYBANK( em pausa)
Fanfiction❝verão encantado | onde Isabel Pérez se muda para Outer Banks, após seu pai descobrir que seu melhor amigo Big John, está morto. Isabel acaba fazendo amizades com os amigos de sua prima, Kiara Carrera. Nisso, acaba se apaixonando por JJ MAYBANK. ❝