"brigas sem necessidades"
—————🏄🏽♀️————CIÚMES, CIÚMES, CIÚMES, CIÚMES.... ERA O QUE JJ SENTIA, enquanto via Rafe e Belly chegando na sala do cinema, era como se ele não conseguisse respirar, era como se todo o ar tivesse sido arrancado de seus pulmões. Ele tentou distrair-se, mas nada o fazia sair daquele estado. Tudo o que ele queria era esmagar aquele sorriso na cara de Rafe, mas sabia que não podia, ou podia?
——— JJ! Para com essa loucura de esmagar as pipocas. ——— Repreendeu o Heyward.
Mas JJ estava fora de si, ele estava imóvel vendo a cena de sua frente, ele viu Belly se sentando na cadeira ao lado de Rafe Cameron.
Belly e Rafe tinham suas diferenças, mas naquela noite, Belly estava sorrindo. Ela nunca tinha dado um sorriso para Rafe antes, mas algo era diferente naquele dia. Quando JJ viu Rafe sussurrando algo no ouvido de Belly e a fazendo rir, ele sentiu uma dor no peito. Ele sabia que não tinha o direito de sentir ciúmes, mas não conseguia evitar. Ele só esperava que Belly percebesse que ele era o único para ela.
JJ não aguentou mais aquele cenário, e se levantou da cadeira, indo até onde Belly e Rafe estavam. Não havia como fingir que não estava acontecendo. Não havia como fingir que aquilo não era importante para ele. Seu coração estava a mil, e seus pensamentos eram confusos. O que deveria fazer? Como deveria reagir?
JJ ficou muito irritado, e não conseguiu controlar a raiva
——— Você sabia exatamente o que estava fazendo, não é? ——— disse ele a Belly, com uma voz de braveza.
Belly olhou para Rafe, como se esperando que ele dissesse algo. Mas Rafe ficou em silêncio.
——— JJ, não é uma boa hora estamos dentro do cinema! ——— murmurou Belly.
——— sempre é uma boa hora, Belly! O que você acha que está fazendo? ——— JJ aumentou o tom de voz
——— Caramba, acho que você está fazendo uma grande cena aqui dentro do cinema. ——— disse Rafe, com um sorriso de canto de boca, de maneira provocativa.
——— não se mete! ——— esbravejou JJ, vermelho de raiva
as pessoas começaram a reclamar. Eles estavam sentados no meio da sala e a discussão entre JJ e Belly estavam atrapalhando. Alguns espectadores começaram a pedir que eles se calassem, mas JJ e Belly continuaram discutindo. Rafe entrou no meio, Pope e John B, demoraram para perceber que quem estava se metendo na briga era JJ. A discussão ficou tão acalorada que alguns espectadores começaram a se levantar e sair da sala. Finalmente, um dos funcionários do cinema veio.
——— Senhor e senhora, por favor, posso pedir que vocês retirarem-se? ——— disse o funcionário, com cara envergonhada. ——— Nós somos um local de entretenimento, e a nossa política não permite briga ou discussão. JJ e Belly se olharam, sem saber o que fazer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗘𝗡𝗖𝗛𝗔𝗧𝗘𝗗 𝗦𝗨𝗠𝗠𝗘𝗥- JJ MAYBANK( em pausa)
Fanfiction❝verão encantado | onde Isabel Pérez se muda para Outer Banks, após seu pai descobrir que seu melhor amigo Big John, está morto. Isabel acaba fazendo amizades com os amigos de sua prima, Kiara Carrera. Nisso, acaba se apaixonando por JJ MAYBANK. ❝