PARA CHORAREM MAIS, RECOMENDO VOCÊS ESCUTAREM: (IN THE STARS) NA HORA QUE O TRAVIS MORRER, IREI COLOCAR UM EMOJI DE AVIÃO, AÍ VOCÊS COLOCAM!! ( opcional )
🚨 TW: gatilhos e mort3 explícita
"As Sombras do Luto"
—————🏄🏽♀️————TRAVIS ENTROU NO ESCRITÓRIO DE WARD CAMERON com uma expressão furiosa. Ele bateu a porta com força e chutou a cadeira que estava em seu caminho. Ward, que estava sentado em sua mesa, franziu o cenho
——— O que aconteceu, Travis? ——— indagou com uma expressão sonolenta
——— Eu sei de tudo seu merda, você matou o Big John, o meu melhor amigo. ——— disse Travis, agarrando a gola da camisa de Ward e empurrando-o contra a parede.
Ward tentou se fazer de sonso, mas o brilho de culpa em seus olhos entregava sua verdadeira natureza. Ele riu sarcasticamente, tentando desviar a atenção.
——— Você está delirando, Travis. Não tenho ideia do que está falando ——— respondeu Ward com um sorriso cínico, tentando se soltar
——— Não me subestime, Ward! Eu tenho todas as provas necessárias para te colocar atrás das grades. ——— vamos, você não é o machão?! Confessa logo seu bosta! ——— exigiu Travis com ferocidade.
Ward engoliu em seco, sentindo-se encurralado. Ele percebeu que era inútil continuar mentindo e finalmente cedeu à pressão.
——— Está bem! Fui eu! Eu matei o pai de John B! ——— confessou Ward entre dentes cerrados. ——— Mas não pense que pode me enfrentar impunemente. Se eu fosse você, estaria correndo agora mesmo.
A ameaça pairava no ar enquanto Travis apertava ainda mais a gola da camisa de Ward. A raiva consumia ambos os homens, e a violência começava a se manifestar. Eles se socavam, cada golpe carregado de ressentimento.
No meio da luta, Ward conseguiu recuperar o controle por um momento. Ele parou, respirando pesadamente, e olhou fixamente para Travis.
——— Não vou te matar assim, Travis. Tenho planos muito piores para você, ameaçou Ward com frieza.
Travis, mesmo ferido e exausto, não se deixou intimidar. Ele encarou Ward com determinação.
——— Eu vou desmascarar você, Ward Cameron! Todos vão saber a verdade sobre você, e vai ser hoje. E nada irá me impedir. ——— declarou Travis antes de sair do escritório.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗘𝗡𝗖𝗛𝗔𝗧𝗘𝗗 𝗦𝗨𝗠𝗠𝗘𝗥- JJ MAYBANK( em pausa)
Fanfiction❝verão encantado | onde Isabel Pérez se muda para Outer Banks, após seu pai descobrir que seu melhor amigo Big John, está morto. Isabel acaba fazendo amizades com os amigos de sua prima, Kiara Carrera. Nisso, acaba se apaixonando por JJ MAYBANK. ❝