" banheiro nojento "
—————🏄🏽♀️————DIAS DEPOIS, BELLY SE MANTEVE FOCADA EM TRABALHAR NO RESTAURANTE DE SEUS TIOS, a Pérez iria todas as noites. Ela não viu Kiara depois da noite passada, e nem os amigos dela.
A casa da garota em Figure 8, estava pronta. Belly morava com os seus pais, mas passava a maior parte do tempo sozinha, Travis pegava jatinho na maior parte do dia pelas reuniões em outro estado, e só voltava a noite, já Morgana iria pra a CMC a empresa de Ward Cameron e Travis, Morgana era arquiteta, então ela iria para CMC para fiscalizar e executar obras para empresa.
depois de um banho relaxado na sua suíte, Belly colocou um short Jeans e um Crooped branco canelado com alça reta. E em seus pés um Vans, no seu pescoço um colar de gargantilhas de conchas, e deitou na sua cama para um cochilo.
a Pérez acordou com várias ligações de seu tio, dizendo que estava atrasada para o expediente, a Pérez se levantou da cama agitada, ela podia ver na janela que havia escurecido.
———————🏄🏽♀️ ———————
——— Poxa, Belly, chegou atrasada! ——— Mike disse frustado, vendo a sobrinha se aproximar agitada.
——— desculpa! ——— o abraçou ——— como foi o movimento hoje? ——— perguntou ainda abraçando. ——— foi fraco. ——— mike se soltou do abraço, depositando um beijo na testa da Pérez. ——— bom, agora foque no seu trabalho, atende aquela mesa ali. ——— apontou.
Belly atendeu a mesa, após se virar para o balcão viu sua prima chegar com seus amigos e acenou
——— Belly, por onde andou? ——— perguntou pope, sorridente. ——— fiquei na minha casa, vocês deviam da uma passada por lá. ——— convidou ——— até mandei uma mensagem pra a Kie, mas ela nem respondeu.
——— meu celular tinha descarregado, foi mal. ———Kie lamentou dando um abraço na Pérez
——— Amanhã temos uma nova missão, vem com a gente! ——— convidou John B
——— tem muita coisa pra você fazer por aqui? ——— perguntou JJ encarando a Pérez
——— Ah, pior que tem ——— bufou ——— mas...
——— o papo tá bom, né crianças? ——— Mike se aproximou dos demais. ——— Isabel, você tem que lavar o banheiro e lavar a louça, você já atend...
——— aí tá bom. ——— o cortou com uma voz voz falha e cansada ——— eu vou fazer isso! ——— afirmou ——— mas vai ser com calma. ——— Tchau, gente. ——— A pérez se despediu dos demais indo até o banheiro, pronta para fazer a faxina.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗘𝗡𝗖𝗛𝗔𝗧𝗘𝗗 𝗦𝗨𝗠𝗠𝗘𝗥- JJ MAYBANK( em pausa)
Fanfiction❝verão encantado | onde Isabel Pérez se muda para Outer Banks, após seu pai descobrir que seu melhor amigo Big John, está morto. Isabel acaba fazendo amizades com os amigos de sua prima, Kiara Carrera. Nisso, acaba se apaixonando por JJ MAYBANK. ❝