002 - 𝐦𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐧𝐨𝐬𝐬𝐚

6.7K 460 113
                                    

" minha nossa "—————🏄🏽‍♀️————

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

" minha nossa "
—————🏄🏽‍♀️————

ALGUNS DIAS SE PASSARAM depois da festa na praia, o namorado da Sarah Cameron estava
praticamente afogando John B, JJ apontou a arma na cabeça de Tooper para impedi-lo, era o que diziam por aí, Belly não teria visto a cena, pois tinha ido para a casa bem mais cedo. A garota sentia falta da sua prima, já que todas as vezes que Belly a chamava para algo, Kie sempre falava "não dá" "estou ocupada" "vou sair daqui a pouco" então a Pérez já se acostumou.

Belly estava no seu quarto vendo o seu seriado, mas acaba ouvindo uma alta discussão que aparentava ser de Kiara e de Mike Carrera, Belly deu de ombros, e continuou assistindo.

——— Oi, acho que você deve ter ouvido —— Kiara abriu a porta com uma feição envergonhada. ——— posso entrar?! —— Kie perguntou ainda do lado de fora.

——— claro, Kie ——— sorriu empolgada, dando pause no que estava assistindo.

Kie se aproximava, enquanto Belly fazia um sinal para a Carrera se sentar ao seu lado na cama.

——— eu não entendo o meu pai, sério ——— Kiara suspirou desacredita ——— ele fala para eu fazer amigos, e quando faço ele acha ruim ——— negativou a cabeça.

——— ah! entendo ——— sorriu ——— quando eu morava em Chicago, o meu pai odiava o meu namorado, e ele era o pior namorado do mundo, ele era bastante possessivo —— explicou

——— teve um dia que ele invadiu minha casa, achando que eu estava traindo ele ——— disse seria ——— esses foi uns dos motivos pra o seu pai querer morar aqui em Outer Banks?! ——— perguntou curiosa ——— bom, ele já queria sair de Chicago, aí quando descobriu que o amigo dele.... ———instalou os dedos em tentação de lembrar ——— Big John morr....

——— o que!? —— Kiara exclamou incrédula
——— seu pai conheceu o Big John?! —— Kiara franziu o cenho

——— sim, eles estudavam no mesmo colegial, enfim, ele não me contava muito isso.

——— meninas, com licença, desculpe atrapalhar a conversa de vocês ——— mike abriu a porta ——— Belly, o seu pai chegou ——— avisou

Em seguida, Travis da um pulo alegre, e entra no quarto, fazendo Belly correr empolgada mente até o mais velho, abraçando -o fortemente.

——— saudades de você pai. —— disse belly após se soltar do abraço. ——— saudades de vocês também filhota. ——— Travis se aproximou de Kiara abraçando a mesma.

𝗘𝗡𝗖𝗛𝗔𝗧𝗘𝗗 𝗦𝗨𝗠𝗠𝗘𝗥- JJ MAYBANK( em pausa)Onde histórias criam vida. Descubra agora