007 - 𝐭𝐨𝐦𝐚 𝐜𝐮𝐢𝐝𝐚𝐝𝐨

2.8K 212 52
                                    

" estamos no fundo do poço"—————🏄🏽‍♀️————

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

" estamos no fundo do poço"
—————🏄🏽‍♀️————

JOHN B, AGORA ESTAVA MORANDO NA RESIDÊNCIA DOS CAMERON'S. APÓS TOOPER TER EMPURRADO JOHN B. WARD CAMERON, DECIDIU SER O GUARDIÃO LEGAL DE JOHN B, ASSIM JOHN B, FICARIA MORANDO NA CASA DOS CAMERON'S

John B, Pope e JJ estavam no restaurante dos pais de Kiara, onde avistaram Kiara e Belly trabalhando. John B estava ansioso para compartilhar a novidade que tinha em mente do tesouro.

——— peraí, onde você está hospedado ——questionou Kiara, com uma mistura de incredulidade e curiosidade em sua voz.

——— Tannyhill. ——— respondeu John B

——— então está morando com a Sarah Cameron. ——— Kiara revirou os olhos, indo até a mesa onde Belly, Pope e JJ Estavam.

——— eu só estou morando lá é porque o pai dela me salvou, certo? ——— esclareceu John B, enquanto andava até a mesa. ——— e é muito melhor do que um lar adotivo, que é pra onde eu iria se o Ward não...

——— então agora você é membro dos clubes? ——— Pope o interrompeu.

——— Não sei, Pope.

——— e aqueles carrinhos de golfe, vai ter um? ——— JJ Perguntava curioso

antes que a conversa pudesse continuar, Belly interveio de maneira suspeita. Com um olhar carregado de preocupação

——— olha, toma cuidado com o Ward Cameron. Meu pai acha que ele pode estar envolvido com algo. ——— alertou a Perez, direcionando seu olhar para John B.

As palavras de Belly causaram uma pausa desconfortável na conversa, levando John B a franzir o cenho, confuso

—— Envolvido com o quê? ——— John B franziu a testa, intrigado.

Belly deu um suspiro

É exatamente isso, eu não sei. ——— confessou ——— Meu pai disse que depois fará uma reunião com a gente para discutir tudo ——— Belly respondeu em um tom enigmático

A incerteza pairava no ar, deixando todos inquietos com a possibilidade de segredos obscuros envolvendo Ward Cameron, um homem poderoso e influente na região.

——— Ué, mas o Ward e o seu pai estão com uma empresa, a CMP. Não faz sentido. ——— comentou Pope expressando sua perplexidade. O Heyward não conseguia conectar os pontos entre a suspeita de Belly e o envolvimento de Ward com a empresa de seus pais.

𝗘𝗡𝗖𝗛𝗔𝗧𝗘𝗗 𝗦𝗨𝗠𝗠𝗘𝗥- JJ MAYBANK( em pausa)Onde histórias criam vida. Descubra agora