Shiro acordou abruptamente na cápsula que se abriu, encontrando Keith ao seu lado, que o segurou e o apoiou enquanto ele se recompunha. Ele não tinha lembranças claras de como havia chegado à área médica, mas naquele momento, as perguntas podiam esperar. Keith o reconfortou, conduzindo-o para sentar nas escadas.
ㅤ─ Tá tudo bem, Shiro. Você ficou só uma hora no pod.
ㅤ─ Naari está bem...? ─Shiro, ainda sonolento, levou a mão ao rosto e perguntou. ─ Ela se feriu?
ㅤ─ Não, ela sofreu apenas um golpe nas costas e ficou por cinco minutos. Allura a levou para a sala de treino para se recuperar. E o seu ombro, está melhor?
Shiro, aos poucos, recuperava a clareza sobre o motivo de estar na sala médica. Ele olhou para o próprio ombro, realizando um movimento circular, e não sentiu nenhum sinal de dor ou incômodo. Satisfeito, assentiu com a cabeça e levantou-se. Ele pegou suas roupas e trocou-se, seguindo com calma até a sala de treino.
Ao entrar na sala, Shiro encontrou Allura e Coran controlando os bots de treinamento. Seu olhar encontrou Naari, que estava no centro da ação. Ela lutava contra um bot de nível 2 de 10, mas sua técnica era única. Seus movimentos não eram simplesmente uma luta; eram como uma dança, graciosa e precisa. Shiro notou semelhanças em seu estilo com o de alguns Galras que ele havia visto na arena.
ㅤ─ Está melhor, Shiro?
ㅤ─ Ah... sim, estou bem melhor Coran, obrigado. ─ Ele voltou sua atenção para o treino de Naari e não pôde deixar de notar sua técnica. ─ Percebram o estilo de luta dela?
ㅤ─ Eu notei. Parece um general Galra lutando.
Poucos segundos após o comentário da princesa, Naari completou a luta contra os dois bots. Ela olhou diretamente para o vidro da sala de comando, seus olhos faiscando com intensidade predatória, mas parecia esperar por outra ordem. Coran, nervoso, gaguejou ao pegar o microfone.
ㅤ─ I-Iremos subir para o nível 5
ㅤ─ Coran, eu acho que vocês podem colocar no 10. Isso está muito fácil.
O tom de preocupação na voz de Naari intrigou os três na sala de controle, que trocaram olhares surpresos. Apesar da incerteza, eles concordaram, pois sabiam que poderiam desligar rapidamente se algo saísse errado.
ㅤ─ Pois bem, Naari, ativando nível 10.
Naari virou-se para os dois bots de treinamento com uma graciosidade feroz e suas armas estranhar: duas foices de mão afiadas. Enquanto os bots avançavam, ela se movia com elegância mortal, executando movimentos que pareciam uma dança felina. Com uma combinação de golpes rápidos e precisos, ela desarmava um dos bots, deixando-o inerte no chão. Em seguida, ela se lançava em um giro, desferindo um corte poderoso na região da barriga que desativava o segundo bot. Cada movimento era executado com graça e eficiência, destacando seu controle inabalável das foices.
A luta de Naari não era apenas uma demonstração de habilidade física, mas também de estratégia. Ela antecipava os movimentos dos bots, desviava de ataques e respondia com golpes calculados. Sua técnica lembrava a de um general Galra experiente, como se estivesse imersa na arte da guerra. No final da luta, Naari voltou sua atenção para a sala de controle, encarando os observadores através do vidro. Piscou devagar e desviou o rosto passando as costas de sua mão em seus cabelos brancos.
Shiro, surpreso, refinou seu estilo de luta e identificou semelhanças com uma famosa Galra da arena. Sua expressão era uma mistura de surpresa e reconhecimento, como se tivesse encontrado algo familiar em meio àquele treino.
Allura, por outro lado, observava com uma expressão de surpresa, mas havia um toque de desconfiança em seus olhos. Ela não podia deixar de se perguntar sobre o passado de Naari e como aquele estilo de luta estava relacionado a ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nebula Negra ㅤ• Vᴏʟᴛʀᴏɴ
FanfictionㅤㅤTudo muda quando a equipe Voltron faz uma descoberta surpreendente durante uma missão de resgate em um planeta distante. Em meio aos destroços de uma caverna de crisgaiz, eles encontram uma mulher misteriosa, cuja conexão com o universo dos leões...