Capitulo 8. Fuga de Beta Traz

74 7 7
                                    

O plano estava traçado, e a missão começou a se desenrolar. Shiro liderava a equipe composta por Pidge, Lance e Naari em direção à prisão onde mantinham Slav, um prisioneiro especialista em tecnologia. O objetivo era resgatá-lo para que ele pudesse ajudar na implementação do vírus no sistema de Zarkon. À medida que se aproximavam da prisão, Naari ficou mais inquieta, pois o ambiente Galra não era exatamente um lugar agradável para um grupo de Paladinos. Ela manteve sua forma galra felpuda para passar despercebida, mas estava ansiosa para a missão e com a preocupação de serem descobertos.

ㅤ─ Lance vai para a cela da esquerda e Shiro vai na cela da Direita. Naari pode escolher um dos lados.

Pidge falou com calma enquanto hackeava os controles da prisão, Naari olhou Shiro e fez um sinal com a cabeça para irem e se separaram, cada um em sua própria direção. Naari ficava de olho nos guardas, com suas orelhas balançando para os lados como se fosse um carcaral e um radar, não escutava nada então não impedia Shiro da corrida.

A missão teve um desvio de planos quando a equipe precisou levar Laika, uma criatura estranha, ao invés de um prisioneiro. Lance estava responsável por levar Laika enquanto Shiro e Naari tentavam convencer o cientista paranoico, Slav, a sair do quarto. Shiro estava visivelmente irritado com a situação enquanto Naari ficou na porta de tocaia, escondida no teto.

ㅤ─ Anda temos que ir logo!

ㅤ─ Não obrigado.  ─ Slav cruzou um dos pares de braços que tinha e virou a cabeça e voltou a deitar-se na cama ─ Prefiro ficar aqui.

ㅤ─ O que...? Mas, nós vamos finalmente deter o Zarkon, os Olkariss e o grupo Espada de marmora estão conosco, mas sem você não vamos conseguir.

Slav, ergueu a mão no pedindo uma explicação melhor, pensativo na resposta tentadora, mas em sua cabeça ele já fazia milhares de cálculos de qual seria a chance deles vencerem o Zarkon sozinhos, ou se precisariam realmente dele para essa chance aumentar.

ㅤ─ Vamos embarcar no Leão Azul e fugir daqui, mas temos que ser rápidos.

Naari, que havia quebrado a cabeça de um dos robôs guardas, entrou no quarto na forma galra, com suas orelhas felpudas, e encarou Slav de forma firme, se perguntando por que da demora toda.

ㅤ─ Ah o Leão Azul. Por que não disse antes? ─ Mesmo intimidado com a encarada de Naari, Slav pareceu mais interessado no Leão. ─ A luz azul tem uma frequência entre 606 e 608 Tera hertz.

ㅤ─ E isso vai interferir nos sensores?

Shiro perguntou inocentemente, mas Naari já tinha percebido o futuro detalhe e segurou uma risada nos lábios Slav colocou as pequenas mãos no quadril. Naari já tinha ido para fora.

ㅤ─ Não é só o meu alcance de Tera Hertz da sorte. VAMOS LÁ!

Antes que Shiro Pudesse sair do quarto, Slav pulou na cama, estranhamente arrumava os lençóis meticulosamente, com olhos cerrados e prestando atenção cuidadosamente no que fazia. Shiro sentiu o sangue ferver e ergueu a voz.

ㅤ─ VAMOS LOGO!

ㅤ─ Ah... eu vou ter que começar de novo!

As palavras de Slav irritaram tanto Shiro quanto Naari, que estavam fazendo o possível para manter a paciência pelo vínculo. Naari finalmente decidiu tomar a iniciativa e se aproximou de Slav para pegá-lo. Ele deu um chilique e rapidamente ela colocou a mão na boca dele, ela mostrou os dentes em um rosnando baixo.

ㅤ─ Se você acha que eu não posso arrancar esse seu bico amarelo está pensando errado... você não tem que ter medo do general que está nessa prisão. Você tem que ter medo de mim!

Nebula Negra ㅤ• VᴏʟᴛʀᴏɴOnde histórias criam vida. Descubra agora