Caputulo 6. Plano Compartilhado

81 10 12
                                    

Naari vestia suas roupas novas com cuidado no quarto enquanto se preparava para mais um dia a bordo da Castelo Nave. Sua roupa ra preta e branca com alguns detalhes vermelhos nas calças, uma mistura do estilo do Keith com o de Shiro. Quando finalmente estava pronta, ela fez o caminho até a sala de comando.

No entanto, assim que entrou na sala de comando, notou que algo estava errado. Os rostos dos Paladinos estavam sérios e preocupados, e todos a olharam com expressões carregadas de desconfiança e nervosismo. Naari, confusa, perguntou:

ㅤ─ O que está acontecendo?

ㅤ─ Naari, tivemos um motivo para nos preocupar. ─ Allura tomou a frente já que foi ela quem pediu a reunião. ─ Você tem alguma memória que não pareça ser sua? Algo que tenha te assombrado?

Os olhos de Naari encontraram os de Shiro, que a encarava no fundo dos olhos, e a atmosfera na sala de comando ficou tensa. A pergunta de Allura fazia com que Naari se sentisse desafiada e invadida, e Shiro podia sentir a tensão no ar, mesmo que ela não tivesse falado uma palavra.

Naari deu um suspiro profundo e ergueu a cabeça, sua expressão séria, mas disposta a compartilhar a informação. Ela concordou com a pergunta de Allura e começou a falar sobre a memória que a incomodava.

ㅤ─ Bem, há uma lembrança... É como se eu estivesse pilotando a Leoa Púrpura, mas não havia nenhum Paladino comigo além do Leão Negro, mas não era o Shiro Pilotando...

Enquanto Naari compartilhava a memória estranha, a tensão na sala de comando permanecia palpável, e todos a ouviam atentamente, preocupados com as implicações dessa revelação. Shiro, em particular, observava-a com um interesse intenso, tentando entender o que estava acontecendo.

ㅤ─ Era um Galra? ─ Allura perguntou mais séria, respirando fundo. ─ Alto com escamas pelo corpo...

ㅤ─ Sim.

Allura fechou os olhos sabendo muito bem de quem ela se referia e olhou o painel de controle, depois virou-se para Naari de novo. Shiro olhou-a depois de relaxar os braços e com o olhar perguntou para Allura se poderia prosseguir.

ㅤ─ Naari, essa memória que você compartilhou... Pode ser que os Galra tenham implantado em você partes da memória de Dahara, como se tentassem transferir uma parte dela para outra pessoa. Isso parece plausível para você?

A teoria de Shiro sugeriu que as memórias que não pareciam ser dela própria podiam estar relacionadas a algum tipo de experiência de manipulação dos Galra. A sala de comando ficou em silêncio, esperando pela reação de Naari a essa hipótese intrigante. Naari refletiu sobre a teoria de Shiro e respondeu com uma expressão de compreensão.

ㅤ─ Faz sentido, Shiro. Talvez essas memórias tenham sido implantadas em mim de alguma forma. É a única explicação plausível para os discos nas minhas costas também.

─ Seria possível, Naari, tentarmos descobrir mais sobre isso? ─ Shiro continuou. ─ Talvez você pudesse se transformar em Galra para que a gente confirmasse essa teoria.

Naari negou imediatamente, com um olhar determinado e muito incomodado. Ela se abraçou e pareceu irritada.

ㅤ─ Eu odeio aquele corpo, Shiro. Não quero nem mesmo pensar em me transformar em um Galra. Prefiro que a gente fique só a teoria por enquanto, e não quero me envolver mais com isso.

A recusa de Naari em se transformar em Galra demonstrou a complexidade e a intensidade de suas emoções em relação à uma conversa anterior com seu paladino, e Shiro respeitou sua decisão, compreendendo que esses eram territórios delicados a serem explorados. Allura e Keith pareciam visivelmente irritados, o que refletia a frustração e a urgência de desvendar os segredos por trás das memórias de Naari. As emoções estavam à flor da pele, e o desejo de obter respostas crescia a cada momento.

Nebula Negra ㅤ• VᴏʟᴛʀᴏɴOnde histórias criam vida. Descubra agora