Capitulo 9. Sangue de Marmora

69 7 2
                                    

Keith e Naari conduziam seus leões até a base da Espada de Marmora, atravessando um buraco de minhoca para alcançar o setor designado. Durante a jornada, poucas palavras foram trocadas, mas ao chegarem, Keith pousou primeiro, depois Naari, porém ela desceu antes dele, observando cada detalhe do ambiente.

ㅤ─ Isso me surpreendeu... ─ Murmurou Naari, sua voz ecoando na amplitude do local.

ㅤ─ Seja bem-vinda, Valente Negra. ─ saudou-os um membro da Espada, revelando o espanto por encontrar membros do Voltron além dos Paladinos. Naari curvou a cabeça em reverência, aguardando que Keith se unisse a eles para continuar a conversa. ─ Kolivan aguarda o Paladino Vermelho na sala de reuniões.

Keith e Naari trocaram olhares confusos, e Keith tomou a iniciativa, seguindo o Galra enquanto questionava sobre Naari.

ㅤ─ E quanto a Naari?

ㅤ─ Outro membro a guiará até a sala de treino.

Respondeu o Galra, delineando os destinos distintos dos dois Valentes. Naari exibiu um leve desconforto, seus olhos brilhando sutilmente com uma emoção contida. Pacientemente, ela aguardou, e uma Galra fêmea se aproximou para se apresentar, encarregando-se de conduzi-la até a sala de treino.

ㅤ─ ... Pode ir Keith, ficarei bem.

Apesar da desconfiança palpável, a curiosidade brilhava nos olhos de Naari, indicando uma disposição para explorar o que aguardava na base da Espada de Marmora. Keith concordou e seguiu sua missão principal, porém Naari ficou com o Tablet.

Naari foi conduzida ao vestiário, onde vestiu a roupa de treino do grupo. Consciente do que se desenrolava à sua volta, uma pequena gota de raiva crescia dentro dela. Esperou pacientemente diante da porta do salão de treino, seu olhar cravado no painel de vidro no teto. Do outro lado da sala, Kolivan se aproximou, com seu uniforme de missão.

ㅤ─ Bem vinda, Naari. Você sabe por que está aqui?

ㅤ─ Princesa Allura pediu para me testarem... mas já aviso Kolivan, se algo acontecer comig-

ㅤ─ Sua leoa irá atacar a base. ─ Kolivan arrumou a postura, preparando para começar o duelo. ─ Estamos cientes disso.

Naari, com as sobrancelhas erguidas de surpresa, relaxou o corpo e rosto ao dar uma risada curta com os ombros negou brevemente com a cabeça e passou o indicador na ponta do nariz.

ㅤ─ Ah não não... não só ela. ─ Ergueu o rosto mostrando as íris amarelas e as pupilas magentas, arrumou a posição e preparou para atacar Kolivan também. ─ Outro também vai atacar.

Kolivan empunhava sua lâmina com um único propósito: testar as habilidades físicas de Naari e comprovar sua teoria e a de Allura.

ㅤ─ E quem seria "o outro"?

Avançou com um golpe lateral, e Naari, como um fantasma, defendeu-se com suas foices rapidamente, travando a lâmina dele entre as suas. O embate tenso iniciou, revelando a destreza e a determinação de Naari diante do desafiante teste imposto por Kolivan. Eles de encararam a poucos centímetros de cada rosto, e Naari sorriu bizarramente mostrando os dentes, ela riu o encarando como um alvo, completando sua frase.

ㅤ─ O Leão Negro.

Ela riu alto e usou do próprio corpo para se virar e jogar Kolivan no chão, agora ansioso e preocupado pela revelação dela.

ㅤ─ O que você quer dizer?!

ㅤ─ Ah, não precisa se preocupar. ─ Ela riu curto e balançou as lâminas nos dedos, com Kolivan em um plano baixo esperando o avanço dela. ─ Você não vai conseguir me machucar.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 13 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Nebula Negra ㅤ• VᴏʟᴛʀᴏɴOnde histórias criam vida. Descubra agora