1 Capitulo

2.7K 169 137
                                    

Depois que virei caçadora, sempre vou as missões com Iguro-senpai, é tao bom ficar perto dele, acho que acabei desenvolvendo algo de especial.

Relatei tudo ao mestre kagaya sobre a missão ter sido um sucesso, ele ficou bastante feliz e nos parabenizou.

Eu tenho uma melhor amiga, é a pilar do amor! Ela é um doce mas sempre estranho ela ficar com tanta vergonha na frente do Iguro-senpai.

Sera que estou ficando louca ou ela gosta dele? Bom eu nao comentei com ela sobre meus sentimentos, toda vez que tento dizer sempre travo e nao sai nada!

Haveria uma reunião com os pilares e seus suportes, eu estaria la.

Todos estavam reunidos do lado de fora, assim que cheguei os olhos da Mitsuri foram direcionados ao do Iguro-senpai, isso estava me deixando com tantos ciumes mas mantive minha calma.

Iguro-senpai sempre foi uma boa pessoa comigo, apesar de nao falar muito, ele é educado e sempre me da dicas quando estou lutando.
Acho que foi isso que me fez apaixonar nele!

A reunião acabou, escutei os hashiras conversar sobre um festival que iria haver hoje a noite, ele veio ate mim e perguntou se eu gostaria de ir, disse que seria bom para se desestressar.

Aceitei e fiquei tao feliz que ele me convidou, sera que falo sobre meus sentimentos?

Fui para casa me arrumar, eu estava belíssima e deu o horário do festival, corrir para tentar alçar os outros, assim que cheguei vi ele ao lado da pilar do amor, minha felicidade foi toda pro ralo.

Assim que ela me viu acenou com a mao e eu acenei de volta, mas estava com um nó na garganta, ela me chamou para sentar com eles, me sentei ao lado dele e vi ela toda animada com os fogos que estavam clareando o ceu.

— Iguro-senpai, posso conversar com voce a sós um instante? - ele acenou com a cabeça e fomos para longe, vi Mitsuri olhar para nos com um olhar triste.

— O que voce quer falar comigo? - ele me olhou curioso.

— É que eu gosto...- fui interrompida pela Mitsuri, ela chegou abraçando ele na minha frente.

— Iguro-senpai....Eu amo voce! - ela disse isso olhando para ele, arregalei os olhos sem acreditar que ela acabou se declarando.

Ele me olhou e depois olhou para ela, nao disse apenas nada e sorriu, minha garganta novamente deu um nó, eu estava com os olhos lacrimejando e eles olharam para mim.

— Maya o que foi? Voce quer chorar? - ela se aproximou de mim e eu dei um passo para trás.

— Maya? O que foi? Continua o que voce estava dizendo! - Obanai me olhou dos pés a cabeça e por um segundo sentir vergonha de mim.

— Eu estava te procurando Maya! - sentir alguém colocar o mão no meu ombro, olhei rápido e vi que era o Pilar do som, Uzui Tengen.

— Me-mestre Tengen? - olhei para ele com meus olhos lacrimejando, ele percebeu e me puxou de onde estávamos.

Eu sair do festival em prantos, ele me levou para uma colina e eu chorava baixinho.

— Descobriu como que funciona o amor? Maya nao sei se voce sabe mas Mitsuri gosta do Obanai há muito tempo. - eu coloquei a mão no rosto de vergonha e virei pro outro lado.

— meu Deus! Que humilhação, ela gostava dele? Eu também gosto! Eu estava prestes a me declarar mas ela chegou primeiro, que ridículo da minha parte. - fiquei paralisada, ele colocou a mão no meu cabelo e fez cafuné.

— uma moça tao linda como voce nao merece sofrer por amor! - se levantou ficando na minha frente, colocou as mãos no meu rosto e enxugou minhas lagrimas.

— tem algo de errado comigo? Eu nao sou atraente? Porque ela e nao eu? - ele começou a rir.

— cada um esbanja a própria beleza, nao duvide da sua só porque ele ficou com ela. Alias Maya, seus olhos sao tao lindos! São pura extravagância! Nunca vi olhos tao lindos na minha vida.- olhei confusa para ele, quando sentir nossos rostos se aproximando e ele parou olhando atrás de mim.

— o que vocês dois estão fazendo aqui sozinhos? - virei para trás e vi Mitsuri com Iguro-senpai.

— conversando, não podemos? - ele olhou feio para ela e eu segurei o riso.

— estamos atrapalhando algo? - Iguro-senpai se aproximou e sentou ao meu lado, uzui ainda estava com as maos em meu rosto, logo coloquei minhas mãos com a dele.

— você é tao estranho Mestre Tengen! Hahah mas é bonito. - ele ficou todo bobo.

— eu sou maravilhoso! Perfeito! Lindo de doer! - coloquei a mão no estômago, estava doendo de tanto que eu rir.

— Maya, sobre o que voce quer falar comigo? Você saiu sem dizer.- Obanai disse isso mas eu nao prestei muita atenção, eu estava fascinada na autoestima do mestre Tengen.

— Que? Você disse algo? - olhei sem entender.

— sobre o que você queria dizer? - ele cruzou os braços e me olhou.

— hahaha Ah eu iria me declarar para voce, mas Mitsuri foi rapida! Entao felicidades! - vi ele e Mitsuri arregalar os olhos, eu dei um sorriso tao sínico e voltei minha atenção para Tengen.

Me levantei dizendo que iria embora, mas Iguro-senpai segurou no meu braço.

— Você realmente gosta de mim? - ele me olhou e vi ela ficar vermelha.

— Sim hahaha mas nao posso competir, Mitsuri é bonita, tem muitas outras qualidades.. eu sou Apenas eu! Boa noite! Irei para casa. - me curvei e fui embora.

Tengen veio comigo e ficou admirado com minha petulância em dizer aquilo na maior cara de pau, ficou debochando da minha cara o caminho inteiro.

Chegamos na porta da mansão que era dos meus pais, vi ele começar a rir igual um louco.

— o quê foi? Porque esta rindo? - cruzei os braços.

— Eu moro na próxima mansão ao lado! Hahaha é coincidência - rir junto com ele.

Quando estava dando tchau vi tres moças se aproximando e olhando torto para ele.
Vi ele colocar a mao na cabeça e ficar resmungando algo.

— Voce estava demorando! Por isso viemos atras. - disse uma com a mecha loira.

— quem é essa? Porque esta com ela? - uma que estava de kimono azul disso.

— A-ah Maya, deixa eu apresentar elas! Hahaha sao minhas esposas! - fiz um O tao grande com a boca ao escutar isso.

— TRE-TRES ESPOSAS?

Continua...
Desculpa os erros🟢

Desculpa os erros🟢

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🟢 Maya Tatsumi 🟢

PURE EXTRAVAGANCE • Uzui tengen+18Onde histórias criam vida. Descubra agora