Maya🟢
Implorei ao mestre que me enviasse nas missões sozinha, quando volto toda machucada evito ir a mansão borboleta e peço para Jules cuidar de mim.
A mesma disse que nao suporta me ver toda machucada, parte o coração dela. Alias esses dias ela me pediu para sair do esquadrão de caçadores, eu neguei.
A última missão que fui, nao imaginaria que isso quase custaria minha vida. Fui golpeada em meu olho esquerdo, o oni quase me matou.
Eu consegui mata-lo, porem paguei um preço alto por isso. Meus olhos que eu tanto admirava, perderam se o brilho, perdi um deles, sem contar com diversas feridas que ficaram pelo meu rosto e corpo.
Meses se passaram, mas mesmo assim nao desistir em momento algum, eu gosto do que faço, estou salvando vidas!
Sei que um dia isso irá acabar, mas nao me importo de perder minha vida fazendo isso. Jules irá entender se caso eu partir dessa vida, ela é a melhor irmã que alguém poderia ter.
as vezes eu me sento em cima do telhado para observar o ceu estrelado, mas começo a chorar quando percebo que tudo realmente acabou entre nós.
O amor é doloroso como dizem, quando se gosta somos obrigados a aceitar tudo que o destino nos oferece so para deixar essa pessoa feliz e confortável.
Mas confesso que eu nao queria aceitar isso, ele não é para mim... É como obanai disse, eu sou uma pessoa da classe baixa, quem seria o louco em se apaixonar por alguém como eu?
Perdi um das coisas mais lindas em mim, era o que ele mais elogiava. Isso doi tanto! Eu nao tenho culpa se me apaixonei por alguém que nunca poderá ser meu.
O sentimento so aconteceu da minha parte? Parece que sim, isso é engraçado demais! Eu tentei...juro que tentei e tento nao pensar nele.
Que falta meus pais fazem, eu só queria poder deitar no colo deles e chorar baixinho, eu queria tanto o abraço da minha mae para me consolar.
— eu sinto tanta falta mamãe e papai! - sussurrei com os olhos cheios de lágrimas, chorando sem parar como qualquer outro dia, em cima do telhado de casa.
Dias se passaram, sera se realmente existe algum motivo para viver? Sera que essa dor que sinto irá passar?
...
Ja tem um tempo que nao vejo mestre kagaya, eu vim por livre espontânea vontade para vê-lo, espero que nao esteja em nenhuma reunião, nao sei com que cara irei poder olhar para os outros caçadores.
Eu estou me sentindo feia com essas cicatrizes, com a perda do meu olho. Eu agora me tornei uma pessoa na qual nao imaginaria que me tornaria, alguém que duvida da própria beleza.
Cheguei na mansão, assim que passei pelo portão com um pouco de dificuldade, um dos meus braços estão enfaixados, eu machuquei na última missão.
Vi todos os hashiras curvados ao mestre, acho que nao vim em uma hora boa. Quando o mestre me viu arregalou os olhos e começou a chorar, os hashiras olharam para ele sem entender.
Ele deve esta surpreso por me ver assim, ja tem meses que nao nos vemos.
— Oi mestre.- me curvei.
— Maya? o que aconteceu com voce? Seu rosto? Seu olho? - ele tentou se levantar com a ajuda da sua esposa, queria vim ate mim.
— Me perdoe mestre.- baixei minha cabeça e sentir vontade de chorar.— eu acabei me descuidando nas missões, desculpa por aparecer assim...eu nao sabia que estava em reunião, eu so...eu so vim me desculpar com o senhor, eu falhei na última missão e ja tem meses que nao nos vemos.- as lagrimas já estavam escorrendo dos meus olhos, porque me sinto tao inútil?
— porque nao veio me ver antes? Maya! Minha criança, me desculpa por isso!- o mestre começou a chorar sem parar, eu corrir mancando, passando por todos hashiras.
Eu estava com dificuldade de subir as escadas, rengoku apareceu e me ajudou ir até ele, Amane começou a chorar quando me viu machucada.
— M-me desculpe, eu nao fui útil em momento algum mestre, eu...eu..- nao consegui terminar a frase.
— eu nao deveria ter aceitado te deixar ir para as missões sozinha, maya... Olha como voce esta! Cade o brilho que você exalava? Cade? - eu baixei minha cabeça de vergonha.
— Senhor, ja deu o que tinha que da para ela no esquadrão!- rengoku disse firme e estava triste pelo olhar.
— Não! Não! Eu ainda consigo lutar, eu nao posso sair. Eu prometi, eu prometi para o papai e a mamãe que eu ficaria ate o último dia da minha vida sendo uma caçadora, por favor mestre! Nao me tira daqui....- desabei.
— Ela prometeu para mim, ela prometeu que iria viver e que jamais morreria nas missões. Irmã por favor, volte para casa esta bem? Eu nao consigo me ver sem voce.- olhei para atrás, era Jules parada ao lado dos caçadores.
— Jules...- me levantei com dificuldade.
— Eu amo voce! Papai e mamãe estariam orgulhosos de voce se caso estivessem aqui, nao ligo para os comentários alheios, voce é a pessoa mais maravilhosa que eu tenho em minha vida, voce transmite paz e aconchego irmã, por favor! VIVA! - Eu dei um sorriso largo ao escutar isso, rengoku me colocou nos braços, arregalei os olhos e me levou até ela.
— Voce é a minha caçula! Eu voltarei para casa, eu prometo.- eu abracei ela, o mestre ficou feliz, eu estou feliz por ter ela.
Obanai, Mitsuri e Tengen estavam de cabeça baixa, por um momento olhei para o uzui e vi ele me encarando, ele desviou o olhar.
— voces sao os meus orgulhos!- o mestre disse olhando para todos nós. — um olho irá te impedir de lutar pelo bem? - ele disse olhando para mim sorrindo.
— Um olho é apenas um olho, vidas sao mais importantes! - falei olhando para jules.
— Maya...- escutei uma voz calma e olhei para vê quem era, Obanai me chamou.— me desculpa pelas palavras que eu disse sobre voce, me sinto envergonhado por aquilo.— ele se curvou.— me admira muito ter sido seu sensei. - eu me Curvei de volta.
— Obrigada! - dei um sorriso forçado de lado.
— eu também gostaria de me desculpa, desculpa por tudo...eu nao fui uma boa amiga, ne?- Mitsuri se curvou também.
Logo vejo todos se curvarem, todos os hashiras em minha frente.
— nao precisam fazer isso! - meus olhos estavam lacrimejando novamente.
— Obrigada por da seu melhor! - a voz dele ecoou na minha cabeça, Uzui foi o último a se curvar, vi ele dando um sorriso de lado.
— Obrigada pessoal!.
Logo vejo todos rindo sem parar, Mitsuri me abraçou junto do Obanai, nos desculpamos por tudo que aconteceu.
Eu realmente fiz uma tempestade em copo d'água?
Ate vê ele vindo ate mim, ele me abraçou e sentir seu perfume entrar em minhas narinas.
— Eu amo você! Desculpa por tudo que te fiz passar.- ele sussurrou em meu ouvido.
Apenas fiquei calada, mas dei um sorriso olhando para ele.
Tudo voltou ao normal, eu ia para as missões com alguns caçadores, ia com os hashiras também.
Eu treinei muito e melhorei bastante com a ajuda do Gyomei.Ele me ensinou a lutar de olhos vendados, ele disse que eu teria que controlar a respiração, sempre me perguntava em como ele vencia as lutas se apenas usava o ofato e a audição.
Os treinamentos com ele me ajudou a melhorar bastante, depois de esta 100% eu voltei as missões.
Em uma missão longe de casa, me vi junto de alguns caçadores lutando contra um lua inferior.Ele é muito forte, mas eu sou mais forte que ele, eu prometi a Jules que irei voltar para a casa!
Eu irei ganhar essa luta! Descobri meu real sentido da vida, viver para proteger o futuro de todos!
— Ei Oni, voce ja viu a cor do seu sangue? - ele me olhou sem entender nada, usei a respiração e quando ele menos espera, corto sua cabeça.
Continua...
Desculpa os erros🟢
VOCÊ ESTÁ LENDO
PURE EXTRAVAGANCE • Uzui tengen+18
FanfictionMaya é uma caçadora de onis que entrou para esquadrão há pouc o tempo, foi treinada pelo pilar da cobra e desenvolveu uma respiração semelhante ao dele. em um momento constrangedor, o pilar do som evitou que ela fosse humilhada na frente de todos...