5 capitulo

1.2K 87 30
                                    

Maya 🟢

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Maya 🟢

Eu acordei com uma gritaria, meu corpo doi tanto e tudo esta girando. Aonde eu Estou? Não é mais o quarto da pousada em que nos estávamos.

- Maya! Fico feliz que você cobrou q consciência.- olhei para o lado e vi Shinobu kocho, sabia que era ela! É impossível nao reconhecer sua voz.

- aonde esta os outros? - falei me sentando com dificuldade, me sindo mal, meu corpo doi.

- quando você estava lutando com os onis naquela noite, acabei sendo exposta por um veneno, é intrigante isso! Mas estamos fazendo de tudo para voce se recuperar.- ela sentou ao meu lado na cama.

- desculpa por te da trabalho.- forcei o sorriso.

Dias depois eu ja estava 100% eu nao vi mais ninguém, eles não vieram me ver a nao ser o Ryota.
Todas as suas missões na volta ele passava na mansão borboleta para me ver.

..

Estava chovendo, eu corrir junto do Ryota de baixo de chuva, estávamos rindo demais por estarmos juntos, a companhia dele me faz bem... Sera que eu finalmente esqueci do Tengen?

Chegamos na minha casa, estávamos encharcados e
Ele é uma pessoa maravilhosa! Eu gosto de como ele me olha.

Passamos a ir as missões juntos, nossos movimentos entravam em sintonia. Vi Tengen hoje quando estávamos voltando para casa de uma missão, ele passou por nos e nao disse uma palavra se quer.

Eu também nao falei com ele e preferir deixar do jeito que está.

Eu e Ryota estamos deitados na cama abraçados, nunca chegamos ao ponto de dormir juntos, ainda tenho receios por conta do Uzui.

- Ei você gosta de mim? - disse ele me abraçando forte.

- gosto haha e voce ? Gosta de mim?- ele beijou minha testa.

- eu gosto de voce Maya....- ele me beijou me puxando para mais perto dele.

Suas maos estavam na minha cintura, ele abria devagar meu kimono com delicadeza, beijando neu ombro e subindo para meu pescoço.

- Eu quero ficar com voce!- ele disse me beijando outra vez.

- obrigada por cuidar de mim! - meu sorriso estava largo.

Mas quando estávamos prontos para chegar no ato, eu desistir, ele me olhou sem entender mas eu sinto que nao estou preparada para me deitar com Outro Homem.

- me desculpa Ryota... Eu...- ele me interrompe.

- esta tudo bem! Eu respeito seu tempo, quando estiver pronta, a gente tenta!- ele me beijou novamente.

PURE EXTRAVAGANCE • Uzui tengen+18Onde histórias criam vida. Descubra agora